Spikey Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Sandes., há 1 minuto: Não te esqueças de adicionar os do PSD/cds da madeira Yup, eu fiz isso. Agora está 36 AD (35 AD + 1 Madeira) e 36 PS Editado 10 Março 2024 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, Agora: PS e AD separados por 40k votos. Querem ver a AD a perder e os votos na ADN a fazerem a diferença... Em Portalegre pode ter custado um deputado. Ou pelo menos esteve muito perto de custar. AD + ADN está praticamente igual ao Chega, que elegeu 1 deputado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 O Chega elegeu um deputado na madeira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Um gajo arrisca-se a ir para a cama com o Montenegro Primeiro Ministro e acordar com o Pedro Nuno Santos no lugar. Hoje é direta! 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Pessoal, não se esqueçam que há votos separados no PSD/CDS. o q é isso? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Pessoal, não se esqueçam que há votos separados no PSD/CDS. Esses não se enganaram, mas para esses o teste foi mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 Não estou a saber lidar com a recuperação do pan sobre o ADN 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Deputado do Chega em Portalegre, por 800 votos... Ponte de Sôr desiquilibrou o resultado para o Chega Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 A Cristina Rodrigues ex pan foi eleita pelo chega. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: o q é isso? Madeira. Concorrem como PSD/CDS, não como parte da AD. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: Um gajo arrisca-se a ir para a cama com o Montenegro Primeiro Ministro e acordar com o Pedro Nuno Santos no lugar. Hoje é direta! Não faças isso que já não tens idade para essas coisas. Editado 10 Março 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de lucho^, há 1 minuto: Esses não se enganaram, mas para esses o teste foi mais fácil. Na madeira o ADN tem 1,57% dos votos, 2300 votos. Mais que o livre, perto do pcp. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, Agora: Deputado do Chega em Portalegre, por 800 votos... Ponte de Sôr desiquilibrou o resultado para o Chega Portalegre elege quantos deputados ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: Não mistures o JM Tavares com essa gente men, ele até rapou o cabelo para se ambientar melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Citação de Montero, Agora: Portalegre elege quantos deputados ? 2... E ainda bem, pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de Su1, há 3 minutos: o q é isso? madeira ou açores 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 22 minutos: Passo sempre. Todas as sextas. E nos outros 6 dias da semana. Não sei o que isso terá a ver com Corroios e Seixal. é assim, para mim, a margem sul é toda um grande Barreiro. Não distingo nada daquilo. Passo a ponte e e para mim é tudo igual, sei lá onde começa a Amora e acaba a Arrentela, whatever. Só distingo Fernão Ferro e Qta do Conde, que de facto são um bocadinho diferentes, tudo mais em vivenda e tal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, Agora: 2... E ainda bem, pelos vistos Sim ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Sexto deputado da Madeira será entre ser o 2º do PS ou o 1º do JPP Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: Chega ganha em Boliqueime. rip cavaco. Também ganharam em Olhão. Aquela cidade onde, no ano passado, enfiaram um enxerto de porrada num nepalês. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Março 2024 O que explica o sucesso do Chega no Algarve? Presumo que no Alentejo seja por causa da imigração, mas no Algarve qual é o motivo? Os turistas? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Um gajo arrisca-se a ir para a cama com o Montenegro Primeiro Ministro e acordar com o Pedro Nuno Santos no lugar. Hoje é direta! Não percas os Óscares. Go Go Bar... Oppenheimer Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: é assim, para mim, a margem sul é toda um grande Barreiro. Não distingo nada daquilo. Passo a ponte e e para mim é tudo igual, sei lá onde começa a Amora e acaba a Arrentela, whatever. Só distingo Fernão Ferro e Qta do Conde, que de facto são um bocadinho diferentes, tudo mais em vivenda e tal. Gosto muito de cacilhas, almada e da costa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Sexto deputado da Madeira será entre ser o 2º do PS ou o 1º do JPP Deve ser para o PS. Aplicando o método d'Hondt, já leva mais de 400 votos de avanço. Compartilhar este post Link para o post