Keyser Publicado 10 Março 2024 Em alguma das nossas eleicoes um partido teve mais votos mas menos deputados? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Março 2024 Mas é possível o PS conseguir? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: PS para a frente Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Mas é possível o PS conseguir? nao. devaneios do cmportugal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, Agora: nao. devaneios do cmportugal. Eu não tinha tantas certezas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Março 2024 Mas não faltam os 2 da Madeira para a AD? Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 10 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: Não me facam acreditar Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 O PAN parece-me encaminhar-se para se safar. E o Livre certamente irá meter um deputado no Porto Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: estive a reflectir e, dado o novo cenário político do país, é hora de deixar de ser burguês e ir para a luta. A partir de agora, o meu activismo vai-me levar só fazer compras na feira, em luta contra o Chega. O meu é não votar. Faço hoje orgulhosamente parte da abstenção, fui comprar uma bicicleta usada de manhã e passei a tarde a jogar na consola. Daqui para a frente nunca mais votarei, isto é garantido. Os sinais são óbvios, a sociedade prefere passar os seus últimos anos de existência de forma individualista por isso não faz sentido lutar pelo contrário. Vou andar de bicicleta pelos campos, cheirar o ar da serra, fumar a minha erva, fazer fogueiras, dormir ao relento e apreciar a minha solidão. Alegremente respirar todos os microplásticos que o mundo ainda tem para nos dar e morrer sozinho e feliz quando chegar o colapso 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2024 O @Ticampossaiu foi a ganhar disto. Com as 3 TVs a darem a projeção de vários pontos percentuais de vantagem da AD sobre o PS, ele foi o único a dar um quase empate como cenário mais provável Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 é pá, o João Silly entrou no parlamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Vai depender muito de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, há 5 minutos: PS para a frente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 quanto mais navego no site do MAI mais deprimido fico. O Chega elegeu na Guarda, que só tem 3 deputados. Em Santarém foi 3, 3, 3. Meu Deus! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: quanto mais navego no site do MAI mais deprimido fico. O Chega elegeu na Guarda, que só tem 3 deputados. Em Santarém foi 3, 3, 3. Meu Deus! Ganhou Faro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, Agora: crl Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2024 a questão é: se o PS fica na frente, o que vai acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 sem querer estar a ser insensível, esta maria cerqueira da rtp tem algum problema de fala ou aquele é mesmo o sotaque dela? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Março 2024 Livre já meteu um no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2024 Jorge Pinto do Livre eleito no Porto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quanto mais navego no site do MAI mais deprimido fico. O Chega elegeu na Guarda, que só tem 3 deputados. Em Santarém foi 3, 3, 3. Meu Deus! O único distrito que o ch não elegeu foi em Bragança. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 Como é que a CNN dava de 6 a 12 ao Livre? Compartilhar este post Link para o post