Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Em alguma das nossas eleicoes um partido teve mais votos mas menos deputados?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

PS para a frente

ru1PZJ.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Mas é possível o PS conseguir?

nao.

 

devaneios do cmportugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, Agora:

nao.

 

devaneios do cmportugal.

Eu não tinha tantas certezas.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas não faltam os 2 da Madeira para a AD?

Compartilhar este post


Link para o post

O PAN parece-me encaminhar-se para se safar. E o Livre certamente irá meter um deputado no Porto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

estive a reflectir e, dado o novo cenário político do país, é hora de deixar de ser burguês e ir para a luta. A partir de agora, o meu activismo vai-me levar só fazer compras na feira, em luta contra o Chega. 

O meu é não votar. Faço hoje orgulhosamente parte da abstenção, fui comprar uma bicicleta usada de manhã e passei a tarde a jogar na consola.

Daqui para a frente nunca mais votarei, isto é garantido. Os sinais são óbvios, a sociedade prefere passar os seus últimos anos de existência de forma individualista por isso não faz sentido lutar pelo contrário. Vou andar de bicicleta pelos campos, cheirar o ar da serra, fumar a minha erva, fazer fogueiras, dormir ao relento e apreciar a minha solidão. Alegremente respirar todos os microplásticos que o mundo ainda tem para nos dar e morrer sozinho e feliz quando chegar o colapso :94_fist:

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O @Ticampossaiu foi a ganhar disto. Com as 3 TVs a darem a projeção de vários pontos percentuais de vantagem da AD sobre o PS, ele foi o único a dar um quase empate como cenário mais provável

Compartilhar este post


Link para o post

quanto mais navego no site do MAI mais deprimido fico. O Chega elegeu na Guarda, que só tem 3 deputados. Em Santarém foi 3, 3, 3. Meu Deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

quanto mais navego no site do MAI mais deprimido fico. O Chega elegeu na Guarda, que só tem 3 deputados. Em Santarém foi 3, 3, 3. Meu Deus!

Ganhou Faro.

Compartilhar este post


Link para o post

a questão é: se o PS fica na frente, o que vai acontecer?

Compartilhar este post


Link para o post

sem querer estar a ser insensível, esta maria cerqueira da rtp tem algum problema de fala ou aquele é mesmo o sotaque dela?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

quanto mais navego no site do MAI mais deprimido fico. O Chega elegeu na Guarda, que só tem 3 deputados. Em Santarém foi 3, 3, 3. Meu Deus!

O único distrito que o ch não elegeu foi em Bragança. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...