bug Publicado 10 Março 2024 8 mil votos de diferença entre AD e PS. Esqueçam, o PS vai mesmo passar para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Camarada Paulo Raimundo também no Parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 cheira-me que o PAN fica de fora Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: carmo afonso... esse colosso mental calma, estás a ficar nervoso Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, Agora: 8 mil votos de diferença entre AD e PS. Esqueçam, o PS vai mesmo passar para a frente. Mais uma vez, não se esqueçam da Madeira... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Disputar umas eleições taco a taco depois do governo do seu partido por casos judiciais/terem sido encontrado 75 mil euros no gabinete do PM arruina a carreira dele? já é a segunda vez que vejo isso hoje, os 75k não estavam no gabinete do PM lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, Agora: 8 mil votos de diferença entre AD e PS. Esqueçam, o PS vai mesmo passar para a frente. Já com os da Madeira? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Março 2024 Vao ser os círculos de fora de PT a decidir isto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, Agora: Já com os da Madeira? Não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2024 Alguém avise o Costa que os votos fora já não contam há alguma épocas. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, Agora: Já com os da Madeira? Estou a ver aqui: https://www.legislativas2024.mai.gov.pt/resultados/globais Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Parece-me que o PAN vai eleger em Lisboa. O ADN acho que vai cair curto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: já é a segunda vez que vejo isso hoje, os 75k não estavam no gabinete do PM lol Do adjunto do PM, erro meu na escrita. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, Agora: Estou a ver aqui: https://www.legislativas2024.mai.gov.pt/resultados/globais Na Madeira concorrem como PSD/CDS e não como AD (ou PSD/CDS/PPM). Há 50k votos na Madeira que estão mais abaixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2024 Ainda falta a coligação do PSD na Madeira? Não falta? É que são 3 deputados Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, Agora: Parece-me que o PAN vai eleger em Lisboa. O ADN acho que vai cair curto O ADN está com os mesmos votos que o CDS/PP em 2022 em Lisboa, não vai eleger. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, Agora: Na Madeira concorrem como PSD/CDS e não como AD (ou PSD/CDS/PPM). Há 50k votos na Madeira que estão mais abaixo. Obrigado. Mesmo assim vai ser à unha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Costa para o ano ainda se candidata outra vez e limpa isto com uma pinta do crl 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 Citação de Alonso., Agora: Ainda falta a coligação do PSD na Madeira? Não falta? É que são 3 deputados ja fechou na madeira. sao os 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Citação de Rain Dog, Agora: @CheCDU continua no parlamento, thoughts? Inevitável. Contudo, estão num estado lastimável. Escolheram uma esponja para secretário geral e quando viram que era um desastre ainda tiveram o desplante de ir buscar a participação dele num programa da RTP, quando era novo. Tipo aquele meme do Steve Buscemi. Quem vota no PCP, numa faixa etária mais jovem, não quer uma esponja a liderar o partido. Quer um animal. Quer alguém sem medo do debate ideológico. Já somos atacados e somos, basta assumirmos quem somos para desbloquear o discurso político. 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 10 Março 2024 daniel oliveira in the house Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Citação de Keyser, há 2 minutos: cheira-me que o PAN fica de fora Vai dar, faltam imensos mandatos por atribuir em Lisboa e estão com um ritmo suficiente para conseguir o deputado. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, Agora: Costa para o ano ainda se candidata outra vez e limpa isto com uma pinta do crl com o chega em cena? nunca na vida Compartilhar este post Link para o post