Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, Agora:

No ponto.

É a malta que está com a corda ao pescoço com a falta de habitação e o aumento das prestações da casa. Ou que não consegue sequer arrendar uma casa sem ceder um rim.

E onde é que o Chega, em tudo aquilo que “propõe”, se revela como A alternativa ? Ou uma alternativa válida, no máximo ? 

Uma coisa não deveria estar diretamente ligada à outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Mas uma “ nova “ geringonça não seria possível ?

Não porque a direita tem maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

PNS com o xadrez 4d à espera que a AD se enterre e ele saque uma vitória fácil daqui a uns meses.


Perdeu cerca de 600 mil votos com uma baixa da abstenção e nem aos 30% chegou. Em vez de dizer se vai suportar um governo da AD ou não devia era demitir-se na hora.

Compartilhar este post


Link para o post

Esteve muito bem no discurso. O Costa não admitia esta derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

No ponto.

É a malta que está com a corda ao pescoço com a falta de habitação e o aumento das prestações da casa. Ou que não consegue sequer arrendar uma casa sem ceder um rim.

Os que eu conheço são mesmo os betos previligiados. Filhos de pais militares (em cima na hierarquia), nomes complexos, nomes estrangeiros, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

E o Chega vai resolver o quê?

Não sou eu que te tenho de responder a essa questão.

Compartilhar este post


Link para o post

andou me este filho da fruta todo mole na campanha e agr aqui está um dragão ao ataque, onde é que andou este PêNuno na campanha, cuaralho?????

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E onde é que o Chega, em tudo aquilo que “propõe”, se revela como A alternativa ? Ou uma alternativa válida, no máximo ? 

Uma coisa não deveria estar diretamente ligada à outra.

Estás a pressupor que aquelas pessoas fazem um raciocínio até chegar a esse ponto. Querem lá saber sequer do que é proposto. Política para estas pessoas não é debater propostas e ponderar os prós e contras das mesmas. É "não gosto disto porque a minha vida não está bem, quero outros".

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

E onde é que o Chega, em tudo aquilo que “propõe”, se revela como A alternativa ? Ou uma alternativa válida, no máximo ? 

Uma coisa não deveria estar diretamente ligada à outra.

Para mim não é sequer uma hipótese, mas é um facto que o PS não soube responder a este problema.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, neste PNS eu tinha votado.

Um gajo disruptivo que andou ali a fazer campanha numa camisa de forças.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

andou me este filho da fruta todo mole na campanha e agr aqui está um dragão ao ataque, onde é que andou este PêNuno na campanha, cuaralho?????

Está a fazer o mesmo que o clube dele, com uma semana de atraso.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

IL ou PAN?

Quem está melhor no discurso para leitores de linguagem labial?

Compartilhar este post


Link para o post

O PNS parece um gajo acabado de sair do hospital depois de ter dado 2 tiros nos pés.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Su1, Agora:

O pns estava mortinho por perder

Pois, parece

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Os que eu conheço são mesmo os betos previligiados. Filhos de pais militares (em cima na hierarquia), nomes complexos, nomes estrangeiros, etc

Os que beneficiariam com um Chega, no fundo.

No entanto, 99,99% do eleitorado do Chega está na base da pirâmide.

Compartilhar este post


Link para o post

Não dá para repetir as eleições? 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...