Hidden Publicado 20 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 20 minutos: Igualar o Bloco e o Chega é mesmo não ter vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Nesta bandeira aqui podes denunciar qualquer post feito no fórum, sendo a denúncia posteriormente apreciada pela moderação. Penso que é do teu interesse, e de todos, que este cantinho continue a ser um lugar saudável. Cada um tem a sua ideologia, mas achas mesmo que o caminho para este fórum é desejar a morte e que se agridam pessoas porque votam Chega? Ah, mas é a brincar. Então sob a capa do "estou a brincar" podemos dizer tudo? E tu és um gajo que tem opiniões que eu discordo praticamente sempre mas apresentas argumentos e discutes de forma civilizada. Não andas aí a insultar nem a instigar à violência pelo que depreendo que não te revejas nestes comentários. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não vejo problemas em defender o confinamento da população que vota CH a um local específico, de modo e não incomodarem os outros. Que se entendam lá entre eles e se amanhem. Recomendo dar o Algarve e eles até gostariam. Além do clima, podiam muito bem mandar os ciganos embora, tinham regularmente magrebinos a chegar de barco para espancarem e, em troca, ficavam-lhes com os iPhones e os iPads; implatavam as castrações e as penas de morte que bem entendessem; puniam os viloadores de ovelhas como tanto querem, etc. Por outro lado, ficavamos sem aquele cheiro nauseabundo a naftalina aqui a circular. Só vejo vantagens. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 10 minutos: Ah, mas é a brincar. Então sob a capa do "estou a brincar" podemos dizer tudo? Estas redflags são maiores que as do Mao 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 13 minutos: Penso que é do teu interesse, e de todos, que este cantinho continue a ser um lugar saudável. Cada um tem a sua ideologia, mas achas mesmo que o caminho para este fórum é desejar a morte e que se agridam pessoas porque votam Chega? Ah, mas é a brincar. Então sob a capa do "estou a brincar" podemos dizer tudo? E tu és um gajo que tem opiniões que eu discordo praticamente sempre mas apresentas argumentos e discutes de forma civilizada. Não andas aí a insultar nem a instigar à violência pelo que depreendo que não te revejas nestes comentários. Essa conversa até poderia fazer sentido em 2007, 2010, 2013. Mas em 2024? O cmpt é isto, escusam de vir para aqui fingir que era algo diferente e que agora é um lugar que está a ficar tóxico. Felizmente sempre foi um lugar que tratou de modo muito peculiar certo tipo de tendências e quanto a esse choro que isto é um forum de esquerda, diria que nunca foi tão pouco de esquerda como é actualmente. Editado 20 Março 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Março 2024 Alguém pode dizer aquela "facho bom é facho morto" só para ver se cancela sff Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de kareca, Agora: Estas redflags são maiores que as do Mao Mas quais redflags? Um gajo instiga à violência. Na tua opinião, é uma brincadeira. Outro gajo denuncia essa situação. Na tua opinião, é razão para identificar uma redflag. Isto faz sentido para ti sob que prisma? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, Agora: Mas quais redflags? Um gajo instiga à violência. Na tua opinião, é uma brincadeira. Outro gajo denuncia essa situação. Na tua opinião, é razão para identificar uma redflag. Isto faz sentido para ti sob que prisma? Ficares tocado por ter ofendido os fachistas? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2024 por mim pode cancelar Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Março 2024 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Alguém pode dizer aquela "facho bom é facho morto" só para ver se cancela sff Penso que é do teu interesse, e de todos, que este cantinho continue a ser um lugar saudável. Cada um tem a sua ideologia, mas achas mesmo que o caminho para este fórum é desejar a morte e que se agridam pessoas porque são fachos? 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Março 2024 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: Penso que é do teu interesse, e de todos, que este cantinho continue a ser um lugar saudável. Cada um tem a sua ideologia, mas achas mesmo que o caminho para este fórum é desejar a morte e que se agridam pessoas porque são fachos? Faltou o argumento da democracia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Não vejo problemas em defender o confinamento da população que vota CH a um local específico, de modo e não incomodarem os outros. Que se entendam lá entre eles e se amanhem. Já que o Chega achava que se devia ter confinado os ciganos em campos de concentração durante a pandemia parece me justo Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 (editado) Então, basicamente, podem ser frontais e assumir o óbvio. Quem é de direita, não é bem-vindo aqui. Certo? E isto não é choro. Eu pensava que era fórum era para todos, pelos vistos não é. E isso é legitimo, apenas não finjam que quem está a discriminar alguém é a malta de Direita que comenta aqui. Editado 20 Março 2024 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Não vejo problemas em defender o confinamento da população que vota CH a um local específico, de modo e não incomodarem os outros. Que se entendam lá entre eles e se amanhem. se a gente der a independencia a belém ou a cascais, em 48 horas as pessoas estariam aos tiros para irem buscar o último saco de batatas do continente Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Ficares tocado por ter ofendido os fachistas? Não, ele não ofendeu os fachistas. Ele instigou à violência, são coisas diferentes. Depois, o conceito de fachista, aqui no cmpt, é muito lato. Basicamente, quem vota Chega é fachista. Tu, pelos vistos, achas saudável e dizes que felizmente o cmpt é isto. Não é. Já tiveste tópicos bloqueados sobre futebol por muito menos do que isto e ainda bem que assim o foi. Portanto, o cmpt é um fórum que sempre foi para todos e onde todos sempre tiveram liberdade para exprimir a sua opinião. Se eu for ao tópico do Sporting e fizer um comentário a dizer que o Amorim é um (censurado), não sou sancionado? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, Agora: Se eu for ao tópico do Sporting e fizer um comentário a dizer que o Amorim é um (censurado), não sou sancionado? o @Sandes., o @Black Hawk e o @bobzz já tinham ido de BO há muito tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Março 2024 Mudam se os tempos, mudam se as vontades... Quando discussões políticas tornam-se mais crispadas que discussões futebolísticas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 6 minutos: Então, basicamente, podem ser frontais e assumir o óbvio. Quem é de direita, não é bem-vindo aqui. Certo? E isto não é choro. Eu pensava que era fórum era para todos, pelos vistos não é. E isso é legitimo, apenas não finjam que quem está a discriminar alguém é a malta de Direita que comenta aqui. Podes ser de direita à vontade que ninguém te chateia. Se fores de um direita que acha que existem umas raças superiores a outras, bem que podes voltar para a caverna, Citação de Tibraco, há 1 minuto: Não, ele não ofendeu os fachistas. Ele instigou à violência, são coisas diferentes. Depois, o conceito de fachista, aqui no cmpt, é muito lato. Basicamente, quem vota Chega é fachista. Tu, pelos vistos, achas saudável e dizes que felizmente o cmpt é isto. Não é. Já tiveste tópicos bloqueados sobre futebol por muito menos do que isto e ainda bem que assim o foi. Portanto, o cmpt é um fórum que sempre foi para todos e onde todos sempre tiveram liberdade para exprimir a sua opinião. Se eu for ao tópico do Sporting e fizer um comentário a dizer que o Amorim é um (censurado), não sou sancionado? O Chega é um partido fascista; quem vota neles é porque gosta dos seus ideais fascista. Logo... 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O Chega é um partido fascista; quem vota neles é porque gosta dos seus ideais fascista. Logo... O Pedro Nuno Santos, líder de um partido que nasceu da luta contra o fascismo, não concorda. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Podes ser de direita à vontade que ninguém te chateia. Se fores de um direita que acha que existem umas raças superiores a outras, bem que podes voltar para a caverna, O Chega é um partido fascista; quem vota neles é porque gosta dos seus ideais fascista. Logo... Diz-me um comentário feito aqui por mim que pressupõe que acho que existem raças superiores a outras. Epá, só um. E, no entanto, já me apelidaram de tudo e mais alguma coisa. E tu achas que andar a desejar a morte aos fascistas é um comportamento correto? Mas que crl, não é isso que os fascistas fazem? É assim que se luta contra o fascismo? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 12 minutos: Então, basicamente, podem ser frontais e assumir o óbvio. Quem é de direita, não é bem-vindo aqui. Certo? E isto não é choro. Eu pensava que era fórum era para todos, pelos vistos não é. E isso é legitimo, apenas não finjam que quem está a discriminar alguém é a malta de Direita que comenta aqui. É choro sim e já irrita. Há malta de direita que comenta frequentemente este tópico e não são apelidados de fascistas, porque sabem qual é a diferença entre ser de direita e fascista, não defendem partidos fascistas, nem ideias dos mesmos. É tão simples quanto isso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Diz-me um comentário feito aqui por mim que pressupõe que acho que existem raças superiores a outras. Epá, só um. E, no entanto, já me apelidaram de tudo e mais alguma coisa. E tu achas que andar a desejar a morte aos fascistas é um comportamento correto? Mas que crl, não é isso que os fascistas fazem? É assim que se luta contra o fascismo? Nem sei quem és nem tenho interesse em ir rever o que escreveste. Só comentei as duvidas que colocaste. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 20 minutos: Já que o Chega achava que se devia ter confinado os ciganos em campos de concentração durante a pandemia parece me justo Era esse o objetivo. 😁 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2024 f*da-se que floquinho de neve 1 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Nem sei quem és nem tenho interesse em ir rever o que escreveste. Só comentei as duvidas que colocaste. Claro que não tens interesse porque não tens razão no que escreveste. Porque afirmas que as pessoas de direita são bem vindas, pressupondo que não acham que há raças superiores às outras. Eu tenho sido constantemente ofendido e não encontras um comentário meu a afirmar algo do género. Ou seja, sou discriminado porque sou de direita. Tentar negar isso é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post