Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 31 minutos:

Concordo concordo.

https://florida.arrests.org/Arrests/Marcus_Santos_1988703/

Por exemplo aqui com o Marcus Santos, o @Tibraco sente se seguro das suas convicções com a justiça 

O que queres que te diga exatamente? Agora sou responsável pelos atos dos gajos que fazem parte das listas do Chega? Alguma vez afirmei que o Chega é um aglomerado de pessoas do bem e os mafiosos estão todos no sistema?

Não percebo mesmo onde queres chegar com essa pergunta, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 horas:

21937908_Fz36j.jpeg

Isto é das melhores imagens que vi ultimamente. Todo o detalhe é hilário.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 17 minutos:

ainda não meteram aí a do hitler feminista?

 

Também era muito respeitador da vida humana. Tirando os não sei quantos milhões que matou, claro.

Compartilhar este post


Link para o post

Então o Júdice disse que o hitler era muito respeitador das mulheres?

Ai, fds. 

Compartilhar este post


Link para o post

Júdice, José Manuel Fernandes, Miguel Morgado... O Chega nem sequer precisa de ter um comentador-militante residente no espaço televisivo.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

O que queres que te diga exatamente? Agora sou responsável pelos atos dos gajos que fazem parte das listas do Chega? Alguma vez afirmei que o Chega é um aglomerado de pessoas do bem e os mafiosos estão todos no sistema?

Não percebo mesmo onde queres chegar com essa pergunta, sinceramente.

Eu quero perceber como um partido que em 50 deputados eleitos, 23 têm problemas com a justiça pode ser considerado importante para a reforma da justiça.

Especialmente quando apregoam que vão "limpar Portugal".

Ainda não explicaste as medidas de justiça deles que queres ver implementadas.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 11 minutos:

Eu quero perceber como um partido que em 50 deputados eleitos, 23 têm problemas com a justiça pode ser considerado importante para a reforma da justiça.

Especialmente quando apregoam que vão "limpar Portugal".

Ainda não explicaste as medidas de justiça deles que queres ver implementadas.

Os deputados do Chega sabem melhor que ninugém como funciona a justiça na ótica do utilizador.

Vou votar neles em dezembro

 

--------

Calceteiro morto à pancada por grupo à porta de discoteca nos Açores

NÂO HÀ RACISMO EM PORTUGAL

Editado por Petar Musa
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Os deputados do Chega sabem melhor que ninugém como funciona a justiça na ótica do utilizador.

Vou votar neles em dezembro

é o chamado modus operandi isaltinum

Editado por Rain Dog
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

ainda não meteram aí a do hitler feminista?

 

Convém relativizar quando se trata de opiniões de alguém que foi ao funeral do Franco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

O que queres que te diga exatamente? Agora sou responsável pelos atos dos gajos que fazem parte das listas do Chega? Alguma vez afirmei que o Chega é um aglomerado de pessoas do bem e os mafiosos estão todos no sistema?

Não percebo mesmo onde queres chegar com essa pergunta, sinceramente.

A partir do momento em que declaras a tua intenção de voto neste partido de extrema direita devido às "reformas" na justiça e tens deputados com problemas na justiça, não achas que vão contra tudo aquilo que "defendem" ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 21 minutos:

Eu quero perceber como um partido que em 50 deputados eleitos, 23 têm problemas com a justiça pode ser considerado importante para a reforma da justiça.

Especialmente quando apregoam que vão "limpar Portugal".

Ainda não explicaste as medidas de justiça deles que queres ver implementadas.

Queres que explique o quê? Podia dar-te 4 ou 5 medidas que o Chega defende e acho que fazem sentido. Pá, mas se o fizer, vou ter 10 notificações com malta a dizerem-me que sou fascista, eu tento argumentar e depois levo com o argumento final de "quem vota num partido fascista, é fascista".

Não adianta argumentar ou debater porque, aqui neste espaço, já existe uma ideia pré-concebida de que quem defende alguma ideia do Chega ou é fascista ou é burro. Há malta que ainda se sente generosa e tentam explicar aos fascistas e burros que estão errados mas, volta e meia, a conversa descamba para insultos e menosprezo.

Quanto ao facto de 23 deputados terem problemas com a justiça (que tipo de problema já agora?), seria interessante, por curiosidade, ver essa proporção para o PS e o PSD. Seja como for, não estou nada surpreendido que o Chega tenha poucos quadros de qualidade. Existe uma desproporcionalidade gigante entre quem vota neles (quase 20% do eleitorado) e os quadros de qualidade que têm a coragem para dar a cara por eles. Claro que depois sobram muitos criminosos, aproveitadores e, sim, fascistas que encontraram no Chega um espaço de conforto para debitar as suas ideias tontas.

Compartilhar este post


Link para o post

Eleitores de Schrödinger. Os gatunos com problemas na justiça vão reformar a justiça. Os imigrantes vêm para cá roubar-nos os empregos e os subsídios de desemprego. O gato tá morto e vivo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

A partir do momento em que declaras a tua intenção de voto neste partido de extrema direita devido às "reformas" na justiça e tens deputados com problemas na justiça, não achas que vão contra tudo aquilo que "defendem" ? 

Eu dei a Justiça como um exemplo de uma área que acredito que o André Ventura poderia contribuir para reforma positiva. Se essa noticia for verdade, obviamente que isso é um rombo na conversa dele. Quanto a isso, não restam dúvidas. No entanto, da maneira como me chamaste para a discussão, parece que eu é que escolhi os deputados ou algo do género.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Eleitores de Schrödinger. Os gatunos com problemas na justiça vão reformar a justiça. Os imigrantes vêm para cá roubar-nos os empregos e os subsídios de desemprego. O gato tá morto e vivo ao mesmo tempo.

https://en.wikipedia.org/wiki/Ur-Fascism

Fascist societies rhetorically cast their enemies as "at the same time too strong and too weak". On the one hand, fascists play up the power of certain disfavored elites to encourage in their followers a sense of grievance and humiliation. On the other hand, fascist leaders point to the decadence of those elites as proof of their ultimate feebleness in the face of an overwhelming popular will.

O exemplo é das elites mas serve basicamente para tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Queres que explique o quê? Podia dar-te 4 ou 5 medidas que o Chega defende e acho que fazem sentido.

Diz só 1.

Eu protejo-te, não deixo que te venham bater e comer-te o figado

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Diz só 1.

Eu protejo-te, não deixo que te venham bater e comer-te o figado

Mas não foi ele que disse sobre a prisão perpétua?

Temos que manter atras das grades esses fdps que todos os dias entram em casas de militantes do chega para violar as suas filhas e matar a mulher

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Quanto ao facto de 23 deputados terem problemas com a justiça (que tipo de problema já agora?), seria interessante, por curiosidade, ver essa proporção para o PS e o PSD.

São muito menos, de certeza. Até porque toda a gente caía em cima nesse caso. No caso do CH, é deixar passar, entre tanta m*rda passa despercebido.

Compartilhar este post


Link para o post

Está-se mesmo a sugerir que o PS ou o PSD tem metade da bancada envolvida em casos judiciais é isso? A alucinação é tal que serve tudo para defender o partido em que não se vota nem se é militante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Diz só 1.

Eu protejo-te, não deixo que te venham bater e comer-te o figado

Pode ser esse da prisão perpétua.

Existem situações onde acredito que a prisão perpétua (com possibilidade de revisão), faz sentido. E não, não para é "manter os fdps que violam as filhas dos militantes do Chega atrás das grades". É esse tipo de conversa que impede uma discussão racional.

Talvez defendas que não deva existir prisão perpétua. E eu respeito isso. Não acho que seja uma discussão fechada e certamente todos os pontos de vista têm razão de ser. O problema, para mim, é que muita gente vai achar que sou fascista por defender a prisão perpétua e depois extremam-se as posições e não se consegue debater os assuntos de forma séria.

Obviamente que isto vale os dois lados. Também tens malta do lado do Chega que não consegue conceber qualquer opinião emitida pela esquerda.

 

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Está-se mesmo a sugerir que o PS ou o PSD tem metade da bancada envolvida em casos judiciais é isso? A alucinação é tal que serve tudo para defender o partido em que não se vota nem se é militante. 

És mesmo o mestre da desinformação. Eu disse que gostava de saber essa proporção e, no mesmo post, reconheço que é normal que o Chega tenha mais quadros duvidosos. Nunca sugeri nada do que afirmaste.

Mas tu és assim e também és daqueles que não respondo mais. Deste um spin desgraçado para defender o PdC na situação dele não ter prometido o Conceição como trunfo eleitoral quando, supostamente, és um grande apoiante do AVB. Ou seja, tu és aquilo de que me acusas ser. Seja como for, podes embicar comigo à vontade que não perco mais um segundo a responder-te.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu por acaso não acho a prisão perpétua absurda para crimes raros e extremos, mas não acho que seja uma medida que viesse fazer diferença nenhuma ou quase nenhuma à segurança do país, e nunca na vida iria votar no Chega por causa disso. Não ter pessoal no poder que queira destruir a democracia ou seja completamente impreparado e incompetente, é muitíssimo mais importante do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 22 minutos:

 eu tento argumentar e depois levo com o argumento final de "quem vota num partido fascista, é fascista".

Querias o quê mesmo?

"Mas, ah e tal, PS e PSD é tudo a mesma m*rda, vou votar em quem?"

Tirando os N partidos que existem, há sempre a possibilidade de um voto em branco ou de fazeres um grande crl no boletim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 19 minutos:

Eu dei a Justiça como um exemplo de uma área que acredito que o André Ventura poderia contribuir para reforma positiva. Se essa noticia for verdade, obviamente que isso é um rombo na conversa dele. Quanto a isso, não restam dúvidas. No entanto, da maneira como me chamaste para a discussão, parece que eu é que escolhi os deputados ou algo do género.

(1) Correção, essas noticias. São uns 20 deputados com problemas na justiça.

(2) Não escolhes deputados, mas votas (votam) para escolher deputados e os problemas não são de agora.

(3) Quais são as medidas na justiça que te levaram a votar no Chega ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

Eu disse que gostava de saber essa proporção e, no mesmo post

E porque vieste com essa história quando se falou da quantidade anormal de casos na bancada da direita radical? Para desviar atenções?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...