Bashir Publicado 16 Abril 2024 Fico um pouco desiludido com estas jigajogas do Livre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 16 Abril 2024 Já aqui falaram que o juiz negacionista é o cabeça para as Europeias do antigo PNR 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Abril 2024 Citação de Cannonball, há 17 minutos: Já aqui falaram que o juiz negacionista é o cabeça para as Europeias do antigo PNR 🤣 Aguardo um debate entre ele e a cabeça de lista da ADN. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2024 Citação de Cannonball, há 9 horas: Já aqui falaram que o juiz negacionista é o cabeça para as Europeias do antigo PNR 🤣 Quem é esse? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Abril 2024 O Rui Fonseca e Castro, ficou famoso com o COVID. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2024 (editado) Ah boa. Querem f*der o Paupério, que é um gajo impecável, porque soube usar a seu favor as regras do jogo e é alguém que não vive na bolhinha do partido e conhece pessoas no mundo real e não apenas nos copos em Lisboa. Para bem do Livre é melhor que valorizem mais Paupérios e menos malta que vem com os hábitos dos Blocos e companhia. Editado 17 Abril 2024 por antifa 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 13 horas: Pelo que percebi o problema ali foi que existiu um candidato, o Francisco Paupério, que estava a preparar a candidatura há muito tempo e conseguiu uma grande votação, que era aberta a toda a sociedade civil, tendo vencido a primeira volta por uma margem significativa. As figuras do partido, nomeadamente a número dois do Porto nas legislativas Filipa Pinto, ficaram a seguir. Pelos vistos o resultado não agradou e agora para além de terem adiado a segunda volta restringiram a votação nesta segunda volta a membros do partido. Postura anti democrática que não lhes fica nada bem. Já deviam estar a contar com as consequências do modelo que escolheram para eleger os seus candidatos. No fundo, a Filipa Pinto conseguiu bloquear quem está contra ela. O twitter passou para a vida real. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2024 (editado) O Livre a agir assim só perde. É suficiente para ponderar melhor o meu voto nas Europeias. Estas merdinhas eram para ficar no BE. O líder do partido já falava, não? Citação de Cannonball, há 1 hora: O Rui Fonseca e Castro, ficou famoso com o COVID. E vai estar com o Pinto Coelho no 25 de Abril na Avenida da Liberdade a provocar Editado 17 Abril 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: No fundo, a Filipa Pinto conseguiu bloquear quem está contra ela. O twitter passou para a vida real. Mas as regras parecem-me um bocado parvas: No limite o Cotrim Figueiredo podia se candidatar às primárias e por a malta da IL das redes a votar em si e ganhava. Isto também se aplica a quem vota. Deve ter existido muita malta que não vota Livre nem nunca votará a decidir qual o melhor candidato do partido. Mas naturalmente que eram as regras do jogo e deviam ter sido mantidas até ao fim deste processo. Depois sim poderiam rever. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: Mas as regras parecem-me um bocado parvas: No limite o Cotrim Figueiredo podia se candidatar às primárias e por a malta da IL das redes a votar em si e ganhava. Isto também se aplica a quem vota. Deve ter existido muita malta que não vota Livre nem nunca votará a decidir qual o melhor candidato do partido. Mas naturalmente que eram as regras do jogo e deviam ter sido mantidas até ao fim deste processo. Depois sim poderiam rever. As primárias abertas não fazem sentido nenhum, especificamente num partido desta dimensão. É abrir a porta a um golpe que no limite pode vir do extremo oposto político. Agora se é para fazer, é para fazer. Alterar resultados conforme o mesmo dá jeito não tem lugar num partido democrata. Editado 17 Abril 2024 por SAS_Robben 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: No fundo, a Filipa Pinto conseguiu bloquear quem está contra ela. O twitter passou para a vida real. A candidata do partido do diálogo é aquela que bloqueia no Twitter todos os que não partilham a mesma opinião dela. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 5 minutos: A candidata do partido do diálogo é aquela que bloqueia no Twitter todos os que não partilham a mesma opinião dela. :shockedpikachu: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2024 Fico triste porque o Francisco Paupério é a favor de uma europa mais verde, mais justa, mais sustentável e democrática, seria o candidato do futuro 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Abril 2024 Vocês acharem que o Livre é um partido assim tão diferente e as pessoas do Livre são todas melhores é que é uma expectativa um bocado descabida. Especialmente o Tavares, às vezes falam dele como se fosse um herói. 6 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Abril 2024 Podem resumir o que se passa com o Livre? Algum barrete com as primárias para as Europeias, é isso? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Abril 2024 https://www.tsf.pt/383115286/livre-candidato-mais-votado-nas-primarias-surpreendido-com-restricao-apenas-a-membros-do-partido/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Mas as regras parecem-me um bocado parvas: No limite o Cotrim Figueiredo podia se candidatar às primárias e por a malta da IL das redes a votar em si e ganhava. Isto também se aplica a quem vota. Deve ter existido muita malta que não vota Livre nem nunca votará a decidir qual o melhor candidato do partido. Mas naturalmente que eram as regras do jogo e deviam ter sido mantidas até ao fim deste processo. Depois sim poderiam rever. Não é esse o objectivo de fazer umas primárias? Editado 17 Abril 2024 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Não é esse o objectivo de fazer umas primárias? Talvez mas não me faz grande sentido. Porque é que alguém da IL, Chega ou do PSD deve decidir qual o candidato que o Livre vai levar a eleições? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Talvez mas não me faz grande sentido. Porque é que alguém da IL, Chega ou do PSD deve decidir qual o candidato que o Livre vai levar a eleições? Não sei se faz ou não sentido para o Livre, mas julgo ser essa a ideia por detrás de umas primárias: abrir a escolha à sociedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Talvez mas não me faz grande sentido. Porque é que alguém da IL, Chega ou do PSD deve decidir qual o candidato que o Livre vai levar a eleições? Pensassem nisso antes... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Pensassem nisso antes... Naturalmente. A minha critica é ao método. Como disse antes não se mudam as regras a meio do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 17 Abril 2024 E digamos com uma pré-candidatura publicamente anunciada desde maio de 2023... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Abril 2024 Citação de Ghelthon, há 37 minutos: Não sei se faz ou não sentido para o Livre, mas julgo ser essa a ideia por detrás de umas primárias: abrir a escolha à sociedade. Há primárias abertas e fechadas. O Livre inovou e vai fazer as duas este ano! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: O líder do partido já falava, não? O líder do partido, por muita boa cabeça que tenha, é o primeiro a não gostar que as coisas lhe fujam do controlo. Ter um puto do Porto que faz o seu caminho autonomamente sem andar a fazer bicos ao circulozinho da direção provavelmente foge ao guião que tinham preparado. Mas quem sai mal é o Livre, que com isto acaba por ressuscitar o fantasma Joacine e se torna mais uma vez alvo de piadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Abril 2024 Citação de antifa, há 53 minutos: O líder do partido, por muita boa cabeça que tenha, é o primeiro a não gostar que as coisas lhe fujam do controlo. Ter um puto do Porto que faz o seu caminho autonomamente sem andar a fazer bicos ao circulozinho da direção provavelmente foge ao guião que tinham preparado. Mas quem sai mal é o Livre, que com isto acaba por ressuscitar o fantasma Joacine e se torna mais uma vez alvo de piadas. Como conheces o Paupério? Compartilhar este post Link para o post