Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Fico um pouco desiludido com estas jigajogas do Livre.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Já aqui falaram que o juiz negacionista é o cabeça para as Europeias do antigo PNR 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 17 minutos:

Já aqui falaram que o juiz negacionista é o cabeça para as Europeias do antigo PNR 🤣

Aguardo um debate entre ele e a cabeça de lista da ADN.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 9 horas:

Já aqui falaram que o juiz negacionista é o cabeça para as Europeias do antigo PNR 🤣

Quem é esse?

Compartilhar este post


Link para o post

Ah boa. Querem f*der o Paupério, que é um gajo impecável, porque soube usar a seu favor as regras do jogo e é alguém que não vive na bolhinha do partido e conhece pessoas no mundo real e não apenas nos copos em Lisboa.

Para bem do Livre é melhor que valorizem mais Paupérios e menos malta que vem com os hábitos dos Blocos e companhia.

Editado por antifa
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

 

Pelo que percebi o problema ali foi que existiu um candidato, o Francisco Paupério, que estava a preparar a candidatura há muito tempo e conseguiu uma grande votação, que era aberta a toda a sociedade civil, tendo vencido a primeira volta por uma margem significativa.

As figuras do partido, nomeadamente a número dois do Porto nas legislativas Filipa Pinto, ficaram a seguir. Pelos vistos o resultado não agradou e agora para além de terem adiado a segunda volta restringiram a votação nesta segunda volta a membros do partido. 

Postura anti democrática que não lhes fica nada bem. 

Já deviam estar a contar com as consequências do modelo que escolheram para eleger os seus candidatos.

No fundo, a Filipa Pinto conseguiu bloquear quem está contra ela. O twitter passou para a vida real.

Compartilhar este post


Link para o post

O Livre a agir assim só perde.

É suficiente para ponderar melhor o meu voto nas Europeias.

Estas merdinhas eram para ficar no BE.

O líder do partido já falava, não?

Citação de Cannonball, há 1 hora:

O Rui Fonseca e Castro, ficou famoso com o COVID.

E vai estar com o Pinto Coelho no 25 de Abril na Avenida da Liberdade a provocar

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

No fundo, a Filipa Pinto conseguiu bloquear quem está contra ela. O twitter passou para a vida real.

Mas as regras parecem-me um bocado parvas:

No limite o Cotrim Figueiredo podia se candidatar às primárias e por a malta da IL das redes a votar em si e ganhava. 

Isto também se aplica a quem vota. Deve ter existido muita malta que não vota Livre nem nunca votará a decidir qual o melhor candidato do partido.

Mas naturalmente que eram as regras do jogo e deviam ter sido mantidas até ao fim deste processo. Depois sim poderiam rever.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Mas as regras parecem-me um bocado parvas:

No limite o Cotrim Figueiredo podia se candidatar às primárias e por a malta da IL das redes a votar em si e ganhava. 

Isto também se aplica a quem vota. Deve ter existido muita malta que não vota Livre nem nunca votará a decidir qual o melhor candidato do partido.

Mas naturalmente que eram as regras do jogo e deviam ter sido mantidas até ao fim deste processo. Depois sim poderiam rever.

As primárias abertas não fazem sentido nenhum, especificamente num partido desta dimensão. É abrir a porta a um golpe que no limite pode vir do extremo oposto político.

Agora se é para fazer, é para fazer. Alterar resultados conforme o mesmo dá jeito não tem lugar num partido democrata.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

No fundo, a Filipa Pinto conseguiu bloquear quem está contra ela. O twitter passou para a vida real.

A candidata do partido do diálogo é aquela que bloqueia no Twitter todos os que não partilham a mesma opinião dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

A candidata do partido do diálogo é aquela que bloqueia no Twitter todos os que não partilham a mesma opinião dela.

:shockedpikachu:

Compartilhar este post


Link para o post

Fico triste porque o Francisco Paupério é a favor de uma europa mais verde, mais justa, mais sustentável e democrática, seria o candidato do futuro

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês acharem que o Livre é um partido assim tão diferente e as pessoas do Livre são todas melhores é que é uma expectativa um bocado descabida. 

Especialmente o Tavares, às vezes falam dele como se fosse um herói.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Podem resumir o que se passa com o Livre? Algum barrete com as primárias para as Europeias, é isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Mas as regras parecem-me um bocado parvas:

No limite o Cotrim Figueiredo podia se candidatar às primárias e por a malta da IL das redes a votar em si e ganhava. 

Isto também se aplica a quem vota. Deve ter existido muita malta que não vota Livre nem nunca votará a decidir qual o melhor candidato do partido.

Mas naturalmente que eram as regras do jogo e deviam ter sido mantidas até ao fim deste processo. Depois sim poderiam rever.

Não é esse o objectivo de fazer umas primárias?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Não é esse o objectivo de fazer umas primárias?

Talvez mas não me faz grande sentido. Porque é que alguém da IL, Chega ou do PSD deve decidir qual o candidato que o Livre vai levar a eleições?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Talvez mas não me faz grande sentido. Porque é que alguém da IL, Chega ou do PSD deve decidir qual o candidato que o Livre vai levar a eleições?

Não sei se faz ou não sentido para o Livre, mas julgo ser essa a ideia por detrás de umas primárias: abrir a escolha à sociedade.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Talvez mas não me faz grande sentido. Porque é que alguém da IL, Chega ou do PSD deve decidir qual o candidato que o Livre vai levar a eleições?

Pensassem nisso antes...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Pensassem nisso antes...

Naturalmente. A minha critica é ao método. Como disse antes não se mudam as regras a meio do jogo. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

E digamos com uma pré-candidatura publicamente anunciada desde maio de 2023... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 37 minutos:

Não sei se faz ou não sentido para o Livre, mas julgo ser essa a ideia por detrás de umas primárias: abrir a escolha à sociedade.

Há primárias abertas e fechadas. O Livre inovou e vai fazer as duas este ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O líder do partido já falava, não?

O líder do partido, por muita boa cabeça que tenha, é o primeiro a não gostar que as coisas lhe fujam do controlo. Ter um puto do Porto que faz o seu caminho autonomamente sem andar a fazer bicos ao circulozinho da direção provavelmente foge ao guião que tinham preparado.

Mas quem sai mal é o Livre, que com isto acaba por ressuscitar o fantasma Joacine e se torna mais uma vez alvo de piadas.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 53 minutos:

O líder do partido, por muita boa cabeça que tenha, é o primeiro a não gostar que as coisas lhe fujam do controlo. Ter um puto do Porto que faz o seu caminho autonomamente sem andar a fazer bicos ao circulozinho da direção provavelmente foge ao guião que tinham preparado.

Mas quem sai mal é o Livre, que com isto acaba por ressuscitar o fantasma Joacine e se torna mais uma vez alvo de piadas.

Como conheces o Paupério?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...