Ghelthon Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 7 minutos: Quase de certeza que terá a ver com falcatruas. "Suba aí os orçamentos para eu ficar com dinheiro em caixa pra comprar o Porsche". Tou a exagerar como é óbvio mas é para fazer valer o ponto Ah sim, isso dá para fazer, de facto. Até me foi dito por alguém que trabalha nessa área num banco. Mas lá está, nunca esquecendo que tens de ter os (pelo menos) 10% de entrada, e portanto quanto mais pedires, mas tens de ter em caixa. Citação de Banks29, há 4 minutos: Também acontece, embora em alguns casos podes sempre pedir para aumentar a área do terreno, só se for uma parte ren ou agrícola é que fica mais complicado. No tempo dos nossos avós é que era tudo sem regras, compravas o terreno com 500m2 e ele construía para ai em 490m2 🤣. É o meu caso. Zona agrícola, só deixam ocupar 5% da área. E como o terreno tem um formato meio estranho e há a obrigação de deixar 10 metros até aos limites do terreno, por causa dos incêndios, a casa praticamente só pode ser feita num sítio do terreno bastante específico, sem grande margem para mexer. 150m2 chegam-me, até porque vou fazer garagem por baixo e isso não conta para a área, mas é meio absurdo ter um terreno tão grande e a casa só poder ocupar uma m*rda de nada. Mas pronto, isso são outros quinhentos. Editado 21 Maio 2024 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2024 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ah sim, isso dá para fazer, de facto. Até me foi dito por alguém que trabalha nessa área num banco. Mas lá está, nunca esquecendo que tens de ter os (pelo menos) 10% de entrada, e portanto quanto mais pedires, mas tens de ter em caixa. É o meu caso. Zona agrícola, só deixam ocupar 5% da área. E como o terreno tem um formato meio estranho e há a obrigação de deixar 10 metros até aos limites do terreno, por causa dos incêndios, praticamente a casa só pode ser feita num sítio do terreno bastante reduzido. 150m2 chegam-me, mas é meio absurdo ter um terreno tão grande e só ocupar uma m*rda de nada. Mas pronto, isso são outros quinhentos. Se for agrícola tu podes sempre construir mais, primeiro podes pedir a revisão dos espaços e tudo mais(claro que tem custos, o que não teria porque neste país paga-se tudo né?) que muitas vezes acaba a ser aceite o aumento da área de construção e se não aceitarem, passado uns tempos constróis tu que é que muitos fazem 🤣. Se for REN, não te esqueças de pedir o dinheiro pertencente ao mesmo (não há um valor base, é sempre negociado com as pessoas e depende de espaço para espaço). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Maio 2024 https://www.dn.pt/6548267214/vandalizada-fachada-da-sede-do-jornal-observador/ Vandalizaram foi pouco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 (editado) Recuperação do tempo de serviço dos professores negociada com sucesso com 6 sindicatos para já. Ainda faltam ouvir mais. Editado 21 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Pode um deputado dizer a uma deputada negra 'Boa noite', rindo-se de seguida, quando se está em pleno dia? A meu ver pode. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2024 fdx, mas este bugalho agora também é moderador de debates? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 A forma de o Bugalho falar/estar impediria-me, per si, de votar nele. Que postura de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2024 Não percebi um crl daquilo que a tangerina disse. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 (editado) O Carlos Daniel é o moderador mais difícil para os candidatos, prepara-se muito bem. Editado 21 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2024 o Bugalho se fosse futebolista neste momento estava no Lank e era patrocinador ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2024 Que baile do Bugalho na Temido nesta resposta às declarações do Almirante Iglo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2024 O Bugalho faz-me lembrar o Busto do Bruno Aleixo, a boca mexe independentemente da cara. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2024 O Tânger parece ter saído de um episódio da Liga dos Últimos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Brilhante a ideia de por a Temido como cabeça de lista. Por um lado, despacham-na para Bruxelas e já não chateia para outros cargos. Por outro, é confrangedor assistir a estes seus debates. E lá vai o João Oliveira enterrar-se com a cabeça na areia na questão ucraniana. Anos de guerra e continuam a ser comidos vivos por isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2024 é pá, mas ninguém espeta no João Oliveira o que aconteceu na URSS aquando da invasão da Alemanha, ou da China com o Japão? wtf, de onde saiu esta? Estão a falar da Ucrânia e o Bugalho sai-se com os salários Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Boa peixeirada. Está-se a falar da Ucrânia e o Bugalho ia fazer um paralelo com salários. O Tanger está em idade de reforma mas fala como os adolescentes atuais, com um estrangeirismo a cada duas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: é pá, mas ninguém espeta no João Oliveira o que aconteceu na URSS aquando da invasão da Alemanha, ou da China com o Japão? Paz do ocupante, é esse o argumento que tem de espetar no JO 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Tanger está em idade de reforma mas fala como os adolescentes atuais, com um estrangeirismo a cada duas palavras. sabes qual é o motivo dele falar assim? este Tanger é uma m*rda, mas a Marta Temido anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: sabes qual é o motivo dele falar assim? Pela atividade profissional. Mas é sempre engraçado: roadmap, game changer, etc. Parece que estou nas reuniões do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Pela atividade profissional. Mas é sempre engraçado: roadmap, game changer, etc. Parece que estou nas reuniões do trabalho. yup, não sei se sabem, mas ele é diplomata. Caso não saibam ele faz o favor de repetir umas 3 ou 4 vezes em cada debate. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 Não aceitaram fazer debates a dois mas isto quase que é um debate a dois. O João Oliveira e o Tanger estão ali para servir de enfeite. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Maio 2024 Citação de Ghelthon, há 7 horas: Alguém me consegue explicar porque é que os principais apoios da "Nova Estratégia para a Habitação" só incidem sobre a compra de casa, e não sobre a construção? É algo que não consigo entender. Não está previsto descer o IVA para 6%? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2024 O Carlos Daniel esqueceu-se do Tanger. Todos com 10/11 minutos e ele ali com 7. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2024 deram um toque ao Carlos Daniel. "É pá, não te esqueças do Tanger" Compartilhar este post Link para o post