Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Daqui em diante é usar os três adjetivos referidos pela Alexandra Leitão para descrever a bancada da direita radical. Se se pode dizer aquilo sobre os turcos também se pode dizer sobre gente muito menos digna que eles. o chega disse isso sobres os turcos? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: o chega disse isso sobres os turcos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2024 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: o chega disse isso sobres os turcos? "O aeroporto de Istambul foi construído e operacionalizado em cinco anos, os turcos não são propriamente conhecidos por ser o povo mais trabalhador do mundo" foi a frase do Ventura. Mas se para o presidente da Assembleia um deputado pode dizer que uma raça ou etnia é mais burra, preguiçosa ou menos digna então é aplicar o mesmo aos 50 deputados do partido dele (Ventura). Estou muito curioso para perceber onde é que pára a liberdade de expressão absoluta. Editado 17 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2024 p*ta que pariu o turco. Btw, alguém avise o Ventura sobre as anedotas dos alentejanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2024 Sim, os turcos construiram um Império de uma dimensão brutal, cheio de avanços cientificos e técnologicos porque são uns perguiçosos do krl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: o chega disse isso sobres os turcos? uma opinião diferente apenas, nada de especial 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2024 O Ventura tem razão tbh. Quantas e quantas vezes vou buscar kebab, onde estão 2 turcos a trabalhar lá, sempre vazio, e demoram sempre de crl para me servirem o kebab que está feito desde manhã. Aperta com eles Ventura!! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Maio 2024 Se os turcos são preguiçosos então porque razão é que um Otomano é uma peça de mobiliário para repousar os pés? 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Maio 2024 Precedente complicado do Aguiar Branco, sendo que o Ventura deve ser o gajo com mais decoro no meio dos grunhos do seu partido… Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Sim, os turcos construiram um Império de uma dimensão brutal, cheio de avanços cientificos e técnologicos porque são uns perguiçosos do krl São aquele aluno que passa as aulas a balançar-se na cadeira, ou a desenhar vulgaridades nas margens dos livros e cadernos, para depois estudar na véspera do teste e ter nota máxima. Prova académica desta tese (nsfw): Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Maio 2024 O presidente da AR a desculpar o grunho porque "é a liberdade de expressão" é indescritível. Farto desta gente. Bem a deputada do Livre a relembrar (lol) que racismo é crime e que o que é dito ali tem impacto direto na vida das pessoas e o Aguiar-Branco "sim, mas a mim nunca me virá a censurar a liberdade de expressão". Eh pá, pó crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2024 Agora é deixar a liberdade de expressão do Chega ganhe asas, Depois é recolher as provas e levar ao TC para a ilegalização. Uma coisa é andarem em debates e na redes sociais a mandar postas, outra é estarem na AR. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Maio 2024 (editado) o otelo matou foi pouco Editado 17 Maio 2024 por Plagio o Original 8 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2024 (editado) Editado 17 Maio 2024 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos: Em parte percebo o que ela escreve aqui, mas o PAR tem a função de moderar o debate, também. Não pode deixar que se diga ou faça tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Em parte percebo o que ela escreve aqui, mas o PAR tem a função de moderar o debate, também. Não pode deixar que se diga ou faça tudo. Ela quer que se diga tudo. Assim pode representar quem coloca uns processos em tribunal contra o Chega e o Ventura. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2024 O Ventura já foi uma vez condenado por discriminação racial. Se o embaixador da Turquia, ou na verdade qualquer pessoa que tenha assistido, se quiser dar ao trabalho de ir a tribunal, provavelmente ainda consegue sacar mais uma condenação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2024 O Ventura está é todo f*dido com o Kokçu e foi para a AR disparatar. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Maio 2024 volta augusto santos silva estás perdoado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Maio 2024 Quanto tempo é que o Sonkaya demorava a subir à grande área adversária? Factos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Maio 2024 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Quanto tempo é que o Sonkaya demorava a subir à grande área adversária? Factos. Não se importam com sentimentos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2024 Citação de antifa, há 12 minutos: O Ventura já foi uma vez condenado por discriminação racial. Se o embaixador da Turquia, ou na verdade qualquer pessoa que tenha assistido, se quiser dar ao trabalho de ir a tribunal, provavelmente ainda consegue sacar mais uma condenação. Em que advogada de acusação era a Leonor que o puto perdiz partilhou Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Maio 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Em que advogada de acusação era a Leonor que o puto perdiz partilhou Concordo muitas vezes com a Leonor e acho-a uma das pessoas mais capazes da minha geração. Neste caso em específico não podia discordar mais. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Maio 2024 Este discurso do Ventura deve ter sido dos mais asquerosos que já ouvi. É preciso ser-se muito burro para ouvir e votar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Maio 2024 Citação de antifa, há 1 hora: O Ventura já foi uma vez condenado por discriminação racial. Se o embaixador da Turquia, ou na verdade qualquer pessoa que tenha assistido, se quiser dar ao trabalho de ir a tribunal, provavelmente ainda consegue sacar mais uma condenação. O Hitler também esteve preso e olha no que deu. Mais um voto para o CH. Agora, a sério. Vamos andar perdidos neste loop de coisas polémicas que o CH consegue criar para chamar a atenção. Vai ser difícil sair daqui. Citação de HappyKing, há 1 hora: Concordo muitas vezes com a Leonor e acho-a uma das pessoas mais capazes da minha geração. Neste caso em específico não podia discordar mais. Liberdade de expressão ampla para depois a Leonor poder ter trabalho. Se não for ampla depois ela vai defender quem? Compartilhar este post Link para o post