Tio Hans Publicado 16 Maio 2024 Citação de antifa, há 16 minutos: O da Ferreirinha ainda é naquela, pior é a ponte do TGV que deram o nome de um bispo qualquer só porque morreu inesperadamente e era amigo de quem decidiu o nome da ponte, é de génio também. Será a ponte do bispo. Ninguém lhe vai chamar ponte D. António Francisco dos Santos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Man, têm 9 anos Estás a querer comparar a beira da estrada com a estrada da Beira Com 9 anos, obviamente que não têm a maturidade de um adulto, mas já sabem distinguir perfeitamente o certo do errado. Todos enquanto miúdos fizemos m*rda que hoje olhamos para trás e pensamos "Oh god.." e que não foram por falta de educação dos nossos pais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Com 9 anos, obviamente que não têm a maturidade de um adulto, mas já sabem distinguir perfeitamente o certo do errado. Todos enquanto miúdos fizemos m*rda que hoje olhamos para trás e pensamos "Oh god.." e que não foram por falta de educação dos nossos pais. Sim, mas cabe aos pais fazê-los ver essa distinção, daí a responsabilização dos pais. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2024 Citação de Black Hawk, Agora: E o fachito até é benfiquista e tudo, perfeito! @Diogo_CFB Mais um post do homem para desaprovares. Ontem desaprovaste dois (ou alguém da moderação), hoje é outro. Se eu disser a este gajo o que lhe penso, o pior que me pode acontecer é ter o post desaprovado? Ou vou de BO porque tenho um estatuto diferente? 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Sim, mas cabe aos pais fazê-los ver essa distinção, daí a responsabilização dos pais. Mas não percebes que há pais que fazem esse papel de forma exemplar e mesmo assim alguns putos parece que degeneram? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: @Diogo_CFB Mais um post do homem para desaprovares. Ontem desaprovaste dois (ou alguém da moderação), hoje é outro. Se eu disser a este gajo o que lhe penso, o pior que me pode acontecer é ter o post desaprovado? Ou vou de BO porque tenho um estatuto diferente? Sabes que podes denunciar o post e ter essa discussão em privado, não sabes? Não precisas de fazer dessa denuncia um espetáculo público. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Mas não percebes que há pais que fazem esse papel de forma exemplar e mesmo assim alguns putos parece que degeneram? Não sei explicar o meu ponto de vista de outra forma, desculpa. In other news, vim ao dentista e na tv leio o seguinte rodapé Tanger Correia defende armamento da população! 😂😂😂 Primeiro, quem se chama Tânger?? Segundo, é o candidato do chega às europeias? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Tanger Correia defende armamento da população! Porque segundo ele o Japão não invadiu os USA na WWII porque a população estava armada. Depois essa gente e os seus eleitores acha que devemos prestar atenção a eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tibraco, Agora: @Diogo_CFB Mais um post do homem para desaprovares. Ontem desaprovaste dois (ou alguém da moderação), hoje é outro. Se eu disser a este gajo o que lhe penso, o pior que me pode acontecer é ter o post desaprovado? Ou vou de BO porque tenho um estatuto diferente? Irias de BO porque provavelmente partirias para a ofensa gratuita, dado que não pareces conseguir fazer melhor do que isso. Eu, da minha parte, chamei-te mentiroso porque foste apanhado a mentir; chamei-te cobarde porque foste apanhado a fugir a discussões quando te viste encurralado; e chamei-te facho porque tens opinião de facho. Para azar teu, chamar mentiroso a um mentiroso, cobarde a um cobarde e facho a um facho não é ofensa. E felizmente para todos, a moderação do CMPT é competente e percebe a diferença entre ofensa e dizer verdades. E muito mal estará o CMPT no dia em que punir alguém por chamar facho a um facho. Seria também o dia em que deixaria de cá vir; por que raio haveria de frequentar um espaço em que se dá cobertura a fachos? Eu entendo que não percebas a diferença. A malta como tu detesta quem se lhes opõe e adora ainda mais fazer de bufo - e adoram ainda mais que os seus "opositores" sejam punidos. Felizmente, também, a moderação do CMPT não é a PIDE e tu és apenas um fachito reles. 25 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2024 Esse Tânger vê-se que basta puxar por ele e é um fartote. Vê-se que é daqueles cotas sempre colados no telemóvel a papar toda a m*rda que aparece, se alguém lhe apanhar o whatsapp ainda o consegue meter a mostrar a p*cha antes do fim da campanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Esse Tânger vê-se que basta puxar por ele e é um fartote. Vê-se que é daqueles cotas sempre colados no telemóvel a papar toda a m*rda que aparece, se alguém lhe apanhar o whatsapp ainda o consegue meter a mostrar a p*cha antes do fim da campanha. Deem-me o número de telemovel que eu trato de resto! 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Não sei explicar o meu ponto de vista de outra forma, desculpa. Não abandones o combate 😎 O que quero dizer é o seguinte: existem miúdos problemáticos em famílias disfuncionais e desestruturadas e aí sim, caso os miúdos façam asneira, faz todo o sentido que os pais também tenham um acompanhamento pedagógico/social para os ajudar a desempenhar melhor o seu papel. Agora falando em famílias equilibradas, em que não falta educação, condições financeiras e estejam reunidas todas as condições para a criança/adolescente ter um bom desempenho na sociedade e em que seja notório que os pais estejam a desempenhar bem a sua função. No que é que os pais têm/devem ser responsabilizados e de que forma, sem ser em cobrir os prejuízos que o filho ou filha tenha causado? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Deem-me o número de telemovel que eu trato de resto! Operação Blica. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2024 O que não falta são famílias com condições financeiras e em que aparentemente tudo corre bem mas que depois dia sim dia sim estão todos a toda a hora com os cornos no telemóvel e passam-se semanas sem dizer nada de jeito. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Maio 2024 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Irias de BO porque provavelmente partirias para a ofensa gratuita, dado que não pareces conseguir fazer melhor do que isso. Eu, da minha parte, chamei-te mentiroso porque foste apanhado a mentir; chamei-te cobarde porque foste apanhado a fugir a discussões quando te viste encurralado; e chamei-te facho porque tens opinião de facho. Para azar teu, chamar mentiroso a um mentiroso, cobarde a um cobarde e facho a um facho não é ofensa. E felizmente para todos, a moderação do CMPT é competente e percebe a diferença entre ofensa e dizer verdades. E muito mal estará o CMPT no dia em que punir alguém por chamar facho a um facho. Seria também o dia em que deixaria de cá vir; por que raio haveria de frequentar um espaço em que se dá cobertura a fachos? Eu entendo que não percebas a diferença. A malta como tu detesta quem se lhes opõe e adora ainda mais fazer de bufo - e adoram ainda mais que os seus "opositores" sejam punidos. Felizmente, também, a moderação do CMPT não é a PIDE e tu és apenas um fachito reles. Um gajo é gordo. Eu digo-lhe "epá, és gordo". Não o estou a ofender porque é verdade. Muito bem, esse mundo onde vives é bastante engraçado. Depois, se, na tua cabeça, os post's que fazes não me ofendem e a moderação considera-os normais, porque raio os mesmos são desaprovados? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2024 Citação de antifa, Agora: O que não falta são famílias com condições financeiras e em que aparentemente tudo corre bem mas que depois dia sim dia sim estão todos a toda a hora com os cornos no telemóvel e passam-se semanas sem dizer nada de jeito. Mas aí estás a falar de 90% da população em geral. Quase toda gente está sempre agarrada ao telemóvel e se diz que não é porque está a mentir. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2024 Obrigado pelo tag @antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2024 (editado) Citação de bug, há 25 minutos: Não abandones o combate 😎 O que quero dizer é o seguinte: existem miúdos problemáticos em famílias disfuncionais e desestruturadas e aí sim, caso os miúdos façam asneira, faz todo o sentido que os pais também tenham um acompanhamento pedagógico/social para os ajudar a desempenhar melhor o seu papel. Agora falando em famílias equilibradas, em que não falta educação, condições financeiras e estejam reunidas todas as condições para a criança/adolescente ter um bom desempenho na sociedade e em que seja notório que os pais estejam a desempenhar bem a sua função. No que é que os pais têm/devem ser responsabilizados e de que forma, sem ser em cobrir os prejuízos que o filho ou filha tenha causado? Aquela minha opinião baseia-se numa coisa simples. O racismo é aprendido. Ou em casa, ou na sociedade. Se aprendeu em casa, os pais a meu ver são culpados. Se aprendeu na sociedade e não foi desconstruído em casa, os pais a meu ver são culpados. Editado 16 Maio 2024 por Jimpo 6 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Aquela minha opinião baseia-se numa coisa simples. O racismo é aprendido. Ou em casa, ou na sociedade. Se aprendeu em casa, os pais a meu ver são culpados. Se aprendeu na sociedade e não foi desconstruído em casa, os pais a meu ver são culpados. Não consegues controlar os teus filhos a 100%. As influências, os outros miúdos com quem se dá. Podes dizer aos teus filhos "não se tratam mal meninos de outras nacionalidades, porque vieram à procura de uma vida melhor cá" e o miúdo mesmo assim andar influenciado (ainda para mais agora com as m*rda do tiktok, discord e o caraças) e não ligar patavina ao que dizes. E aí, também culpa dos pais? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2024 O Tanger ficou apresentado no isto é gozar com quem trabalha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2024 (editado) Sem espaço para 4º operador, consolidação e sustentabilidade são palavras chave nas telecomunicações - Telecomunicações - SAPO Tek Como é que é? "Capitalismo é bom, faz falta e funciona", será isso? Ninguém mete mão neste cartel, incrível. Editado 16 Maio 2024 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2024 (editado) Provavelmente repost, mas o governo veio dizer que não tem conhecimento se nenhuma agressão a uma criança nepalesa e que na escola em questão não está nenhuma criança nepalesa a estudar. Já vi que é repost. Editado 16 Maio 2024 por Almeno Repost Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2024 Citação de bug, há 30 minutos: Não consegues controlar os teus filhos a 100%. As influências, os outros miúdos com quem se dá. Podes dizer aos teus filhos "não se tratam mal meninos de outras nacionalidades, porque vieram à procura de uma vida melhor cá" e o miúdo mesmo assim andar influenciado (ainda para mais agora com as m*rda do tiktok, discord e o caraças) e não ligar patavina ao que dizes. E aí, também culpa dos pais? Também foram os teus pais que te ensinaram a não gostar dos ciganos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Maio 2024 (editado) Citação de 1906, há 5 minutos: Também foram os teus pais que te ensinaram a não gostar dos ciganos? 1º esse assunto não tem nada a ver com a discussão. 2º eu não tenho nada contra os ciganos enquanto indivíduos. Tenho contra as atitudes e comportamentos que tomam, completamente desviados da restante sociedade. Editado 16 Maio 2024 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Maio 2024 Citação de bug, há 45 minutos: Não consegues controlar os teus filhos a 100%. As influências, os outros miúdos com quem se dá. Podes dizer aos teus filhos "não se tratam mal meninos de outras nacionalidades, porque vieram à procura de uma vida melhor cá" e o miúdo mesmo assim andar influenciado (ainda para mais agora com as m*rda do tiktok, discord e o caraças) e não ligar patavina ao que dizes. E aí, também culpa dos pais? A chave aqui são os 9 anos. Não são 15 nem 16. 9 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post