Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Estou extremamente desiludido por termos paginas e paginas de discussão sobre o nome do aeroporto e nem uma unica vez o @Che veio cá dizer que deviamos vender o naming do novo terminal

  • Like 1
  • Haha 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de joe, há 21 minutos:

Que mal fizemos nós para ter de levar com o Henrique Raposo a toda a hora? Adoro como refere a postura de conversa de taberna, mas depois escreve como escreve, a tentar equilibrar a sua persona cool-beto-woke, para ver se fazem uns reposts no instagram. 

 

Já agora, ontem senti-me o @Burkina2008 quando antes de ir dormir referi à minha mulher que tal como tinha previsto, o twitter ia espumar-se todo com o Luís de Camões. Passei a meia hora seguinte a discutir sobre o absurdo que seria um Aeroporto Natália Correia 😩

Aeroporto Natália Correira devia ser o de Ponta Delgada.

Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Bem o Rui aqui. 

E o Ventura andou a gritar aos saltos "Viva España"

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 43 minutos:

“as conversações de paz, as guerras só acabam com conversações”. Não: as guerras acabam quando derrotamos o inimigo. Só há paz em cima de uma vitória clara.

"A Arte da Guerra" by Henrique Raposo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Estou extremamente desiludido por termos paginas e paginas de discussão sobre o nome do aeroporto e nem uma unica vez o @Che veio cá dizer que deviamos vender o naming do novo terminal

Aeroporto Baltasar & Blimunda, patrocinado por Airbnb.

Compartilhar este post


Link para o post

E que tal, sei lá, aproveitar a oportunidade para deixar de dar nomes de pessoas a infraestruturas tipo pontes ou aeroportos?

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

E que tal, sei lá, aproveitar a oportunidade para deixar de dar nomes de pessoas a infraestruturas tipo pontes ou aeroportos?

Especialmente vivas, fds.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Aeroporto Natália Correira devia ser o de Ponta Delgada.

E o Ventura andou a gritar aos saltos "Viva España"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

E que tal, sei lá, aproveitar a oportunidade para deixar de dar nomes de pessoas a infraestruturas tipo pontes ou aeroportos?

Aeroportos concordo, pontes depende.

Por exemplo, no Douro ias fazer como? Ponde de ferro 1; Ponte de Ferro 2? Ponte de Betão 1? Ponte de Betão 2?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

E que tal, sei lá, aproveitar a oportunidade para deixar de dar nomes de pessoas a infraestruturas tipo pontes ou aeroportos?

Lamento amigo mas com a TTT a desembocar em Chelas ela só poderá ter um nome: Ponte Rogério Pipi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Aeroportos concordo, pontes depende.

Por exemplo, no Douro ias fazer como? Ponde de ferro 1; Ponte de Ferro 2? Ponte de Betão 1? Ponte de Betão 2?

Ponte FCP

Ponte Boavista

Ponte Salgueiros

Ponte da Invicta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Aeroportos concordo, pontes depende.

Por exemplo, no Douro ias fazer como? Ponde de ferro 1; Ponte de Ferro 2? Ponte de Betão 1? Ponte de Betão 2?

Sim, ponte da Arrábida é da dona Arrábida que foi quem dinamizou o comércio de vinho de porto, é sabido

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Aeroportos concordo, pontes depende.

Por exemplo, no Douro ias fazer como? Ponde de ferro 1; Ponte de Ferro 2? Ponte de Betão 1? Ponte de Betão 2?

rebuscado, mas talvez dar o nome da zona/rua/wtv funcione.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Aeroportos concordo, pontes depende.

Por exemplo, no Douro ias fazer como? Ponde de ferro 1; Ponte de Ferro 2? Ponte de Betão 1? Ponte de Betão 2?

Ponte Reinaldo Teles

Ponte Guarda Abel

Ponte Carolina Salgado

Ponte João Loureiro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Aeroportos concordo, pontes depende.

Por exemplo, no Douro ias fazer como? Ponde de ferro 1; Ponte de Ferro 2? Ponte de Betão 1? Ponte de Betão 2?

No caso da nova ponte era fácil. Vai ser ponte do metro para sempre. O nome Ferreirinha já não pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 3 minutos:

rebuscado, mas talvez dar o nome da zona/rua/wtv funcione.

 

Rua podia ser complicado por causa das ruas terem nomes também

Realisticamente falando podia ser ponte da Arrábida, ponte da Ribeira, ponte da serra do pilar, ponte do freixo...sei lá, há tanta ponte

Compartilhar este post


Link para o post

E porque não nomes em homenagens aos bares de alterne que existem pelo país ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

No caso da nova ponte era fácil. Vai ser ponte do metro para sempre. O nome Ferreirinha já não pega.

O da Ferreirinha ainda é naquela, pior é a ponte do TGV que deram o nome de um bispo qualquer só porque morreu inesperadamente e era amigo de quem decidiu o nome da ponte, é de génio também.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre que aterro cá e oiço, "Bem-vindos ao Aeroporto Cristiano Ronaldo", dá-me calafrios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

 

Ora, acho que como pai, é teu dever educar o teu filho da melhor maneira possível sobre valores morais a ter para a vida dele.

Se, como no bold, achas que é uma atitude desprezível, não achas isso passível de uma reprimenda? Obviamente tens de ser chamado à escola pelos professores/funcionários wtv. Não te vai dar dores no joelho e ficares a pensar, bem ou isto está pra chover ou o meu filho foi um monte de m*rda

Um gajo não adivinha né.

Por favor não sejas daqueles pais que é chamado à escola e ainda faz teatro, mesmo sabendo que o filho fez cagada.

Claro que os pais têm que arcar com as trapalhadas que os filhos fazem.

Mas há n situações em que os pais até se esforçam por dar boa educação aos filhos, pais com boas condições financeiras e os putos/adolescentes não atinam e simplesmente enveredam por caminhos que não deviam e/ou só fazem m*rda na escola ou noutro lado qualquer. 

Numa situação assim, que mais se pode exigir aos pais?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 3 minutos:

Sempre que aterro cá e oiço, "Bem-vindos ao Aeroporto Cristiano Ronaldo", dá-me calafrios. 

imagina quando adicionarem o SIIIIIIIII

  • Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

imagina quando adicionarem o SIIIIIIIII

Vinha escrever o mesmo 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 22 minutos:

Ponte do pau de quem está lendo

Ponte de pau já existe, Agrela city ftw @Mica

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de stelfans, há 1 hora:

Aproveitava-se e cortava-se logo mais qualquer coisa. Este pessoal ser pai mete medo.

O que tem pessoas com opiniões diferentes da tua serem pais?

Editado por bug
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Claro que os pais têm que arcar com as trapalhadas que os filhos fazem.

Mas há n situações em que os pais até se esforçam por dar boa educação aos filhos, pais com boas condições financeiras e os putos/adolescentes não atinam e simplesmente enveredam por caminhos que não deviam e/ou só fazem m*rda na escola ou noutro lado qualquer. 

Numa situação assim, que mais se pode exigir aos pais?

Man, têm 9 anos

Estás a querer comparar a beira da estrada com a estrada da Beira

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...