Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Quando até o Pedro Marques Lopes critica o PSD e consegue ser o único adulto na sala, fica tudo dito sobre qual das posições está certa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 horas:

Já alastraram a outros bairros.

Está a ficar bonito está.

https://cnnportugal.iol.pt/videos/equipa-da-cnn-portugal-obrigada-a-fugir-durante-direto-no-bairro-da-portela/671890cc0cf2f130c29982be?utm_term=Autofeed&utm_campaign=ed-cnnportugal&utm_medium=social&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR3XbqNqt7xPSTQmNM1osnUc2By_0xtwCfjS5pVIMMsJZ4q6kWVZfIYbB-E_aem__fsZKuOS05FZvwxoz-IDHw&utm_source_platform=EB#/Echobox

> Paralelamente, a PSP também reportou situações de caixotes do lixo incendiados na Rua Maria Pia, em Campo de Ourique (Lisboa), na Rua do Depósito, em Catujal (Loures), na Rua Santo Eloy, na Pontinha (Odivelas), e na Avenida Infante Dom Henrique, em Agualva-Cacém (Sintra).

https://www.dn.pt/2669340645/disturbios-alastram-a-campo-de-ourique-sintra-loures-e-odivelas-tiros-ouvidos-em-oeiras/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Quando até o Pedro Marques Lopes critica o PSD e consegue ser o único adulto na sala, fica tudo dito sobre qual das posições está certa.

Farta-se de criticar o PSD, principalmente a facção do Passos porque não lhe deram tacho na altura.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 24 minutos:

Já alastraram a outros bairros.

Está a ficar bonito está.

https://cnnportugal.iol.pt/videos/equipa-da-cnn-portugal-obrigada-a-fugir-durante-direto-no-bairro-da-portela/671890cc0cf2f130c29982be?utm_term=Autofeed&utm_campaign=ed-cnnportugal&utm_medium=social&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR3XbqNqt7xPSTQmNM1osnUc2By_0xtwCfjS5pVIMMsJZ4q6kWVZfIYbB-E_aem__fsZKuOS05FZvwxoz-IDHw&utm_source_platform=EB#/Echobox

> Paralelamente, a PSP também reportou situações de caixotes do lixo incendiados na Rua Maria Pia, em Campo de Ourique (Lisboa), na Rua do Depósito, em Catujal (Loures), na Rua Santo Eloy, na Pontinha (Odivelas), e na Avenida Infante Dom Henrique, em Agualva-Cacém (Sintra).

https://www.dn.pt/2669340645/disturbios-alastram-a-campo-de-ourique-sintra-loures-e-odivelas-tiros-ouvidos-em-oeiras/

Finalmente Lisboa está a arder e o Macaco preso sem poder assistir.

• Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns quantos caixotes destruídos e um carro totalmente ardido. Parecia meio cenário de Hollywood. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem à noite alguns polícias rebentaram a porta e entraram à bastonada em casa da família enlutada. 

É mais do mesmo, nestes locais nunca mudam as práticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O morto estava a comunicar com os familiares e a incentivar a queima de plasticos e dois autocarros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

há uns 15 anos que só critica o PSD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 56 minutos:

E ontem à noite alguns polícias rebentaram a porta e entraram à bastonada em casa da família enlutada. 

É mais do mesmo, nestes locais nunca mudam as práticas.

E tentaram uma segunda vez passado uma hora. Dessa segunda, a advogada de uma associação já lá estava e não o fizeram. 

Compartilhar este post

Link para o post

fds sair à rua sujeito a levar um tiro a qualquer altura de um maluco fardado e ainda tens de ter um advogado on call 24h para não te invadirem a casa, que maravilha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 2 horas:

Farta-se de criticar o PSD, principalmente a facção do Passos porque não lhe deram tacho na altura.

Citação de Puto Perdiz, há 33 minutos:

há uns 15 anos que só critica o PSD

Still, para ele ter uma posição razoável...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Existe uma possibilidade razoável de algum user ter algum familiar/amigo ou ser ele próprio policia. És completamente doente por partilhar essa imagem.

tenho um familiar próximo que é polícia. Como penso o mesmo que está nesse cartaz sobre os Burgueses de Esquerda, estou-me a cagar.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

tenho um familiar próximo que é polícia. Como penso o mesmo que está nesse cartaz sobre os Burgueses de Esquerda, estou-me a cagar.

A malta discutir politica, tudo bem. Mas desejar a morte a uma classe inteira de profissionais, seja ela qual for, ultrapassa-me completamente. É surreal uma m*rda destas ser encarada com normalidade.

• Like 1
  • Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que os polícias são os "maus"?

Aceito que possam existir alguns maluquinhos sem perfil para a profissão, etc. Mas daí a serem considerados o problema ainda vai uma grande distância.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Desde quando é que os polícias são os "maus"?

Aceito que possam existir alguns maluquinhos sem perfil para a profissão, etc. Mas daí a serem considerados o problema ainda vai uma grande distância.

Deve ser a mesma lógica de que uma etnia/cor de pele de pessoas são "maus". 

• Like 13
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Deve ser a mesma lógica de que uma etnia/cor de pele de pessoas são "maus". 

Nada a ver.

Tens uma força de segurança responsável por manter, lá está, a segurança pública.

Evitar situações desordeiras e repor a normalidade. Não vês um polícia a distribuir tiros só porque sim.

Há sempre uma relação causa-efeito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

injusticia-cristiano-ronaldo.gif

É muito injusto terem apagado um post onde se deseja a morte aos policias. Não te cuides, não.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

É muito injusto terem apagado um post onde se deseja a morte aos policias. Não te cuides, não.

Chora bebe

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 16 minutos:

Não vês um polícia a distribuir tiros só porque sim.

Isto não pode ser sério. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até aceito a hipótese de o polícia se ter precipitado no disparo por ter pouca experiência. É por isso que se abre um inquérito, para averiguar toda a situação.

Mas também sei que quando uma força de autoridade me manda parar, tenho que parar. Se vou fugir é normal que a polícia pense que tenho algo a esconder e venha atrás de mim.

Independentemente de tudo, do eventual excesso do polícia ou do sujeito abatido poder ser eventualmente criminoso, percebo a revolta das pessoas do bairro. É sempre a morte de uma pessoa.

Não consigo perceber é porque vão incendiar contentores e autocarros e semear este clima de caos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isto não pode ser sério. 

Então e desejar a morte aos policias? Não te ocorre fazer esse comentário? É mais chocante o post do bug? 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Então e desejar a morte aos policias? Não te ocorre fazer esse comentário? É mais chocante o post do bug? 

Não vi o post mas pelo que percebi os moderadores já fizeram o seu trabalho. E em nenhum momento adjetivei o post de quem quer que seja como chocante na discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu sei perfeitamente que estamos perante (mais) uma situação que nos deixa com as emoções à flor da pele, seja pelo sentimento de injustiça, pelas atitudes de/contra forças de segurança ou pelos comentários de terceiros, mas podemos tentar evitar tornar isto numa caixa de comentários de um CM da vida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Malta, eu sei perfeitamente que estamos perante (mais) uma situação que nos deixa com as emoções à flor da pele, seja pelo sentimento de injustiça, pelas atitudes de/contra forças de segurança ou pelos comentários de terceiros, mas podemos tentar evitar tornar isto numa caixa de comentários de um CM da vida?

É fácil pedires bom senso, mas tiveste alguém a desejar a morte aos policias neste tópico. Tens aqui dezenas e dezenas de utilizadores, existe a possibilidade razoável de algum deles (ou mais do que um) ter um familiar/amigo que é policia. É aceitável?

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...