Mica Publicado 10 Novembro 2024 21 licenças é tipo nada numa cidade do tamanho de Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Novembro 2024 Neste contexto, onde a falta de casas é uma evidência, acabar com os AL era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 Relativamente relacionado com o tema. No topo da Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Relativamente relacionado com o tema. No topo da Europa. basicamente, seja que métrica for, a Finlândia é o único país a sério da Europa. Todos os outros são hellscapes onde o homem é o lobo do homem, tudo à míngua a tentar sacar mais algum a outro sucker que venha aí. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: basicamente, seja que métrica for, a Finlândia é o único país a sério da Europa. Todos os outros são hellscapes onde o homem é o lobo do homem, tudo à míngua a tentar sacar mais algum a outro sucker que venha aí. Prefiro ter Espanha como vizinha Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2024 Os balticos e os pequenos que tiveram boom de turismo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Citação de Mica, há 13 minutos: Prefiro ter Espanha como vizinha eu, entre os nossos dois vizinhos, prefiro bem mais o mar Editado 10 Novembro 2024 por IlidioMA 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Eu adoro o de Barcelona. Um bombom para os grandes grupos hoteleiros, portanto 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Um bombom para os grandes grupos hoteleiros, portanto Isto é a sério? 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Perder para a Hungria, Lituania, Chequia... tristeza. RuaRonaldo Editado 10 Novembro 2024 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 36 minutos: Um bombom para os grandes grupos hoteleiros, portanto qual a alternativa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Lip McBoatface, há 8 minutos: qual a alternativa? Por mim está ótimo, não gosto de ALs Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Black Hawk, há 12 horas: Eu adoro o de Barcelona. ExTrEmA-eSqUeRdA Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Um bombom para os grandes grupos hoteleiros, portanto Só existe alojamento local e grandes grupos hoteleiros? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: Só existe alojamento local e grandes grupos hoteleiros? E os pequenos e os médios. Epá, era uma piada. Não levem tudo tão a sério. Comam coisas doces de vez em quando 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Novembro 2024 (editado) Citação de IlidioMA, Em 10/11/2024 at 12:41: basicamente, seja que métrica for, a Finlândia é o único país a sério da Europa. Todos os outros são hellscapes onde o homem é o lobo do homem, tudo à míngua a tentar sacar mais algum a outro sucker que venha aí. 🤮 Editado Fevereiro 18 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: 🤮 é mas rapo eu mais frio aqui no inverno com 5º que um finlandês com -15º, da maneira como a nossa construção olvida por completo o inverno. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: é mas rapo eu mais frio aqui no inverno com 5º que um finlandês com -15º, da maneira como a nossa construção olvida por completo o inverno. Claro que sim, o que interessa é pagar o aquecimento. The total operating cost of district heating for single-family houses is thus around EUR 140/month. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Novembro 2024 Quem gosta de frio é sociopata 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: 🤮 Fizeste-me lembrar um post do Burkina no tópico da Emigração onde ele escreve que Helsínquia era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 24 minutos: Quem gosta de frio é sociopata Se não vier chuva junto mil vezes frio a calor. 7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Se não vier chuva junto mil vezes frio a calor. Sol e frio é o meu clima favorito ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: é mas rapo eu mais frio aqui no inverno com 5º que um finlandês com -15º, da maneira como a nossa construção olvida por completo o inverno. meu. experimenta estar 3 semanas sem ver o sol. Sem descartar a questão do aquecimento, mas nem compares o que é o inverno em Portugal e em países a norte da França, inclusive a nível do "calor" humano. 1 Compartilhar este post Link para o post