HappyKing Publicado 10 Março 2025 Montenegro na TVI e PNS na SIC logo à noite. Aquele plano do Leitão Amaro continua a bater certo. Só não conseguiu ser nas 3 televisões em simultâneo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2025 Citação de Banks29, há 55 minutos: E já sabemos se temos de ir votar no próximo ladrão ou a moção de pouca confiança ainda não arrancou ? 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2025 Citação de hugoooo_17, há 5 horas: pera... só para situar... estamos mesmo a comparar o socrates ao montenegro (ou a qualquer politico nos últimos 50 anos) a nível de aldrabice? Eu acho que a comparação faz todo o sentido. Andar a receber avultadas avenças dum grupo empresarial enquanto se é primeiro ministro, não é remotamente normal. Se é tão gatuno e cara podre como o Sócrates não sei, mas também não teve tempo suficiente no cargo para acumular currículo de ladroagem 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2025 O PS ainda vai sair derrotado desta situação. Onde anda este homem: https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/quotos_alematildees_que_se_ponham_finos_ou_natildeo_pagamos_a_diacutevidaquot_act 😭 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2025 (editado) 58b16e58-4658-42d1-a9a9-42b1c49d1f75.pdf d983b745-35b6-4811-8cb2-437a00dbd51b.pdf Respostas do PM às perguntas do Chega e BE. Continua sem revelar dois clientes atuais nem os clientes ocasionais que a empresa teve. Uma “fábrica de equipamento industriais”, uma “empresa de transportes de mercadorias”. Outra coisa engraçada nas respostas é dizer que não foi o próprio que tomou a decisão de passar a empresa para os filhos, mas que teve de dar consentimento à mesma. Se a empresa tinha deixado de lhe pertencer com a cessação das quotas como ele disse porque é que teve de dar consentimento? Editado 10 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2025 Citação de Ticampos, há 11 horas: Neste momento o que faço são percepções de pessoas do X 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2025 Tempo de antena já em campanha 😂 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 10 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: Tempo de antena já em campanha 😂 Surreal. Como é possível este tempo de antena passar no dia anterior à votação da moção de confiança. Já nem escondem que começou a campanha eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2025 (editado) PNS a falar na SIC. A Clara de Sousa está fortíssima. Já está pronta para os debates. Incrível a Clara ahah Editado 10 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2025 Não há uma pergunta que o Montenegro não fuja. Perguntam-lhe pelos nomes dos clientes, ele fala no número de utilizadores da Solverde. 1 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Março 2025 Isto é um homem que sabe criar valor. Invejosos vão dizer que a estrutura que este génio deixou não justifica 4.5k mês. Arguido????? Sandra??? De quê?? Criar valor é crime??? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2025 (editado) A entrevista resume-se na pergunta da Sandra Felgueiras da razão para ele arrastar o governo consigo para uma demissão se o problema é apenas só dele e a instabilidade que surgiu nas últimas semanas está centrada nele e ele não consegue responder. Editado 10 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2025 (editado) Eu estava a ver a entrevista e a jantar. Não foi fácil evitar as lágrimas quando ele chegou àquela parte em que se viu na obrigação de vender as ações do BCP que, entretanto, já triplicaram de valor. Ações que tinha desde 1998 e que "só" lhe renderam cerca de 200 mil euros em mais-valias quando as vendeu a uma semana de tomar posse como PM. Uma história dramática que bate qualquer novela mexicana ou turca. Editado 10 Março 2025 por Descartes 3 10 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Não há uma pergunta que o Montenegro não fuja. Perguntam-lhe pelos nomes dos clientes, ele fala no número de utilizadores da Solverde. Pelo que percebi então foram os 3 à tv, no mesmo dia, o Montenegro, o Pedro Nuno e o Ventura? A que horas? Houve mais algum líder partidário a ter entrevista? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2025 (editado) Citação de Ticampos, há 14 minutos: Pelo que percebi então foram os 3 à tv, no mesmo dia, o Montenegro, o Pedro Nuno e o Ventura? A que horas? Houve mais algum líder partidário a ter entrevista? Não vi entrevista de Ventura (mesmo que a fizesse seria o caso). Vi que falou aos jornalistas por volta das 7 mas não sei se deu entrevista. O PNS falou na SIC pouco depois das 8 e o Montenegro falou ligeiramente mais tarde depois da entrevista do PNS na TVI. ___ Sobre o Montenegro: Editado 10 Março 2025 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2025 Citação de Ticampos, há 22 minutos: Pelo que percebi então foram os 3 à tv, no mesmo dia, o Montenegro, o Pedro Nuno e o Ventura? A que horas? Houve mais algum líder partidário a ter entrevista? Nuno Melo, SICn às 21:40. O Ventura começou um pouco depois do PNS. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2025 Citação de Genzo, há 29 minutos: Nuno Melo, SICn às 21:40. Esse conta como líder partidário ou como Ministro? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Esse conta como líder partidário ou como Ministro? Depende. Falou de Olivença? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos: Depende. Falou de Olivença? Talvez. Foi depois do jantar. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Talvez. Foi depois do jantar. Então foi como líder: https://observador.pt/2024/09/14/nuno-melo-diz-que-opiniao-sobre-olivenca-nao-vincula-o-governo-e-foi-dada-como-presidente-do-cds/ 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Sondagem da Aximage dá vitória "curta" ao PS. Inquiridos culpam Montenegro pela crise política - Renascença Bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 11 horas: Não vi entrevista de Ventura (mesmo que a fizesse seria o caso). Vi que falou aos jornalistas por volta das 7 mas não sei se deu entrevista. O PNS falou na SIC pouco depois das 8 e o Montenegro falou ligeiramente mais tarde depois da entrevista do PNS na TVI. ___ Sobre o Montenegro: Desde da data da primeira notícia vamos para as segunda eleições em que o candidato do PSD é Miguel Albuquerque, Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2025 Juro que não sei onde esta gente foi educada, mas foi muito mal educada. Estão a falar na RTP3 a Marina Gonçalves do PS e o Gonçalo Lage do PSD, a coitada da mulher não conseguiu dizer três palavras seguidas sem ser interrompida. Por amor de Deus, até eu estava com vontade de lhe enfiar um microfone pela goela abaixo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Eu não percebo esta questão de ser suposto o PNS retroceder no voto da moção. O homem disse logo a seguir ao resultado eleitoral que votaria sempre contra uma moção de confiança. Disse-o nas duas moções de censura. Era suposto mostrar que a palavra dele, que repetiu várias vezes, não valia nada? A questão não é antes a razão do PM depois do Ministro das Finanças dizer que não seria necessário ao serem rejeitadas 2 moções de censura e sabendo de que o PNS disse que nunca a aprovaria a ter apresentado ainda assim? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Março 2025 Citação de Black Hawk, há 22 minutos: Juro que não sei onde esta gente foi educada, mas foi muito mal educada. Estão a falar na RTP3 a Marina Gonçalves do PS e o Gonçalo Lage do PSD, a coitada da mulher não conseguiu dizer três palavras seguidas sem ser interrompida. Por amor de Deus, até eu estava com vontade de lhe enfiar um microfone pela goela abaixo. spoiler alert ele vai já preparado para fazer essa figurinha, é a única forma de aparentarem ter um mínimo de sucesso Compartilhar este post Link para o post