Che Publicado 14 Março 2025 Citação de HappyKing, há 4 horas: https://www.rtp.pt/noticias/politica/a-prova-dos-factos-filha-de-deputado-do-psd-sem-licenciatura-chega-a-adjunta_v1640745 De técnica de osteopatia e massagista num spa de hotel a adjunta da secretaria de estado da Igualdade (sem licenciatura). Isto é literalmente networking. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2025 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: Depende do armamento que vão buscar. Há muito armamento produzido na europa e é possível encontrar alternativas europeias em quase tudo aos EUA: eu estou Che 2.0, é comprar tudo ao Camarada Xi, sermos a ponta de lança do PCC no mundo, safoda, afastando a China da Rússia. Próxima Guerra Mundial terá a dupla coligação improvável de Russia e América, contra China e Europa, quem podia prever isto há dois anos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2025 Citação de rcoelho14, há 4 horas: [Expresso] Governo quer passar para gestão privada 174 centros de saúde agregados aos cinco hospitais que virão a ser PPP Toca a acelerar o passo, que daqui a nada cai o governo e depois não há tempo para privatizar o mar e o céu. Citação de HappyKing, há 4 horas: https://www.rtp.pt/noticias/politica/a-prova-dos-factos-filha-de-deputado-do-psd-sem-licenciatura-chega-a-adjunta_v1640745 De técnica de osteopatia e massagista num spa de hotel a adjunta da secretaria de estado da Igualdade (sem licenciatura). O que mais gostei foi do pai a chutar de imediato a batata quente para o Hugo Soares 😂 Terá certamente sido contratada para tomar conta do governo que já na altura apresetava bastantes mazelas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2025 eish que vergonha do crl para a chavala lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2025 O que me causa impressão ali é o à-vontade com que é preciso estar na politica para ter o descaramento de fazer uma coisa destas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 15 minutos: O que me causa impressão ali é o à-vontade com que é preciso estar na politica para ter o descaramento de fazer uma coisa destas. Achar que não vão ser descobertos é o que me espanta mais. Mas como diz o @Tio Hans não é por ser educadora de infância que não tem competências. Editado 14 Março 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Março 2025 é mais porque se estão a cagar, é mais um casinho para eles, depois apresentam-se com a mesma sonsice de sempre como se nada fosse Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Março 2025 Citação de doom_master, há 59 minutos: Terá certamente sido contratada para tomar conta do governo que já na altura apresetava bastantes mazelas. Ia dizer que bateu punho para subir na vida mas posso ser mal interpretado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: Ia dizer que bateu punho para subir na vida mas posso ser mal interpretado. será que isso é networking? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Março 2025 Citação de Ticampos, há 6 horas: What. Não sabia dessa. O Albuquerque não inspira mesmo confiança nenhuma. Admira-me como continua a passar dos 35% eleição após eleição. Não sou fã do Albuquerque, mas não me recordo de tal coisa. Acho que por esta hora o Smashing já só anda aqui a buscar a política local para implicar dia sim dia não. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Março 2025 Citação de IlidioMA, há 4 horas: eu estou Che 2.0, é comprar tudo ao Camarada Xi, sermos a ponta de lança do PCC no mundo, safoda, afastando a China da Rússia. Próxima Guerra Mundial terá a dupla coligação improvável de Russia e América, contra China e Europa, quem podia prever isto há dois anos? Já somos. E começou no Montijo. Importante membro do PCC vivia no Montijo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Março 2025 Citação de kareca, há 4 minutos: Terra do Futre, claro. Exato. O rapaz que previu a chegada incessante de charters da China. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Março 2025 Citação de Descartes, há 42 minutos: Já somos. E começou no Montijo. Importante membro do PCC vivia no Montijo aposto que morava na Lançada para ir comer a bela da enguia 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Março 2025 O Ticampos esta num live do twitter, aquilo 'e so Cheganos bafientos... 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Março 2025 Citação de Grillo, há 1 hora: aposto que morava na Lançada para ir comer a bela da enguia Se fosse esperto era o que fazia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Março 2025 (editado) Citação de Burkina2008, há 6 horas: O Ticampos esta num live do twitter, aquilo 'e so Cheganos bafientos... True, o X está muito chegano, ultimamente com Musk a controlar totalmente a rede ainda mais, demos a palavra a pessoas random, calhou na fava 1 IL, 2 ou 3 CHEGAS, 1 ADN, é o que é. Não houve ninguém um pouco mais à esquerda que quisesse participar, portanto. Aceitava-se a participação, de qualquer modo. Se ninguém se chegou à frente, a culpa não é minha. 2 pessoas internas do projeto, 1 deles LIVRE e 1 deles comunista não tiveram disponibilidade no dia para ingressar naquele spaces, infelizmente. Houve já quem nos sugerisse ir para outras plataformas, mais à esquerda como o Bluesky, mas apenas o X possui o sistema de enquete live por enquanto. Editado 15 Março 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Março 2025 (editado) Citação de noikeee, há 11 horas: Não sou fã do Albuquerque, mas não me recordo de tal coisa. Acho que por esta hora o Smashing já só anda aqui a buscar a política local para implicar dia sim dia não. Acho que já tinha contado aquilo algures por aqui. Aquilo não saiu nas notícias nem nada disso. Foi algo que ouvi-o dizer. E quem me dera a mim que fosse apenas vontade de implicar. Era sinal que não vivia numa terra governada por incompetentes, corruptos e alguns alucinados. Ainda ontem tivemos todos o prazer de ouvir o excelentíssimo presidente dizer que o Ronaldo é um símbolo do sucesso da aposta desportiva na região. Alguém que muito novo teve que sair daqui para ser alguém. É para rir não é? Mas admito que esta campanha mexe com os meus nervos. Como é que posso ficar calmo quando vejo os responsáveis por darem a gestão do maior lar público a privados (por interesses claros), colocar cartazes a dizer que vão criar mais camas em lares? Editado 15 Março 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Março 2025 (editado) [Público] O Chega, Cristo e os anjos Spoiler O Chega, Cristo e os anjos Este texto é uma legenda: que casos com a justiça têm os sete deputados que estão ao lado de Ventura quando ele evocou Cristo no Parlamento? Bárbara Reis 15 de Março de 2025, 7:07 Olho para a televisão e André Ventura está a fazer uma declaração política aos media, na Assembleia da República. Diz que o seu partido não vai votar a favor da moção de confiança de Luís Montenegro “nem que Cristo desça à Terra”. Dando ênfase à frase, acrescenta: “E olhe que eu sou muito cristão, mesmo.” Tem graça o presidente do Chega usar a cartada religiosa acompanhado, pelas minhas contas, por sete deputados de partido que têm ou tiveram processos na justiça por questões, digamos, pouco católicas. Na declaração, a 10 de Março, estavam ao lado e atrás de Ventura: — Pedro dos Santos Frazão, veterinário, deputado, vereador na Câmara Municipal de Santarém e vice-presidente da direcção nacional do Chega, que foi obrigado a retractar-se por mentir. Escreveram as minhas colegas Liliana Borges e Marta Leite Ferreira no PÚBLICO: “Foi condenado pelo Tribunal de Cascais a retractar-se das declarações que proferiu sobre Francisco Louçã por uma publicação feita no X, em 2021, em que acusava o antigo coordenador do Bloco de Esquerda de ter recebido ‘uma avença do Banco Espírito Santo’. Por ser mentira, o tribunal decidiu que Frazão devia apagar a mensagem e emitir uma declaração de rectificação em cinco dias. Em caso de atraso, pagaria 100 euros por cada dia em falta. Frazão recorreu, mas o Tribunal da Relação confirmou a decisão do Tribunal de Cascais.” Acrescentou o meu colega Delfim Machado, do Jornal de Notícias (JN), que Frazão “foi alvo de novo processo de Louçã porque publicou o desmentido com atraso”, tendo Louçã exigido o pagamento de 3700 euros, que Frazão pagou. O JN diz também que José Manuel Pureza, dirigente do BE, fez uma queixa por Frazão o ter acusado de pedofilia e que a Associação Portuguesa de Mulheres Juristas apresentou uma queixa depois de Frazão “ter usado ‘linguagem atentatória da honra’ contra a ex-deputada Joacine Katar Moreira”. Foto O presidente do Chega, André Ventura, em declarações aos jornalistas no final da reunião do grupo parlamentar do partido, na segunda-feira, 10 de Março, véspera da votação da moção de confiança do Governo JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA — Pedro Pinto, empresário, deputado e líder da bancada do parlamentar, foi envolvido num caso ao qual a GNR foi chamada e acusado de ter agredido um árbitro de 18 anos num torneio infantil em que participava a equipa do seu filho, e está a ser investigado por incitamento ao ódio pelas suas declarações sobre a morte de Odair Moniz, baleado pela polícia na Amadora, ao dizer, na RTP, que, “se os polícias disparassem mais a matar, o país estava em ordem”. Há umas semanas, o Ministério Público (MP) confirmou que também está a investigar Ventura, que disse sobre o agente da PSP que baleou Moniz: “Não devíamos constituir este homem arguido; devíamos agradecer a este polícia o trabalho que fez. Devíamos condecorá-lo.” — Rui Paulo Sousa, empresário, deputado, secretário-geral do Chega e candidato à Câmara Municipal da Amadora nas próximas autárquicas, foi a um Tribunal de Família em 2022, escreveu a Visão e o JN, por falhar a pensão de alimentos de um filho menor com deficiência, alegando falta de rendimentos, tendo acordada uma pensão reduzida. — Ricardo Regalla, deputado que, no site da AR, diz ter como profissão “chefe de Gabinete” usa nomes diferentes — Ricardo Regalla, Ricardo Regalla Dias Pinto, Ricardo Moreira Regalla Dias-Pinto, Ricardo Regalla Dias e Ricardo Dias Pinto. Talvez por isso só se soube que tinha uma dívida de 15 mil euros, processada no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, quando se candidatou às legislativas de 2024 no círculo de Lisboa e emergiu o seu nome oficial: Ricardo Dias Pinto Blaufuks. Esse foi o nome que apareceu na lista pública de execuções de dívidas e que está na sua biografia parlamentar. A dívida entrou na plataforma Citius em 2019 e foi extinta no mesmo dia pelo próprio por não ter bens penhoráveis para cobrir o valor. — João Tilly, engenheiro e professor de Matemática, deputado, foi acusado de difamar uma fundadora do Chega, crítica da direcção de Ventura. Escreveu o meu colega Hélio Carvalho, jornalista do Expresso: “O deputado do Chega eleito por Viseu chegou a acordo para pôr fim ao processo por difamação apresentado por uma fundadora do partido, dias antes do início do julgamento. A queixa feita por Fernanda Marques Lopes, militante n.º 3 do Chega, aconteceu depois de insultos feitos por Tilly nas redes sociais. Segundo o despacho do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, a advogada e antiga presidente do Conselho de Jurisdição do Chega desistiu da queixa quando o representante legal de Tilly procurou um acordo entre as partes. O acordo, que levaria a uma indemnização de oito mil euros, foi assinado à meia-noite de 18 de Janeiro. O julgamento estaria marcado para o dia 20.” — Pedro Pessanha, gestor e deputado que, segundo o JN noticiou em Fevereiro, está a ser investigado na sequência de uma queixa de violação de menor, apresentada há dois anos, sem que os queixosos a tenham tornado pública. O inquérito foi aberto em Março de 2023 e a Procuradoria-Geral da República confirmou ao JN que continua em investigação. O deputado nega e diz que “é uma cabala”. — e também, ao lado de Ventura, está Marta Martins da Silva, vice-presidente do Chega, a deputada que, em Outubro, dançou, à frente do Parlamento, enquanto cantava “está na hora de o bandido ir embora” e “bandido, ladrão, o teu lugar é na prisão” — “uma nova forma de fazer política”, na síntese de Ricardo Araújo Pereira. Martins da Silva é acusada, numa queixa entregue à administração do condomínio fechado onde a deputada vive, conhecido pelo seu campo de golfe, por causa do “ruído insuportável das motorizadas” do filho e amigos, que fazem “cavalinhos” e corridas de motos na herdade, têm “comportamentos perigosos e irresponsáveis, muitas vezes depois da meia-noite” e, “coincidência ou não — diz a queixa — “o comportamento do jovem tornou-se ainda mais arrogante e prepotente desde que a mãe foi eleita deputada à Assembleia da República”. Estes são os sete anjos que acompanharam Ventura esta segunda-feira. Mas o Chega tem mais anjos: — Miguel Arruda, o ex-deputado do Chega suspeito de roubar malas em aeroportos; — Cristina Rodrigues, a deputada que vai ser julgada sob acusação de ter apagado 4000 e-mails do PAN, quando se desvinculou do partido e se tornou deputada não inscrita. — Marcus dos Santos, deputado eleito pelo círculo do Porto, foi detido duas vezes nos EUA por “violação das regras da imigração” norte-americanas em 2004 e em 2005. — Filipe Melo, deputado eleito por Braga, teve o salário penhorado em 2022 por causa de uma dívida de 15 mil euros à Associação para o Desenvolvimento Pessoal e Social, proprietária do Colégio João Paulo II, que o filho frequentou. O JN diz também que Melo foi condenado, noutro processo, ao pagamento de dívidas de 80 mil euros. — e Eduardo Teixeira, deputado pelo círculo de Viana do Castelo, começou a ser investigado pelo MP em 2019 em dois processos sobre presenças e assinaturas falsas. Isto, nos 50 deputados da Assembleia da República. Nos casos recentes, há mais quatro anjos do Chega: — Nuno Pardal, deputado da Assembleia Municipal de Lisboa e vice-presidente da distrital, acusado de envolvimento sexual com um rapaz de 15 anos. — José Paulo Sousa, deputado dos Açores, apanhado a guiar com 2,25 g/l de álcool no sangue. — João Rogério Silva, dirigente em Oliveira do Hospital e conselheiro nacional, a quem o MP acaba de acusar de crimes de dano e ameaça agravada contra António José Cardoso, também militante, acusado de ter usado uma faca para ameaçar o colega de morte, pondo a lâmina no seu pescoço. — e Artur Alves, professor do Agrupamento de Escolas de Abrigada e candidato do Chega nas autárquicas de 2021 em Arruda dos Vinhos, acusado de abuso sexual — se não viu o vídeo, prepare-se — e, pelo que li na Voz de Alenquer, o partido enviou “um documento a demonstrar a expulsão no ano passado mas, segundo a RTP, ‘na página de penas disciplinares aplicadas aos militantes não consta a decisão, apenas a suspensão’”. Pausa. Agora imagine o que seria se o Chega não fosse um partido de pessoas de bem. O partido dos portugueses de bem ❤️ Editado 15 Março 2025 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Março 2025 Citação de Ticampos, há 9 horas: True, o X está muito chegano, ultimamente com Musk a controlar totalmente a rede ainda mais, demos a palavra a pessoas random, calhou na fava 1 IL, 2 ou 3 CHEGAS, 1 ADN, é o que é. Não houve ninguém um pouco mais à esquerda que quisesse participar, portanto. Aceitava-se a participação, de qualquer modo. Se ninguém se chegou à frente, a culpa não é minha. 2 pessoas internas do projeto, 1 deles LIVRE e 1 deles comunista não tiveram disponibilidade no dia para ingressar naquele spaces, infelizmente. Houve já quem nos sugerisse ir para outras plataformas, mais à esquerda como o Bluesky, mas apenas o X possui o sistema de enquete live por enquanto. Este infeliz nunca tem culpa de nada. Tem um projecto que só serve para alimentar a desinformação de extrema-direita, mas é sempre uma vítima das circunstâncias. Vai fazer um colóquio para um bar de motards propriedade de um Hells Angels e diz que não tem culpa de só aparecerem racistas. 18 3 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Março 2025 Citação de antifa, Em 12/03/2025 at 17:18: O PS com a Alexandra Leitão também está apertado por causa da candidatura a Lisboa. Se entra nas listas para o parlamento vai ter isso atirado à cara nas autárquicas porque o natural é não assumir o lugar de vereadora e ficar na AR se não ganhar. O mesmo com o PCP e o João Ferreira, no PSD há o ministro Pedro Duarte que em principio já ia sair para o Porto de qualquer maneira. PS exclui candidatos autárquicos das listas de deputados | Legislativas | PÚBLICO Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Março 2025 (editado) Citação de whatever, há 14 horas: Este infeliz nunca tem culpa de nada. Tem um projecto que só serve para alimentar a desinformação de extrema-direita, mas é sempre uma vítima das circunstâncias. Vai fazer um colóquio para um bar de motards propriedade de um Hells Angels e diz que não tem culpa de só aparecerem racistas. Até hoje só exagerei o CHEGA numa eleição nacional, desde 2019. Se não é o caso comprova-o com números. Fico à espera. Caso contrário cala-te. É giro que até o CHEGA aparecer no panorama nacional português vocês incentivavam-me a avançar para o Twitter, Medium e outras plataformas (e fiz-o com o vosso incentivo) e quando o Jonet foi à TV e falou de mim, vocês começaram todos a elogiar-me. Tenho isso bem guardado. Há muita gente hipócrita neste fórum.... Muita mesma. Vocês não gostam de ouvir a verdade quanto ao projeto, mas é a realidade. Espero que critiques a Intercampus também por alimentar a desinformação de extrema-direita também. Mas quanto a isso estás calado que nem um sabugo. Porque não criticas isto?? Que eu saiba são números mais elevados que qualquer um recente do projeto, desde que comecei as perspetivas. Porque isto não é criticável por ser propaganda de extrema-direita? Estes números são reais? Foram comprovados por eleições? Também vais dizer que a culpa é minha? Mas vá, dou-te um bónus, procura na internet uma referência minha ou no spaces a elogiar o CHEGA, força com isso. E cada vez que me criticarem levam com a minha resposta. Estão a ser tremendamente injustos para mim. Editado 16 Março 2025 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Março 2025 (editado) Provem que sou apoiante do CHEGA, ou calem-se! Provem que exagero o CHEGA em eleições legislativas nacionais ou calem-se. Provem... Até hoje muito parlapiê e pouca comprovação... Vocês são igualmente hipócritas, falam do CHEGA mas também são uns deturpadores. Ainda por cima descarregam em cima de um gajo com histórico de depressões. E ainda se fazem de moralistas... Fico à espera de provas. Prova ou provem que estas 3 coisas são mentira. Espero que me proves ou provem o exagero do CHEGA nas legislativas 2024. Fico à espera. Editado 16 Março 2025 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Março 2025 (editado) A isto chama-se hipocrisia! Editado 16 Março 2025 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2025 Citação de Ticampos, há 1 hora: A isto chama-se hipocrisia! Na realidade acho que se chama doença e não é de quem meteu as reações 1 2 Compartilhar este post Link para o post