Descartes Publicado 31 Março 2025 Tribunal Constitucional Chumba AD Acho que ninguém apostaria na possibilidade do Gonçalo da Câmara Pereira ser, oficialmente, o primeiro grande vencedor das Legislativas. Mas a verdade é que foi mesmo ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Março 2025 Agora os malucos do partido anti-Covid tão f*didos, menos 100 mil votos neles por engano. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Março 2025 Citação de Descartes, há 40 minutos: Tribunal Constitucional Chumba AD Acho que ninguém apostaria na possibilidade do Gonçalo da Câmara Pereira ser, oficialmente, o primeiro grande vencedor das Legislativas. Mas a verdade é que foi mesmo ele. de recordar as figuras de pateta que o Hugo Soares faz há menos de uma semana 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Março 2025 Citação de noikeee, há 1 hora: Agora os malucos do partido anti-Covid tão f*didos, menos 100 mil votos neles por engano. Segundo a sondagem de hoje da CNN são bem capazes de eleger por troca com o PAN Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Março 2025 Citação de Lebohang, há 4 horas: Segunda, dia 7 21h AD-CDU na TVI 22h Chega-PAN, na RTP 3 Terça, dia 9 21h PS-BE na SIC 22h Chega-Livre, na RTP 3 Quarta, 9 18h CDS-Livre, na SIC Notícias Quinta, dia 10 21h PS-IL, na RTP 22h BE-PAN, na CNN Sexta, dia 11 21h AD-Livre, na TVI 22h IL-CDU, na SIC Noticias Sábado, dia 12 21h PS-PAN, na TVI 22h BE-CDU, na RTP3 Domingo, dia 13 21h AD-PAM, na SIC 22h IL-Livre, na CNN Segunda, dia 14 21h AD-IL, na RTP 22h BE-Livre, na SIC Notícias Terça, dia 15 21h PS- Chega a TVI 22h IL-PAN, na SIC Notícias Quarta, dia 16 21h AD-Bloco, na RTP 22h Chega-CDU, na CNN Quinta, dia 17 21h PS-Livre, na SIC 22h Chega-IL, na RTP 3 Segunda, 21 21h PS-CDU, na RTP 22h Chega-BE, na SIC Notícias Terça, dia 22 18h Livre-PAN, na RTP3 Quarta, dia 23 18h CDU-PAN, na CNN Quinta, dia 24 21h AD-Chega, na SIC 22h IL-BE, na CNN Segunda, dia 28 21h AD-PS, às 21h, RTP, SIC e TVI Como sempre, só os dois estarolas têm direito ao melhor horário e todos os debates em sinal aberto, para não falar do último main event a dois com o triplo da duração. A vergonha já habitual, com a qual todos compactuam. 5 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2025 Caguem Nas televisões, eu quero um debate moderado pelo Miguel Milhão. Pcp vs Chega. Duração de 3 horas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Abril 2025 Aguardo pelas entrevistas do Geirinhas a jogar Scrabble com a Mortágua ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 8 horas: Segundo a sondagem de hoje da CNN são bem capazes de eleger por troca com o PAN Uau. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2025 Citação de Che, há 4 horas: Caguem Nas televisões, eu quero um debate moderado pelo Miguel Milhão. Pcp vs Chega. Duração de 3 horas. A acontecer, é 50 anos depois deste: Eramos felizes e não sabiamos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 11 horas: Segundo a sondagem de hoje da CNN são bem capazes de eleger por troca com o PAN Mais um pequeno passo rumo à idiocracia Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: Mais um pequeno passo rumo à idiocracia Já estamos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 37 minutos: Já estamos "Pior do que está não fica" Ai fica, fica Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2025 Citação de noikeee, há 38 minutos: "Pior do que está não fica" Ai fica, fica "Perdido por 100, perdido por 1000" Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2025 (editado) https://www.instagram.com/reel/DH6AVs3x5He/ O PCP finalmente está no mesmo século que todos nós, deixou de ser um partido anacrónico: depois das críticas, finalmente decidiu fazer com que o seu secretário geral fosse mais carismático, tivesse mais aura, captasse o eleitorado médio, e fez com que tomasse uma botija de hélio antes de ir para as entrevistas Editado 1 Abril 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Abril 2025 (editado) Citação de Plagio o Original, há 27 minutos: O PCP finalmente está no mesmo século que todos nós, deixou de ser um partido anacrónico: depois das críticas, finalmente decidiu fazer com que o seu secretário geral fosse mais carismático, tivesse mais aura, captasse o eleitorado médio, e fez com que tomasse uma botija de hélio antes de ir para as entrevistas Sabes que partilhaste isso com a tua conta anexada não sabes? Editado para tirar o URL, mas mantido para dar shame Editado 1 Abril 2025 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Sabes que partilhaste isso com a tua conta anexada não sabes? fizeste-me testar mas n partilhei nada, acho Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2025 Que gato @Plagio o Original, sim sr 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: fizeste-me testar mas n partilhei nada, acho Eu não segui, mas apareceu um pop up a dizer que um certo j***d*** (nem me lembro se eram essas as iniciais) partilhou a story comigo e se queria seguir o gajo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2025 Eu vi logo que tinha ar de bicha burguesa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2025 Citação de Sandes., há 9 minutos: Sabes que partilhaste isso com a tua conta anexada não sabes? Toca a editar a quote! 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Abril 2025 Tens um pedido de amizade pendente plágio. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2025 Citação de Sandes., há 14 minutos: Sabes que partilhaste isso com a tua conta anexada não sabes? Editado para tirar o URL, mas mantido para dar shame Oh não, face reveal O link ainda tem o href antigo 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2025 Já o tinhas feito noutro dia quando partilhaste outro link, Plágio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2025 Um gajo de IT a cometer um erro destes. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Abril 2025 Sabia lá eu que o insta fazia esta brincadeira 👀 Compartilhar este post Link para o post