Le God Publicado 15 Maio 2025 Citação de Banks29, Agora: Não sei Sintetizei o importante da tua intervenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2025 Alguém faz um bingo que explique as motivações dos ignorantes que votam no Chega? "Dizem as verdades" "Controlar a emigração" "Dar oportunidade a quem nunca lá esteve" O que mais? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2025 Voltou a sentir-se mal, agora em Odemira. Não é ainda claro se havia ciganos no local, mas a RTP está no local e teremos confirmação em breve. 6 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Maio 2025 Lá caiu o Andrézinho outra vez, agora é todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 15 Maio 2025 mais dois ou três chiliques e atinge a maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2025 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Voltou a sentir-se mal, agora em Odemira. Não é ainda claro se havia ciganos no local, mas a RTP está no local e teremos confirmação em breve. 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2025 (editado) Alguém meteu bicarbonato a mais na mistura Editado 15 Maio 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2025 Surpreendentemente, acho que o número de circo desta vez saiu ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Maio 2025 O carro que levava o presidente do Chega parou pouco depois, junto a umas casas de banho públicas, e vários militantes encontram-se junto a uma ponte pedonal para assistir à cena. Entretanto, algumas viaturas da Guarda Nacional Republicana também se encaminharam para o local para gerir o trânsito. Caganeira 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2025 Vai ser isto até ao dia de reflexão, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Maio 2025 Afinal não são os imigrantes a sobrecarregar o SNS.. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Maio 2025 (editado) Citação de Banks29, há 21 minutos: As mortes de um ano para o outro. Claro que também houve muitos jovens que passaram a puder votar. Não sei se um equilibraria com o outro, diria que talvez haja mais mortes do que jovens a puder votar em 1 ano. O número potencial de votantes aumentou (registados nos cadernos eleitorais) Portanto não se verifica. Editado 15 Maio 2025 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Maio 2025 (editado) Citação de antifa, há 4 minutos: Vai ser isto até ao dia de reflexão, p*ta que pariu. espero que seja antes porque depois no dia de reflexão vai ser proíbido ao doutor andré ventura ficar doente Editado 15 Maio 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Maio 2025 Citação de antifa, há 2 minutos: Vai ser isto até ao dia de reflexão, p*ta que pariu. Podes ter no dia de reflexão também. Não estou a ver o dia de reflexão a impedir este tema a 100% ( desde que não falem de politica diretamente) mas neste caso estamos a falar da pessoa e não de politica. Não estou assim tão certo como tu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2025 Só mesmo os militantes do Chega para caírem que nem patos nisto, se calhar são os mesmos que em 2025 ainda caem no e-mail do Príncipe da Nigéria Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Maio 2025 espero que o doutor andré ventura acabe a morrer de ébola Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2025 Até temos o senhor presidente Marcelo a comentar isto. Genial. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Maio 2025 Este take ainda foi mais cómico que o outro. "VAMOS CONTINUAR, ESTA LUTA É MAIOR QUE A MINHA DOR" 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 5 minutos: até aquele gordo ali atrás tá com vibes de "mais uma quinta-feira" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2025 E lá estão as televisões a falar sobre o menino. Se tivesse na arruada tinha direito a 5 minutos da peça do jornal. Assim é todo o tempo de antena para ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2025 Oh fdx, puta de paciência que é preciso para este merdas Compartilhar este post Link para o post