Vaart10 Publicado Fevereiro 8 Citação de Descartes, há 1 minuto: Um partido que galgou as margens. A oportunidade da expressão... E pareceu-me propositado, nada acidental. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 8 Citação de Vaart10, Agora: E pareceu-me propositado, nada acidental. Claro que foi. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 8 Primeiro festeja entalar a AD depois reza ao fundador da AD. Que coitado nem consegue estar sossegado no caixão Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 8 Citação de Dominator, há 29 minutos: Ventura ter quase 2 milhoes de votos... pqp. É enviar essa malta toda para a terra delas. Elvas e Olivença why not Dar Elvas aos espanhóis? Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Primeiro festeja entalar a AD depois reza ao fundador da AD. Que coitado nem consegue estar sossegado no caixão Ele elogiou e fartou-se de dar graxa ao Eanes, na 2ª volta o Eanes apoiou o Seguro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 8 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Dar Elvas aos espanhóis? Ele elogiou e fartou-se de dar graxa ao Eanes, na 2ª volta o Eanes apoiou o Seguro. pois, agora não corre esse risco... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Fevereiro 8 Os resultados em Lisboa e Porto são absolutamente esmagadores. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 8 Citação de antifa, Agora: Os resultados em Lisboa e Porto são absolutamente esmagadores. Como sempre têm sido desde que o partido existe + Coimbra. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 8 A cena do Eanes é mais dificil de perceber porque o Eanes ainda está vivo para falar e claramente nunca seria pessoa para apoiar este boneco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 8 Citação de SAS_Robben, Agora: A cena do Eanes é mais dificil de perceber porque o Eanes ainda está vivo para falar e claramente nunca seria pessoa para apoiar este boneco O Eanes, nesta fase da vida, não se quer comprometer. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Fevereiro 8 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A cena do Eanes é mais dificil de perceber porque o Eanes ainda está vivo para falar e claramente nunca seria pessoa para apoiar este boneco Nem o Sá Carneiro. O Sá Carneiro era um social liberal (durante o PREC dizia-se social democrata, mas na altura de 79-80 deu uma guinada pequena à direita). Editado Fevereiro 8 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 8 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: A cena do Eanes é mais dificil de perceber porque o Eanes ainda está vivo para falar e claramente nunca seria pessoa para apoiar este boneco Citação de Vaart10, há 3 minutos: O Eanes, nesta fase da vida, não se quer comprometer. O Eanes apoiou o Seguro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 8 Crl Tozé, assim fico a pensar que ás tantas perdemos um bom Primeiro-Ministro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 8 Citação de Jamarcus, Agora: O Eanes apoiou o Seguro. Eu estava a falar na questão de dirigir alguma declaração ao Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado Fevereiro 8 (editado) Citação de antifa, há 10 minutos: Os resultados em Lisboa e Porto são absolutamente esmagadores. Aquela que é provavelmente a freguesia mais multicultural do país (Arroios) votou 81% no Seguro; mesmo a freguesia de Santa Maria Maior (onde está o Martim Moniz e a famosa rua do Benformoso) votou ~75% no Seguro Editado Fevereiro 8 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Fevereiro 8 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Crl Tozé, assim fico a pensar que ás tantas perdemos um bom Primeiro-Ministro. O início do discurso foi patada na boca do governo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 8 (editado) Seguro ganha "em casa" de Ventura. Estou agora a ouvir o discurso e parece, no início, que está a fazer de líder da oposição. Editado Fevereiro 8 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 8 Honestamente, eu não estou à espera que o Seguro vá fazer grande frente ao Governo e acho que vai deixar passar mais sem confronto do que devia mas ouvir este discurso depois de ouvir o do macho alfa da ganadaria é refrescante. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado Fevereiro 8 O Nuno Melo já veio pedir uma recontagem dos votos em Olivença? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 8 Citação de SAS_Robben, Agora: Honestamente, eu não estou à espera que o Seguro vá fazer grande frente ao Governo e acho que vai deixar passar mais sem confronto do que devia mas ouvir este discurso depois de ouvir o do macho alfa da ganadaria é refrescante. Acho que o Seguro vai ser um tipo de magistratura de influência e que, quando necessitar, vai deixar uns recados via comunicação social. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 8 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Honestamente, eu não estou à espera que o Seguro vá fazer grande frente ao Governo e acho que vai deixar passar mais sem confronto do que devia mas ouvir este discurso depois de ouvir o do macho alfa da ganadaria é refrescante. Está a ser um belíssimo discurso. O homem ficou mais de uma década a marrar que foi entalado, que não o deixaram chegar onde queria...pode ser que venha com sangue nos olhos... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Fevereiro 8 Citação de bug, há 5 minutos: Onde é que este Seguro andou? Quase que te convence a mudar o sentido de voto, não? 3 7 Compartilhar este post Link para o post