andriy pereplyotkin Publicado Julho 21 Citação de El Shafto, há 13 minutos: O Sebastião Bugalho levar um ensaio de porrada que o deixe sem dentes? Não vou dizer que desejo, mas... Esse está mais habituado a dar do que a levar. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Julho 21 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Sebastião Bugalho: "Exames nacionais? Não vou dizer que houve sabotagem, mas..." Não vou dizer que o pai dele é corno, mas... 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Julho 21 Citação de El Shafto, há 37 minutos: O Sebastião Bugalho levar um ensaio de porrada que o deixe sem dentes? Não vou dizer que desejo, mas... não vou dizer que incluiria os padrinhos políticos do sebastião bugalho no ensaio de porrada, mas… Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Julho 21 Eu não vou falar de quando o Bugalho dizia que era independente e isento, mas… Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Julho 21 O Bugalho continua a javardar para a direção errada. Não vou ter pena nenhuma quando o Taxa e os outros energúmenos o engolirem. Pode ser que os poucos sociais democratas que ainda existem na AD ganhem noção quando esse partido for inevitavelmente absorvido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Julho 21 Citação de fornix, há 9 minutos: O Bugalho continua a javardar para a direção errada. Não vou ter pena nenhuma quando o Taxa e os outros energúmenos o engolirem. Pode ser que os poucos sociais democratas que ainda existem na AD ganhem noção quando esse partido for inevitavelmente absorvido. O Taxa tem ar de quem não se importava de levar uns sopapos do Bugalho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Julho 21 Obrigado, Sr. Luis por ficar a trabalhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Julho 21 É que não há um que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 21 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Sebastião Bugalho: "Exames nacionais? Não vou dizer que houve sabotagem, mas..." 8/10 Faltou apenas dizer que as Escolas e as Universidades de Humanidades e Letras são madraças da Esquerda como os amigos do Twitter para obter a nota máxima Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Julho 21 o bugalho é o stephen miller da temu 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Tuesday às 13:47 (editado) Citação de Mayday, há 1 hora: Obrigado, Sr. Luis por ficar a trabalhar. Há muito exame para corrigir, não há mãos a medir. Editado Tuesday às 13:47 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 14:04 Segundo o ministro "o governo não tem relatório nenhum" sobre o projeto-piloto. Acusa o ex-presidente do júri nacional de exames de nunca o ter entregue. Isto é surreal. A vontade de sacudir as culpas é tão grande que se torna num ministro que avança com algo sem fazer a mínima ideia como decorreu a fase inicial. Não há palavras para descrever isto. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Tuesday às 14:13 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Segundo o ministro "o governo não tem relatório nenhum" sobre o projeto-piloto. Acusa o ex-presidente do júri nacional de exames de nunca o ter entregue. Isto é surreal. A vontade de sacudir as culpas é tão grande que se torna num ministro que avança com algo sem fazer a mínima ideia como decorreu a fase inicial. Não há palavras para descrever isto. Tão incompetentes que nem a tentar sacudir a água do capote são bons. "A culpa não é minha porque não tive o relatório a ver se correu bem, por isso decidi avançar com isto às cegas." pqp Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Tuesday às 14:24 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Segundo o ministro "o governo não tem relatório nenhum" sobre o projeto-piloto. Acusa o ex-presidente do júri nacional de exames de nunca o ter entregue. Isto é surreal. A vontade de sacudir as culpas é tão grande que se torna num ministro que avança com algo sem fazer a mínima ideia como decorreu a fase inicial. Não há palavras para descrever isto. O ex-presidente do júri nacional de exames já respondeu e diz que não entregou nenhum relatório porque não lhe foi pedido. Ex-presidente do Júri de Exames devolve pergunta a Fernando Alexandre: "Como é que decide sem informações do JNE?" Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Tuesday às 14:43 Citação de rcoelho14, há 29 minutos: Tão incompetentes que nem a tentar sacudir a água do capote são bons. "A culpa não é minha porque não tive o relatório a ver se correu bem, por isso decidi avançar com isto às cegas." pqp Já se despediram pessoas por menos. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Tuesday às 14:51 Citação de fns, há 26 minutos: O ex-presidente do júri nacional de exames já respondeu e diz que não entregou nenhum relatório porque não lhe foi pedido. Ex-presidente do Júri de Exames devolve pergunta a Fernando Alexandre: "Como é que decide sem informações do JNE?" Esta m*rda parece um sketch do Gato Fedorento a este ponto, só que não tem piada Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Tuesday às 15:59 Citação de fns, há 6 horas: Porque só existe país em Lisboa. Há alguma coisa fora de Lisboa? O melhor clube do mundo 🔵⚪️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Tuesday às 16:09 Citação de Faustino Asprilla, há 9 minutos: O melhor clube do mundo 🔵⚪️ Eu acho que o Restelo ainda é Lisboa? 3 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Tuesday às 17:11 (editado) Citação de Abraxas, há 2 horas: Já se despediram pessoas por menos. Aliás edito o que disse, isto é motivo para despedimento ou, no mínimo, para retirar de funções Editado Tuesday às 17:12 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Tuesday às 17:22 Citação de rcoelho14, há 2 horas: Esta m*rda parece um sketch do Gato Fedorento a este ponto, só que não tem piada Então não tem? Eu estou-me a rir de crl com estes burros. Cada vez que se pronunciam, cavam um buraco ainda maior. Esta m*rda é puro cinema. Já só estou à espera do próximo tiro nos pés deste governo. Hugo Soares, Leitão Amaro, Nuno Melo. O que não falta são pessoas que não dão muito à inteligência. A minha moedinha vai para o ministro da Defesa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Tuesday às 18:43 (editado) Citação de fns, há 4 horas: O ex-presidente do júri nacional de exames já respondeu e diz que não entregou nenhum relatório porque não lhe foi pedido. Ex-presidente do Júri de Exames devolve pergunta a Fernando Alexandre: "Como é que decide sem informações do JNE?" Isto então torna tudo bastante claro. Quer dizer que o ME avançou com isto completamente às cegas. Pronto, confirmado o ponto de partida disto já se percebe tudo o que veio depois. Vai ser demitido, nem tem como não depois deste facto se confirmar. Editado Tuesday às 18:44 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Tuesday às 19:23 Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas: Belo texto para mostrar porque é que gentalha desta é um perigo para o país e para o funcionamento do estado. Começa pelo "partido adversário" e acaba na ideia que os funcionários do estado têm que ter determinada cor para as coisas funcionarem. Um discurso deste não pode passar em claro e isto é um perigo sério à democracia. Isto é so discurso de um gajo que nunca trabalhou na vida e que, na cabeça dele, tudo gira como na política que vai tudo na base do connect e compadrio. E o grave é que vamos continuar a ser geridos por gente desta Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Tuesday às 19:55 Citação de Scirea, há 1 hora: Isto então torna tudo bastante claro. Quer dizer que o ME avançou com isto completamente às cegas. Pronto, confirmado o ponto de partida disto já se percebe tudo o que veio depois. Vai ser demitido, nem tem como não depois deste facto se confirmar. Não teria tantas certezas sobre o facto de ele ser demitido. Nesta novela só falta mesmo vir a público que isto avançou por pressões do topo da cadeia governativa, e digamos que ninguém ficaria realmente surpreendido com isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Tuesday às 20:43 https://sicnoticias.pt/pais/educacao/2026-07-21-video-atleta-paralimpico-tira-93-no-exame-de-portugues-mas-nao-pode-pedir-reapreciacao-porque-ninguem-sabe-da-prova-a0a527f8#Echobox=1784647722 A leviandade com que os responsáveis estão a levar isto é assustadora. Estamos cada vez mais americanizados Compartilhar este post Link para o post