Pan Publicado Março 2 (editado) Citação de Ego Sum, há 1 hora: As crianças sabem lá sobre o que é a música, ouvirem o Cavalinho hoje é tipo eu ouvir Vengaboys em 1998. Só devo ter sabido sobre o que era realmente a música quando já era adulto. Aqui em casa as miúdas sabem que não podem ouvir porque apesar de falarem do cavalinho, não estão a falar de um cavalinho, e o pai não gosta de músicas que mentem. Enquanto der e não conhecerem o significado de metáfora...😅 Editado Março 2 por Pan 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Março 3 Citação de Ghelthon, há 3 horas: Estrutura de Missão lança plataforma colaborativa para a reconstrução da Região Centro Isto é o Governo a patrocinar campanhas de crowdfunding para ajudar nos estragos? "Pá, organizem-se entre vocês. Acho que não é preciso eu também estar envolvido, não acrescento grande coisa. O que vocês decidirem por mim está bom." - este Governo, provavelmente 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 3 Citação de Lurker, há 16 minutos: "Pá, organizem-se entre vocês. Acho que não é preciso eu também estar envolvido, não acrescento grande coisa. O que vocês decidirem por mim está bom." - este Governo, provavelmente Isto é sempre a descer. A sorte é que o fundo não está longe. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 3 Citação de Lebohang, há 8 horas: Tá na altura de nos juntarmos todos aos amish ou uma m*rda assim Confirmo que há pais inclusive a comprar bilhetes para os shows destes pedros sampaios da vida às suas crianças de 10 anos Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 3 Citação de Ghelthon, há 9 horas: Isto é sempre a descer. A sorte é que o fundo não está longe. Felizmente eles trouxeram pás e picaretas 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 3 Citação de Ghelthon, há 9 horas: Isto é sempre a descer. A sorte é que o fundo não está longe. Oh my sweet summer child 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Março 3 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Isto é sempre a descer. A sorte é que o fundo não está longe. 1 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 3 (Estava a falar deste Governo, note-se.) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 3 https://www.dnoticias.pt/2026/3/3/483353-francisco-gomes-em-campanha-no-parlamento-jovem-alvo-de-voto-de-protesto/ A classe do falido é sempre algo a destacar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Março 4 Citação de smashing_pumpkin , há 19 horas: https://www.dnoticias.pt/2026/3/3/483353-francisco-gomes-em-campanha-no-parlamento-jovem-alvo-de-voto-de-protesto/ A classe do falido é sempre algo a destacar. fdx, a jornalista ligou a Gemini ou a IA do Zoom e pediu para ela tirar anotações da reunião e colocou como notícia? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Março 4 Mais um dia de circo no parlamento organizado pelos palhaços do costume. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 4 Já perdi a conta ao número de descontos que os Governos dão no ISP cada vez que os combustíveis disparam. O preço real já estaria em quanto mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 4 Citação de Lebohang, há 20 minutos: Já perdi a conta ao número de descontos que os Governos dão no ISP cada vez que os combustíveis disparam. O preço real já estaria em quanto mesmo? O desconto não é sempre o mesmo? Ou seja, aumenta quando o preço do barril está mais altte desce quando está mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Março 4 Citação de Mayday, há 4 horas: Mais um dia de circo no parlamento organizado pelos palhaços do costume. quais deles? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 5 https://www.dnoticias.pt/2026/3/5/483622-tutoria-testado-na-ponta-do-sol/ A Madeira em sentido contrário aos países mais desenvolvidos, mas como é óbvio nós é que somos visionários. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 5 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Morreu o Lobo Antunes. Ainda se arranja maneira do Seguro ter razão quando dizia que era apoiado pelos dois "Prémios Camões" ainda vivos. O João Barrento, que até é mais velho que o Lobo Antunes, que se cuide... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 5 https://www.jm-madeira.pt/nacional/tribunal-constitucional-rejeita-recurso-de-montenegro-para-impedir-divulgacao-de-clientes-da-spinumviva-OI19770608 1 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Março 5 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: https://www.jm-madeira.pt/nacional/tribunal-constitucional-rejeita-recurso-de-montenegro-para-impedir-divulgacao-de-clientes-da-spinumviva-OI19770608 Se isso transitar em julgado é fazer a contagem decrescente para novas eleições. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Março 5 Citação de Scirea, há 34 minutos: Se isso transitar em julgado é fazer a contagem decrescente para novas eleições. Eu estava a achar muito estranho este timing de reaparecimento do Passos Coelho. Porque crl é que, com o partido dele a governar, ele acha que é a altura de criar oposição interna ao líder. Agora já entendo... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 5 Citação de noikeee, há 1 hora: Eu estava a achar muito estranho este timing de reaparecimento do Passos Coelho. Porque crl é que, com o partido dele a governar, ele acha que é a altura de criar oposição interna ao líder. Agora já entendo... E ainda por cima a dizer que se regressar "não será pelas melhores razões". Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 5 Citação de noikeee, há 2 horas: Eu estava a achar muito estranho este timing de reaparecimento do Passos Coelho. Porque crl é que, com o partido dele a governar, ele acha que é a altura de criar oposição interna ao líder. Agora já entendo... E o Montenegro já entrou em modo "contra-ataque": Montenegro propõe eleições diretas no PSD para maio Compartilhar este post Link para o post