smashing_pumpkin Publicado ontem às 10:15 Citação de Sandes., há 29 minutos: Mas é novidade alguma que o jcd é lixo da pior espécie? Nem sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado ontem às 10:20 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Nem sei quem é. Membro do Conselho Nacional da Iniciativa Liberal Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado ontem às 10:28 Citação de HappyKing, Em 12/06/2026 at 13:58: No debate no Parlamento, a ministra do Trabalho disse existirem 159 milhões de euros de pagamentos indevidos em prestações sociais, "alguns dos quais decorrentes de fraude". Palma Ramalho acrescentou que o tempo médio de atribuição do RSI é de cinco anos e três meses, evidenciando, no seu entender, que as pessoas não conseguem sair do ciclo de pobreza. A governante citou por duas vezes, no início e no fim do debate, o filósofo Aristóteles: "A autossuficiência é o fim e é o que há melhor". Muito bom. Ainda melhor Apoios sociais: “Esmagadora maioria” dos €159 milhões pagos indevidamente pelo Estado não resulta de fraude e 90% já foi regularizada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado ontem às 10:29 Citação de challenger, Agora: Ainda melhor Apoios sociais: “Esmagadora maioria” dos €159 milhões pagos indevidamente pelo Estado não resulta de fraude e 90% já foi regularizada Uma pessoa com a responsabilidade de uma ministra que faz isto, devia pedir demissão ou ser demitida no dia seguinte. Absolutamente vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado ontem às 10:32 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Uma pessoa com a responsabilidade de uma ministra que faz isto, devia pedir demissão ou ser demitida no dia seguinte. Absolutamente vergonhoso. Já acabou o tempo da responsabilização política. E não será com estes mafiosos que isso vai acontecer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado ontem às 10:42 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Uma pessoa com a responsabilidade de uma ministra que faz isto, devia pedir demissão ou ser demitida no dia seguinte. Absolutamente vergonhoso. Isto à beira da ministra da saúde não é nada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado ontem às 10:47 Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos: Uma pessoa com a responsabilidade de uma ministra que faz isto, devia pedir demissão ou ser demitida no dia seguinte. Absolutamente vergonhoso. Espera, estás a assumir que as declarações da Ministra foram baseadas no desconhecimento da realidade? Não. Ela sabia perfeitamente o que estava a dizer. Não é uma questão de competência, mas de seriedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado ontem às 12:06 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Espera, estás a assumir que as declarações da Ministra foram baseadas no desconhecimento da realidade? Não. Ela sabia perfeitamente o que estava a dizer. Não é uma questão de competência, mas de seriedade. Estou a assumir que sabia perfeitamente o que disse. Daí isto dever ser motivo para cair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado ontem às 12:07 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Uma pessoa com a responsabilidade de uma ministra que faz isto, devia pedir demissão ou ser demitida no dia seguinte. Absolutamente vergonhoso. Alguém tem o artigo completo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado ontem às 12:08 Citação de Sandes., há 1 hora: Isto à beira da ministra da saúde não é nada A ministra da saúde, pelo que me recordo assim rapidamente, revela ser inadequada para o cargo. Incapaz. Esta usa dados de modo falseado para justificar políticas. É ainda mais grave. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 horas Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: A ministra da saúde, pelo que me recordo assim rapidamente, revela ser inadequada para o cargo. Incapaz. É a ministra da saúde e praticamente todo este governo na verdade. Principalmente o primeiro ministro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 horas Citação de Sandes., há 7 horas: Mas é novidade alguma que o jcd é lixo da pior espécie? um burguês de m*rda. esta conversa dos chapéus de sol serviu para mostrar quem é contra o povo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 horas Esperem até as praias serem privatizadas e só poderem entrar se pagarem toldo/chaise longue Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 horas Preparados para amanhã o Ventura anunciar a viabilização da reforma laboral? Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 11 horas (editado) Citação de Lifehouse, há 2 horas: Preparados para amanhã o Ventura anunciar a viabilização da reforma laboral? CH abstém se. Vai baixar à especialidade Vão retirar meia dúzia de coisas da proposta global. O essencial que interessa mais ao patronato fica lá. "Com a intervenção do chega, conseguimos melhorar o pacote laboral" " Não é o pacote que queríamos, mas é melhor do que o que o governo apresentou e isso foi resultado da influência do chega" "Defendemos os interesses do povo trabalhador português" é uma tirada qualquer sobre os malandros que não querem trabalhar e vivem de subsídios. Fechado o pacote laboral, vem aí o ataque à constituição a intensificar se depois das férias de verão Editado 11 horas por dpitz Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 horas Na escola da minha filha vamos na 4ª greve em duas semanas, estou fartinho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 hora Citação de Ego Sum, há 2 horas: Na escola da minha filha vamos na 4ª greve em duas semanas, estou fartinho. A greve está a causar transtorno, que maçada. É quase tão maus como as manifestações, que são muito barulhentas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 44 minutos Citação de Ego Sum, há 4 horas: Na escola da minha filha vamos na 4ª greve em duas semanas, estou fartinho. bem vindo a uma segunda feira em França. Compartilhar este post Link para o post