Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Citação de Elvis, há 8 minutos: Algum motivo para estares a pôr a IL e o Chega no mesmo saco? É só mesmo estupidez? Coloquei-os no mesmo saco? Não, só disse que ambos os grupos parlamentares devem ser compostos por indivíduos com características sui generis. Depois, acabei por desenvolver um estereótipo quanto às pessoas da IL, ou seja, criei uma imagem simplificada e generalizadora dos votantes, militantes e possíveis elementos do grupo parlamentar desse partido. A única coisa que me move contra a IL é mesmo o seu líder, que tem todo o aspeto de uma cheerleader, porque reconheço mais importância a este partido no contexto nacional do que ao CDS. Quanto ao partido do dono da coelha, para mim, simplesmente não devia de existir. Qualquer outra conclusão que possas tirar surge a partir do teu entendimento, não da mensagem que pretendi transmitir. Editado 31 Janeiro 2022 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Quem será presidente da AR? Edite Estrela? Capoulas Santos? Medina hehe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: 5 deputados e 4 cérebros. E 40% do mesmo material genético. Não há muito diversidade na bancada do BE. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: Se o PSD for inteligente, não deixa afundar o cds, que é fundamental para vir a dividir IL e chega e ser uma alternativa credível. Os Verdes do PSD. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Se o PSD for inteligente, não deixa afundar o cds, que é fundamental para vir a dividir IL e chega e ser uma alternativa credível. O PSD neste momento não manda nada nem influencia nada, pelo menos enquanto não mudar a liderança. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 5 minutos: Quem será presidente da AR? Edite Estrela? Capoulas Santos? Eu tinha ouvido na rádio durante a campanha que se falava na Maria João Rodrigues, mas devo ter sonhado pois não a encontro nas listas de deputados. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Medina hehe. Esse vai ficar com um ministério qualquer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Citação de Robe, há 8 minutos: O ataque feito à IL pela malta de esquerda é algo que a mim me deixa bastante curioso. Principalmente quando começam a apelidar tudo aquilo que fica à direita de fascista. É que mesmo não concordando com muita coisa que a IL defende (como não concordo com muita coisa que a CDU defende, diga-se), entendo que a sua presença no parlamento é um ponto positivo para a democracia, ao contrário do Chega, que é uma mancha negra. É ouvir o que o Pacheco Pereira, que não pode ser acusado de esquerdista, ontem disse na cnn. Onde apelidou o IL de partido mais reaccionário do parlamento uma vez que as suas medidas visam, no final, a destruição do Estado, privatização de serviços públicos e transformação de funcionários públicos em colaboradores. Disse isto ao invés do Chega, que é um partido populista de protesto mas não ideológico. Editado 31 Janeiro 2022 por antifa 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Janeiro 2022 O meu insta é só malta mimada da nova a partilhar m*rda, parece que ganhou o maduro 😭 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: É ouvir o que o Pacheco Pereira, que não pode ser acusado de esquerdista, ontem disse na cnn. Onde apelidou o IL de partido mais reaccionário do parlamento uma vez que as suas medidas visam, no final, a destruição do Estado, privatização de serviços públicos e transformação de funcionários públicos em colaboradores. O Daniel Oliveira na SIC N ontem disse que a IL saca muito voto jovem com base na perversidade do ataque ao Estado Social porque como são os jovens que menos usufruem das comodidades do ES (Serviço Nacional de Saúde, Direitos Laborais seguros, Sistema de Pensões) eles dão ideia à malta jovem que é um sorvedouro de recursos quando na verdade é um porto de abrigo para eles daqui a 30/40 anos. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 31 Janeiro 2022 Utilizar o Pacheco Pereira para argumentar seja o que for. Yeah!! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 31 Janeiro 2022 Com todo o respeito @antifa, mas aposto que estas arrependido do teu voto util ahahahaha. Se virmos o erro relativo em vez do absoluto, fizemos melhor que todas as empresas de sondagens. https://imgur.com/a/PfVm4fT 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Liberblue, Agora: Utilizar o Pacheco Pereira para argumentar seja o que for. Yeah!! Tens um avatar anarco-capitalista não ironicamente, tipo... 11 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: O Daniel Oliveira na SIC N ontem disse que a IL saca muito voto jovem com base na perversidade do ataque ao Estado Social porque como são os jovens que menos usufruem das comodidades do ES (Serviço Nacional de Saúde, Direitos Laborais seguros, Sistema de Pensões) eles dão ideia à malta jovem que é um sorvedouro de recursos quando na verdade é um porto de abrigo para eles daqui a 30/40 anos. Parece-me um argumento legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O Daniel Oliveira na SIC N ontem disse que a IL saca muito voto jovem com base na perversidade do ataque ao Estado Social porque como são os jovens que menos usufruem das comodidades do ES (Serviço Nacional de Saúde, Direitos Laborais seguros, Sistema de Pensões) eles dão ideia à malta jovem que é um sorvedouro de recursos quando na verdade é um porto de abrigo para eles daqui a 30/40 anos. Tenho que discordar frontalmente do bold. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Tenho que discordar frontalmente do bold. A afirmação pode estar certa ou errada, ainda que tu tenhas razão no argumento que vais apresentar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 4 minutos: Com todo o respeito @antifa, mas aposto que estas arrependido do teu voto util ahahahaha. Se virmos o erro relativo em vez do absoluto, fizemos melhor que todas as empresas de sondagens. https://imgur.com/a/PfVm4fT Ahah ó pá, nem por isso, podia estar com a consciência mais leve de ter votado num partido pequeno "porque sim". Mas pela primeira vez estou deslocado a votar num círculo onde só o centrão elege, portanto é um bocado igual ao litro. Quanto muito comprovei pessoalmente que este sistema de representatividade é um bocado injusto. Editado 31 Janeiro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Tens um avatar anarco-capitalista não ironicamente, tipo... Sim mas...citar o Pacheco Pereira, mas alguem ainda liga ao que o homem diz? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de antifa, há 1 minuto: É ouvir o que o Pacheco Pereira, que não pode ser acusado de esquerdista, ontem disse na cnn. Onde apelidou o IL de partido mais reaccionário do parlamento uma vez que as suas medidas visam, no final, a destruição do Estado, privatização de serviços públicos e transformação de funcionários públicos em colaboradores. Como podes ler no meu post, não concordo com muita coisa que a IL defende. No entanto, reconheço que existe muita coisa que necessita de ser feita a nível económico em Portugal. Temos indicadores financeiros absolutamente medíocres, uma divida pública absurda e não vejo a balança comercial a ser equilibrada num futuro próximo com o PS. Portugal estagnou completamente a nível económico e não vai ser o PS a mudar este rumo. No entanto, a IL traz ideias novas e nem tudo aquilo que dizem é o bicho papão, como muita gente quer que eles sejam descritos. Mais uma vez, não me revejo em muita coisa que defendem, com a questão do custos de um curso universitário à cabeça, mas queria vê-los sentados no parlamento, apesar de não ter votado IL. Citação de Lebohang, há 7 minutos: O Daniel Oliveira na SIC N ontem disse que a IL saca muito voto jovem com base na perversidade do ataque ao Estado Social porque como são os jovens que menos usufruem das comodidades do ES (Serviço Nacional de Saúde, Direitos Laborais seguros, Sistema de Pensões) eles dão ideia à malta jovem que é um sorvedouro de recursos quando na verdade é um porto de abrigo para eles daqui a 30/40 anos. Ai é? Eu acho completamente o contrário. O nosso ES ficou parado em 1990 e se não há uma reforma do mesmo num futuro próximo, quem vai sofrer na pele é a tal malta jovem que tu falas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Janeiro 2022 PAN 2019: 174.511 votos PAN 2022: 82.250 votos A irresponsabilidade de tentar passar o orçamento paga-se caro. /s Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2022 O Benfica neste momento conta com Pedro Guerra, Sílvio Cervan, Telmo Correia e Nuno Magalhães. Alguém com mais nomes interessantes para o Benfica prosseguir o seu CREP, CDS/PPIzação Revolucionária em Curso? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: PAN 2019: 174.511 votos PAN 2022: 82.250 votos A irresponsabilidade de tentar passar o orçamento paga-se caro. /s O voto PAN é um voto muito marado de se analisar. Aparece do nada e desaparece igualmente rápido. A Inês Sousa-Real foi um erro de casting enorme. O PAN é teoricamente o partido da ética, quando a própria líder é um poço de falta de ética está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Robe, há 25 minutos: O ataque feito à IL pela malta de esquerda é algo que a mim me deixa bastante curioso. Principalmente quando começam a apelidar tudo aquilo que fica à direita de fascista e com outros termos depreciativos. É que mesmo não concordando com muita coisa que a IL defende (como não concordo com muita coisa que a CDU defende, diga-se), entendo que a sua presença no parlamento, tal como a da CDU, é um ponto positivo para a democracia, ao contrário do Chega, que é uma mancha negra. Falo por mim, mas a conversa do "Xuxualismo" já enjoa.. Para mim a única diferença entre o Cotrim e o Ventura é que um é racista e o outro não.. A vender banha da cobra estão os dois ao mesmo nível, mas enfim.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 31 Janeiro 2022 Então o tipo do Chega que mora em Almada, candidatou-se à presidência da câmara de Alcochete, tendo ficado em último, e agora foi eleito deputado por Leiria? Jezus Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de D'artagnaN, há 2 minutos: Falo por mim, mas a conversa do "Xuxualismo" já enjoa.. Para mim a única diferença entre o Cotrim e o Ventura é que um é racista e o outro não.. A vender banha da cobra estão os dois ao mesmo nível, mas enfim.. Ok, obrigado pela tua opinião. 3 Compartilhar este post Link para o post