Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de aarao73, há 4 minutos:

Sim, já entendi que tu és a favor do xuxalismo e não dá meritrocacia. 
Agora tirarem me 1000 paus de impostos para darem a quem ta no café ou pra pagar buracos de empresas públicas. E sim, acredito que não tenha reforma quando la chegar.. 

Mas tens razão, vou falar com malta que votou PS..

Não viste em lado nenhum que eu sou PS, ou que votei PS. Ate disse que a maioria do PS é má. Sou é racional e tenho consciência do cenário alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 14 minutos:

Tal como coloquei cá na altura devida, ainda hoje estou para perceber que ganhos políticos o BE/CDU esperavam desta crise política.

Nenhuns. Quem esperava (e conseguiu) ganhos politicos com a crise politica foi o partido que teve maioria. A queda do número de deputados do BE (e PCP) ia acontecer: fosse agora ou daqui a dois anos. Era suposto deixarem passar um orçamento que não respondia a nada do que tinham pedido só porque sim? 

Citação de aarao73, há 5 minutos:

Agora tirarem me 1000 paus de impostos para darem a quem ta no café ou pra pagar buracos de empresas públicas. E sim, acredito que não tenha reforma quando la chegar.. 

Votaste no Chega portanto? É que esse argumento é literalmente o que eles usam.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 52 minutos:

Btw, a tragédia do PSD poderá bem ser o facto de terem uma bancada de desconhecidos escolhida a dedo pelo Rio. E do Rio, com sorte, nem sentar lá o rabo uma vez. 

O Rio não senta porque vai se demitir da liderança e do cargo de deputado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Vives (vivemos) numa bolha.

O país real quer é estabilidade e quer o mal que conhece. O que interessa não é o que diz o teu colega de faculdade no Twitter, é o que dizem as centenas de vizinhos anónimos de meia idade que tens na rua.

Eu estava a ser sarcástico. Mas concordo com o que dizes e tenho a minha esposa como exemplo. Não liga a tricas e polémicas partidárias e que nos últimos anos viu a sua atividade profissional desenvolver-se num contexto de alguma tranquilidade e c/ crescimento sustentado. Ontem partilhou que votou no Costa, porque para ela as coisas estavam estáveis e não queria viver incertezas.  E como ela milhares de portugueses. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 1 minuto:

Eu estava a ser sarcástico. Mas concordo com o que dizes e tenho a minha esposa como exemplo. Não liga a tricas e polémicas partidárias e que nos últimos anos viu a sua atividade profissional desenvolver-se num contexto de alguma tranquilidade e c/ crescimento sustentado. Ontem partilhou que votou no Costa, porque para ela as coisas estavam estáveis e não queria viver incertezas.  E como ela milhares de portugueses. 

No final do dia, as pessoas querem é isso, mais do que devaneios ideológicos (de direita ou de esquerda).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 7 minutos:

Sim, já entendi que tu és a favor do xuxalismo e não dá meritrocacia. 

Mas tens razão, vou falar com malta que votou PS..

Olha Arroz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 12 minutos:

lol

ontem no reddit também andava lá essa cantiga, pessoas que votaram várias vezes, votos falsificados, aldrabices no voto antecipado...trumpização da direita portuguesa

Ya. Eu vi. Tão bom! Só faltava prepararem o assalto a Sao Bento. 

Compartilhar este post

Link para o post

no cmpt a IL é agora um partido muito mais perigoso que o Chega

só um actualização para quem possa chegar agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 minutos:

no cmpt a IL é agora um partido muito mais perigoso que o Chega

só um actualização para quem possa chegar agora

Quando o Adolfo Mesquita Nunes que foi um apoiante da IL nestas Legislativas diz que o partido precisa de se moderar nas propostas sociais... reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Não viste em lado nenhum que eu sou PS, ou que votei PS. Ate disse que a maioria do PS é má. Sou é racional e tenho consciência do cenário alternativo.

Ghelton,

nao foi pra ti nem para ninguém e desculpem os últimos comentários. Mas o que me preocupa e Que o PS tenha luz verde para tudo.. e fico preocupado numa nova bancarrota. 
E porque não fizeram nada por isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 39 minutos:

Também 

Bardamerda pros betos com 7 nomes q dizem q n há meritocracia e só se entram em boas posicoes com… um bom nome

dou joiínha pelo 'bardamerda'

Citação de Victarion, há 37 minutos:

o gajo de Aveiro parece que está a mais no meio dessa gentalha, wtf.

há sempre arrivistas que usam um partido sem quadros e sem cérebros para se fazerem eleger. Até ao fim da legislatura metade destes deputaods não estará no Chega.

Citação de Alonso., há 33 minutos:

Pronto. Faltava este soundbite.

A seguinte é quem disse 'fomos para além da Troika'?

O problema dos soundbytes é que se prolongam no tempo. 

Citação de antifa, há 26 minutos:

Para ser um tiro no pé ainda mais espectacular era no PSD assumir o Salvador Malheiro.

Luis Filipe Menezes 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, Agora:

Ghelton,

nao foi pra ti nem para ninguém e desculpem os últimos comentários. Mas o que me preocupa e Que o PS tenha luz verde para tudo.. e fico preocupado numa nova bancarrota. 
E porque não fizeram nada por isso. 

Tirando a parte da bancarrota, que acho um exagero, estou de acordo. A maioria absoluta do PS é má.

Mas, ainda assim, prefiro isto do que o PSD a mandar, especialmente se mandasse com o Chega por trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Olha Arroz.

Não é arroz. Ou gostas de trabalhar e pagar impostos e outros não fazerem nada e receberem ? (Não falo com quem teve o infortúnio de perder o emprego). 
mas como disse não é o que me chateia mais, é só alguém ter o poder para controlar tudo.. quer fosse PS ou PSD e agora nem o Marcelo pode intervir porque o povo tirou lhe a autoridade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Tirando a parte da bancarrota, que acho um exagero, estou de acordo. A maioria absoluta do PS é má.

Mas, ainda assim, prefiro isto do que o PSD a mandar, especialmente se mandasse com o Chega por trás.

Podes continuar a reforçar essa ideia parva que não se tornará mais válida por a repetires até à exaustão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 24 minutos:

Tal como coloquei cá na altura devida, ainda hoje estou para perceber que ganhos políticos o BE/CDU esperavam desta crise política. É que nem podem argumentar que não sabiam as regras do jogo. Eu só via dois possíveis beneficiados: o PS e a extrema oposta. Surprise! Surprise! 

Se calhar, apenas anteciparam em 2 anos o inevitável, mas, pelo menos, e sem poderem ser satisfeitas a totalidade das suas pretensões, tinham alguma influência na vida parlamentar/governação no resto do mandato. Assim perderam em toda a linha. Fico triste pelo PCP, mas urge mudar a postura. Atualizarem-se. A figura do JS está completamente ultrapassada. 

no caso do PCP tenho a certeza - do BE não, mas desconfio - que foi propositado. O PCP quer voltar para onde está confortável: na rua. No protesto. Nas greves. Foram 6 anos sem greves (ah, bons tempos, nem um comboio da CP suprimido XDXDXD) e por isso o PCP perdeu esse capital.

O BE imagino que também queira voltar para a Rua, ou talvez esperasse conseguir agora um acordo escrito. Uma oficilização do casamento com o PS.

Seja como for o PCP respirou de alivio com a maioria absoluta. Pode voltar para a trincheira, como gosta de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

O PS com maioria absoluta e com os milhões do PRR se não fizer obra nos próximos 4 anos é muito incompetente. Este é o ciclo político mais interessante para gerir e limpar o estereótipo gerado pela governação Sócrates.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Podes continuar a reforçar essa ideia parva que não se tornará mais válida por a repetires até à exaustão.

Que ideia? Aquela que diz que o Rio ia a correr ligar-se ao Chega se isso fosse preciso para ele ter o poder?

Se sim, não me parece que a ilusão esteja do meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Ele não ia no continente fazer esse acordo, na minha opinião, ia encostar-se a IL e tentar acordos com a esquerda. O Chega ajudar seria a morte do PSD para décadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Quando o Adolfo Mesquita Nunes que foi um apoiante da IL nestas Legislativas diz que o partido precisa de se moderar nas propostas sociais... reuniaozw8.gif

Uhhhh logo o Adolfo Mesquita!? Epá então é mesmo perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 25 minutos:

Gostava de perceber quem votou PS pois toda a gente que conheço e falo quer emigrar ou esta chocado com o que aconteceu ontem.

o PS ter maioria é ridículo pra o futuro do país..

elegemos o Mao Tsé Tung! 😥

vamos todos ser fuzilados e vão nos confiscar os bens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aarao73, há 1 minuto:

Ele não ia no continente fazer esse acordo, na minha opinião, ia encostar-se a IL e tentar acordos com a esquerda. O Chega ajudar seria a morte do PSD para décadas.

O Rio ia fazer acordos com a esquerda? Eu aconselhava-te a ler as linhas gerais do programa do PSD. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Ahah ó pá, nem por isso, podia estar com a consciência mais leve de ter votado num partido pequeno "porque sim". Mas pela primeira vez estou deslocado a votar num círculo onde só o centrão elege, portanto é um bocado igual ao litro. Quanto muito comprovei pessoalmente que este sistema de representatividade é um bocado injusto.

Um bocado é ser muito simpático. É idiota e já deveria ter sido alterado. E nunca irá acontecer pois favorece os partidos maiores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Que ideia? Aquela que diz que o Rio ia a correr ligar-se ao Chega se isso fosse preciso para ele ter o poder?

Se sim, não me parece que a ilusão esteja do meu lado.

Pois não, não está do teu lado. Apesar de ele ter referido imensas vezes que não faria acordos com o Chega, o iludido sou eu e o iluminado cheio de conhecimento és tu.

Essa converseta de m*rda acabou a dar uma maioria ao PS. Espero que estejas feliz da vida.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...