Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Que decadência do Marcelo. Já só da pena.

Citação de Lebohang, há 6 horas:

Catarina Martins vai permanecer como Coordenadora do Bloco até 2025 segundo o Expresso.

Se queda

Falam também na Mariana como possível sucessora. 

Acho que fazia todo o sentido a mudança acontecer na próxima convenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrões obrigados a dar folgas ao fim-de-semana aos trabalhadores com filhos até aos 12 anos. Boa lei para quem é efetivo. Agora vão passar a contratar apenas quem não tem filhos e quem tiver a contrato já sabe que não vão renovar.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Patrões obrigados a dar folgas ao fim-de-semana aos trabalhadores com filhos com crianças até 12 anos. Boa lei para quem é efetivo. Agora vão passar a contratar apenas quem não tem filhos e quem tiver a contrato já sabe que não vão renovar.

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente a ameaçar a Ministra de braço dado com o líder da oposição, Marcelo a dar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Jerónimo é perfeitamente normal. O nome escolhido para o substituir é que é estranho. Estava à espera de ser um dos Joões.

Ou muito me engano ou é o início do fim do partido no que toca à sua presença parlamentar.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei bem porquê mas o popup de abertura na abola é a notícia do Jerónimo sair do PCP lol

Compartilhar este post

Link para o post

paulo quem bro?

o pcp é pior que o juri do prémio nobel da literatura

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 30 minutos:

não sei bem porquê mas o popup de abertura na abola é a notícia do Jerónimo sair do PCP lol

É um partido que funciona como um clube de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Falam também na Mariana como possível sucessora. 

Não gosto nada destas sucessões à Vieira mas verdade seja dita nos últimos tempos não tenho gostado muito daquilo que o BE faz enquanto votante do partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Não gosto nada destas sucessões à Vieira mas verdade seja dita nos últimos tempos não tenho gostado muito daquilo que o BE faz enquanto votante do partido.

Não acredito que concorresse sozinha. Pelo menos o Pedro Filipe Soares acredito que concorresse (e acho que só fazia bem ao partido). Mas percebo o que dizes.

----

O Jerónimo saindo do Parlamento só pode entrar alguém do sítio onde ele concorreu certo? Duarte Alves (penso que já se encontra como acessor)? João Ferreira? Miguel Tiago (lol) ?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Cena mais PCP de sempre, tinham o Oliveira, o Ferreira ou até um dos deputados, mas escolheram um random. Boa sorte a ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Não acredito que concorresse sozinha. Pelo menos o Pedro Filipe Soares acredito que concorresse (e acho que só fazia bem ao partido). Mas percebo o que dizes.

----

O Jerónimo saindo do Parlamento só pode entrar alguém do sítio onde ele concorreu certo? Duarte Alves (penso que já se encontra como acessor)? João Ferreira? Miguel Tiago (lol) ?

Pelo circulo de Lisboa foram eleitos dois, o Jerónimo e a Alma, o seguinte na lista é o Duarte Alves e logo de seguida a Mariana Silva, do PEV. Saíndo o Jerónimo entraria o Duarte, se este não não quiser entra a Marinana.

O Miguel Tiago é o sexto e o João Ferreira, o décimo. A actriz Marina Albuquerque em 28º.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Cena mais PCP de sempre, tinham o Oliveira, o Ferreira ou até um dos deputados, mas escolheram um random. Boa sorte a ele.

Ninguém pode dizer que o PC não é coerente 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava mais que na altura de substituírem o Jerónimo.

Mas nunca ouvi falar deste pokémon antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Pelo circulo de Lisboa foram eleitos dois, o Jerónimo e a Alma, o seguinte na lista é o Duarte Alves e logo de seguida a Mariana Silva, do PEV.

Certo mas a ordem é um bocado irrelevante na medida em que as pessoas podem recusar e assim avançar o próximo. Ou seja no fundo pode ser quem eles quiserem da lista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Certo mas a ordem é um bocado irrelevante na medida em que as pessoas podem recusar e assim avançar o próximo. Ou seja no fundo pode ser quem eles quiserem da lista. 

Acrescentei no meu post.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada pela necessidade do PCP em explicar que o Paulo Raimundo nasceu em Cascais mas não é um nativo de Cascais!!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado ao nosso querido camarada jerónimo de sousa e boa sorte ao nosso novo querido líder paulo raimundo, que seja uma época cheia de fortúnios para a classe operária

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Raimundo nasceu em Cascais, território da IL, mas fez a primária no Faralhão e virou PCP.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

eu não quereria o líder do partido nativo de terra de burgueses, fizeram bem em explicar

Quais são os concelhos burgueses @Plagio o Original?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...