Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 12 horas:

Que lufada de ar fresco é ver um empresário a dizer as coisas como elas são, sem frases feitas nem lugares comuns. Não será certamente o único a pensar assim, mas faz parte de uma minoria clara, pelo menos entre os que participam no espaço público.

A dificuldade deve ter sido conseguir dizer isso sem se rir.

Só mesmo para quem não conhecer a peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há pouca coisa mais de Galamba do que pedir uma pausa para fumar um cigarro. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Acho que há pouca coisa mais de Galamba do que pedir uma pausa para fumar um cigarro. 

o Galamba tem toda a pinta de gajo batido no Lux,  a esticar linhas na casa de banho 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo bem, a regar o fogo com gasolina.

Citação de Frank, há 1 hora:

A dificuldade deve ter sido conseguir dizer isso sem se rir.

Só mesmo para quem não conhecer a peça.

Não o conheço, de facto. Mas mesmo que seja um caso de "faz o que eu digo, não faças o que eu faço", é novidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Pinheiro pode ter mesmo agredido, pode ter tentado ficar com o PC por motivos nefastos mas esta m*rda do SIS é do krl.

Mas uma chefe de gabinete pode ligar aos serviços de informação a pedir que seja recolhido um equipamento informatico na posse de cidadão português?

O equipamento não é do estado? E tendo em conta que a pessoa tinha sido posta a andar, o computador não estava a ser roubado das instalações do estado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O equipamento não é do estado? E tendo em conta que a pessoa tinha sido posta a andar, o computador não estava a ser roubado das instalações do estado?

Assumindo que ele o "furtou", não é algo para o SIS. Em teoria, não havia informação essencial para a segurança da nação no PC, e portanto estamos a falar de trabalho policial, que não é função do SIS. O SIS produz inteligência, não passa multas nem faz rusgas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 18 minutos:

De tudo o que leio e oiço, o SIS nunca poderia ter sido chamado para isto.

Mas independentemente disso, estamos a falar de uma chefe de gabinente acionar um serviço de informação que está na esfera de responsabilidade do PM.

Eu não posso considerar normal num Estado de direito um elemento de um governo (ainda para mais numa posição como Chefe de Gabinete) utilizar os serviços de informação.

Parece algo saido de uma ditadura de leste ou dos balcãs.

E a verdade é que a chamada do SIS está cheia de incongruências e o Galamba já se trocou todo com o assunto várias vezes hoje.

btw, acho que o Lacerda Sales tem estado absolutamente impecável.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Há um grupo parlamentar que eu admitia ouvir a expressão "comportamento desvairado das senhoras" em relação a pessoas alegadamente agredidas por outra pessoa.  Esse grupo parlamentar não era o PSD. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Há um grupo parlamentar que eu admitia ouvir a expressão "comportamento desvairado das senhoras" em relação a pessoas alegadamente agredidas por outra pessoa.  Esse grupo parlamentar não era o PSD. 

O deputado do PSD é um caceteiro que sim, estava bem no Chega

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está o espetáculo do Chega

Compartilhar este post

Link para o post

O outro melro do Chega que está ao lado, está prestes a ressonar.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Meia noite e 20 e está-se a discutir a fuga às leis por parte do Chega.  O Ventura quer fazer o seu espetáculo na primeira ronda e depois deixa as rondas seguintes para os seus lacaios.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 minutos:

Meia noite e 20 e está-se a discutir a fuga às leis por parte do Chega.  O Ventura quer fazer o seu espetáculo na primeira ronda e depois deixa as rondas seguintes para os seus lacaios.

Ele sabe que a esta hora ninguém está a ver (só malucos como nós)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Ele sabe que a esta hora ninguém está a ver (só malucos como nós)

Não tenho dúvidas que é esse o motivo de ele ter substituído o Pessanha antes destas reuniões. A exposição associadas às mesmas. Vamos ver quantas mais reuniões ele irá fazer daqui em diante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Não tenho dúvidas que é esse o motivo de ele ter substituído o Pessanha antes destas reuniões. A exposição associadas às mesmas. Vamos ver quantas mais reuniões ele irá fazer daqui em diante.

Volta quando foi o PNS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Volta quando foi o PNS

Muito otimista tu ao achares que o Governo chega lá (se o governo cai a comissão cai junta). As declarações de hoje à noite indiretas do Marcelo ao expresso são já indicativas disso mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

esta é a voz, sr ministro dirija se ao confessionario

e já lá vão 7h lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido faz prolongar isto até as 01h da manhã? 
nao faria sentido suspender e voltar daqui umas horas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 11 minutos:

Que sentido faz prolongar isto até as 01h da manhã? 
nao faria sentido suspender e voltar daqui umas horas? 

Ainda falta 1 hora e 10 para chegar aos valores de ontem.  Mas hoje mais uns minutos e está feito.

Não faz qualquer sentido. 

Terminou.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Mas uma chefe de gabinete pode ligar aos serviços de informação a pedir que seja recolhido um equipamento informatico na posse de cidadão português?

Ao SIS não sei, mas esse equipamento informático pertence ao Ministério e não ao cidadão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 horas:

Ao SIS não sei, mas esse equipamento informático pertence ao Ministério e não ao cidadão...

Eu disse na posse.

Era uma propriedade do Estado na posse do cidadão.

Eu continuo a não achar normal usar os serviços de informação para isto nesta situação e da forma como foi feito.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber em que momento da história é que a AR passou de ter a responsabilidade de legislar para fazer interrogatórios até de madrugada.

E gabo-vos a paciência, apanhei ontem 10 miutos disto no rádio e chegou e sobrou, isto já nem política é. 

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

E da TAP, falaram? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

E da TAP, falaram? 

O Bruno Dias do PCP e o Pedro Filipe Soares do BE (o primeiro na totalidade praticamente e o segundo a espaços) tentaram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...