Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

E ainda bem que assim é não? 

Desde que não funcione/deixe de funcionar com pressões externas 

não, há coisas que devem ser aprovadas pela instâncias políticas e não pelo supremo. Ainda por cima no Brasil tens as decisões monocráticas

Citação de Che, há 7 minutos:

Ele está a falar do Sérgio Moro que usou a sua posição na justiça para se promover e depois concorrer ou ser eleito a um cargo qualquer. Um dia normal no Brasil, digamos assim. 

Se o António Costa provar a sua inocência, votarei nele novamente. Prefiro a social democracia de António Costa ao kautskyismo da CDU. 

estou a falar do STF. O Sérgio Moro era um pequeno juiz de primeira instância lá do sítio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todos concordamos que o Galamba não iria sujar-se apenas por almoços e jantares, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 24 minutos:

Todos concordamos que o Galamba não iria sujar-se apenas por almoços e jantares, certo?

Eu não. É daqueles que eu nem um carro novo de fábrica em comprava 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

A malta de direito existe, invariavelmente, para justificar a sua existência. Faz pouco mais que zero pelo bem do povo, contribui muito pouco para a sua produtividade, serve para resolver problemas que ele próprio cria. E para proteger o interesse do capital

Tu sabes as bases filosóficas e e fundação da ideologia liberal ou para ti, tudo o que é racista é de direita?

Bem sei que nao vais ler esta mensagem porque tens ai um odd on para os meus comentários mas eu leio as m*rda que escreves e ainda bem. Demonstra bem o nível de conhecimento que ai habita 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

Tu sabes as bases filosóficas e e fundação da ideologia liberal ou para ti, tudo o que é racista é de direita?

Percebeste que ele disse de direito e não de direita certo?

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Percebeste que ele disse de direito e não de direita certo?

lol li direita, my bad

Nao é que mudando para direito fique muito melhor mas o meu comentário deixa de fazer sentido

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Todos nós podemos achar, mas o nosso achismo não serve de nada.

Todos concordamos que o PdC comprou árbitros. Todos concordamos que o Benfica beneficiou das informações que o funcionário judicial sacava ilegalmente. Todos concordamos que o Sporting ganhou um campeonato de andebol à custa do cashball. Também todos concordamos que o Costa se não sabia de nada, tendo em conta os envolvidos é muito "anjinho". mas os nossos achismos não interessam um crl à justiça. Tem que ser provado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem orçamento de Estado ainda vivo, agora com uma partilha da nova música do Palmeirim story sim, story não... Desdemita-se, sr. Costa! 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
  Citação de Sima01, há 33 minutos:

🌟 In 1845, the United States was largely an agrarian society. Farmers often needed a full day to travel by horse-drawn vehicles to the county seat to vote. Tuesday was established as election day because it did not interfere with the Biblical Sabbath or with market day, which was on Wednesday in many towns. 🌟

Podem ler ou nao os meus comentários, sem problema.

Agora vir meter aqui frases em meu nome, alterando por completo o que digo nao vai contra as regras do fórum? isto é possível? Podemos alterar citações  que os users dizem?

Uma coisa é brincar com o fixed riscando a palavra mas esta explicito essa mesma troca e a intenção de, outra é isto.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Citação de Petar Musa, há 58 minutos:

Eu não. É daqueles que eu nem um carro novo de fábrica em comprava 

Eu não lhe comprava 1kg de sardinhas nem que o visse a pescá-las pessoalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

lol li direita, my bad

Nao é que mudando para direito fique muito melhor mas o meu comentário deixa de fazer sentido

Tendo em conta a tua personagem até acho que fez muito mais sentido assim 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

O Chega não é um partido integrado na Democracia? Com lugar na AR como todos os outros?

Onde está o "anti-democrático"?

Da mesma maneira que tens partidos anti UE no PE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pera aí, será que o nick dele é Cima01, mas ele escreve com S? LUL

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Chega não é um partido integrado na Democracia? Com lugar na AR como todos os outros?

o ventura já falou abertamente sobre a criação de outro regime, que até apelidou de "quarta república", salvo erro quando se candidatou às presidenciais. é assumidamente contra a constituição e contra o sistema político português, que da última vez que vi, era uma democracia. 

nem eles escondem ao que vêm, meu caro

Compartilhar este post

Link para o post

O que é para ti um partido anti democrático?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 minutos:

pera aí, será que o nick dele é Cima01, mas ele escreve com S? LUL

Climão.

Escreve bem o meu nome sff

lul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O que é para ti um partido anti democrático?

Citação de F_Tex, há 7 minutos:

o ventura já falou abertamente sobre a criação de outro regime, que até apelidou de "quarta república", salvo erro quando se candidatou às presidenciais. é assumidamente contra a constituição e contra o sistema político português, que da última vez que vi, era uma democracia. 

Eu já respondi ao Sumu que tinha entendido mal o que ele tinha escrito 

Já que a tua pergunta foi diferente @HappyKing, na minha opinião, um partido anti democrático é um partido que defenda o fim de pedras basilares da Democracia.

Por exemplo o Chega, com a vontade que já mostrou em querer segregar ciganos, encaixa-se como um partido anti democrático.

Citação de Sima01, há 12 minutos:

Climão.

Escreve bem o meu nome sff

lul

És Slimão? 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 22 minutos:

Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Para não falar na data de fachos, nazis infiltrados pelo Mário Machado e pessoal ligado a movimentos e organizações neonazis e de extrema direita que estão enfiados nas bases e distritais do partido. 

Não é nada de novo nem grande segredo, já muita gente expôs essas ligações. Isso e ligações a grupos evangélicos. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Para não falar na data de fachos, nazis infiltrados pelo Mário Machado e pessoal ligado a movimentos e organizações neonazis e de extrema direita que estão enfiados nas bases e distritais do partido. 

Não é nada de novo, já muita gente expôs essas ligações. Isso e ligações a grupos evangélicos. 

Mas isso não me diz nada. Todos os partidos, principalmente os dos pólos, estão cheios de gente que por eles mandavam a AR para o lixo 

Compartilhar este post

Link para o post

Os cães ladram e a dívida externa líquida vai baixando. Melhor governo de sempre ainda que num contexto de pandemia e guerra. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 40 minutos:

dentro da democracia tens vários sistemas políticos diferentes do português. Ser contra o nosso sistema não quer dizer que seja contra a democracia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

dentro da democracia tens vários sistemas políticos diferentes do português. Ser contra o nosso sistema não quer dizer que seja contra a democracia.

verdade, e não vai contra o que disse. agora vê os seus líderes de referência (Trump, Bolsonaro, Orbán) e os seus constantes ataques às instituições democráticas dos seus países. olha para como gere o próprio partido. enfim, é juntar 1+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...