Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 32 minutos:

Gostava de ler a opinião do @Liberbluesobre a IL ser o único partido em Portugal com zero(!!) medidas para as pessoas com deficiência.

Mas querem ser tratados de forma especial? Onde está a meritocracia?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 34 minutos:

Gostava de ler a opinião do @Liberbluesobre a IL ser o único partido em Portugal com zero(!!) medidas para as pessoas com deficiência.

no liberalismo só és deficiente se quiseres

  • Like 3
  • Haha 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 41 minutos:

Mas querem ser tratados de forma especial? Onde está a meritocracia?

Uau Plágio tiveste muito bem! 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Em 10/02/2024 at 21:35:

O maior sucesso que a Iniciativa Liberal teve desde a sua fundação foi a implantação na opinião pública que a panaceia dos problemas do país é a redução de impostos.

É como dizia noutro dia. 

A panaceia dos problemas do país é a redução dos impostos. 

A deficiência resolve-se com isso? Não portanto siga para bingo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Para não falar que a direita concorreu toda coligada nesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Uau Plágio tiveste muito bem! 

Estiveste*

Estás a conjugar o verbo errado

Editado por Plagio o Original
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

"Operacionalizar programas de vida independente  para pessoas com deficiência"

riRoGsL.png

Ou "reformular o critério inerente à avaliação da incapacidade das pessoas com deficiência"...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 23 minutos:

@Ticampos assustadora a tua sondagem que publicaste hoje, como é que o Chega está tão forte em Setúbal??

E ganham 4 círculos 🤦‍♂️

Talvez seja eu que estou em negação, mas não acredito mesmo que sejam primeira força em Setúbal. Mas podem bem ser segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 30 minutos:

@Ticampos assustadora a tua sondagem que publicaste hoje, como é que o Chega está tão forte em Setúbal??

E ganham 4 círculos 🤦‍♂️

Não é dos meus surveys, este é o modelo que utiliza as sondagens da imprensa e que tem sido eficaz no passado. Como se viu em eleições anteriores. Agora... no modelo 2 survey que é mais reativo eles estão em ligeira queda e o PS volta a subir. Publicaremos amanhã.

Sobre Setúbal. Eles são mais fortes no sul do país, como se constatou em todas as eleições feitas até à data. Mantém esses votantes, Comem abstencionistas, comem novos votantes, morrem idosos comunistas e socialistas, e ainda vão buscar um valor significativo ao PS (sobretudo por ter mais força absoluta) e AD, o suficiente para os fazer estar dominantes a sul do Tejo.

O discurso a favor do português de bem comum contra o sistema dos ricos e da subsidiodependencia dos imigrantes ajuda-os a conquistar votos nessas áreas também. 

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de What, há 4 minutos:

Talvez seja eu que estou em negação, mas não acredito mesmo que sejam primeira força em Setúbal. Mas podem bem ser segunda.

De Южный берег Тежу para Südufer des Tejo, tristeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a rever o debate de partidos sem assento parlamentar de 2022, tão lindo. Já não me lembrava que o da ADN tinha recusado fazer o teste de covid

edit: e a luz foi abaixo aos 25min "querem-nos calar" ❤️

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 minutos:

Não é dos meus surveys, este é o modelo que utiliza as sondagens da imprensa e que tem sido eficaz no passado. Como se viu em eleições anteriores. Agora... no modelo 2 survey que é mais reativo eles estão em ligeira queda e o PS volta a subir. Publicaremos amanhã.

Sobre Setúbal. Eles são mais fortes no sul do país, como se constatou em todas as eleições feitas até à data. Mantém esses votantes, Comem abstencionistas, comem novos votantes, morrem idosos comunistas e socialistas, e ainda vão buscar um valor significativo ao PS (sobretudo por ter mais força absoluta) e AD, o suficiente para os fazer estar dominantes a sul do Tejo.

O discurso a favor do português de bem comum contra o sistema dos ricos e da subsidiodependencia dos imigrantes ajuda-os a conquistar votos nessas áreas também. 

Qual é o modelo que tens mais confiança que represente o sentimento atual das pessoas? Com base em experiências anteriores 

Citação de What, há 10 minutos:

Talvez seja eu que estou em negação, mas não acredito mesmo que sejam primeira força em Setúbal. Mas podem bem ser segunda.

Não são nesse modelo, mas estão a 2% do PS, eu voto nesse círculo e nunca pensei, na eleição anterior ficaram em 4 atrás de PSD e CDU se bem me lembre …

Faz me confusão como é que alguém vota PS e agora vá votar Chega, com tanta opção disponível, até IL faria mais sentido 

Editado por AndrePereiraReis

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 8 minutos:

Qual é o modelo que tens mais confiança que represente o sentimento atual das pessoas? Com base em experiências anteriores 

Não são nesse modelo, mas estão a 2% do PS, eu voto nesse círculo e nunca pensei, na eleição anterior ficaram em 4 atrás de PSD e CDU se bem me lembre …

Faz me confusão como é que alguém vota PS e agora vá votar Chega, com tanta opção disponível, até IL faria mais sentido 

Tenho mais confiança que o modelo 2 survey esteja mais fidedigno atualmente porque é feito em cima do momento e é mais reativo. Mas considero que o modelo 1 vai ser mais eficaz quando chegarmos à hora h. Desde que tenhamos sondagens de todas as empresas na semana final.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Estou a rever o debate de partidos sem assento parlamentar de 2022, tão lindo. Já não me lembrava que o da ADN tinha recusado fazer o teste de covid

edit: e a luz foi abaixo aos 25min "querem-nos calar" ❤️

Nunca me vou esquecer de um post no Twitter, "Santa Cruz está para o JPP como a Estónia está para a Iniciativa Liberal"

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Representante da República para os Açores indigita José Manuel Bolieiro como Presidente do Governo Regional. 

Sem acordos com terceiros nem coligações pós-eleitorais.

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Otelo: "nós no nosso país queremos acabar com os ricos"

Olaf Palme: "curioso, nós aqui queremos acabar com os deficientes"

arkiv-new-york-19751111-swedens-prime-minister-olof-palme-and-fidel-castro-during-a-visist-by-palme---foto-hasse-persson-exp-tt-kod-417-sweden-out-2GJABRA.thumb.jpg.58663033a4a53b3f2f9c4aaff9e3a687.jpg

O Fidel chocado com essa maneira parva de pegar na arma.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AndrePereiraReis, há 3 horas:

@Ticampos assustadora a tua sondagem que publicaste hoje, como é que o Chega está tão forte em Setúbal??

E ganham 4 círculos 🤦‍♂️

Mais um e vão aos Jogos Olímpicos.

Compartilhar este post


Link para o post

"joder, p*ta mierda. Quien és este marica?" (nesta altura o Liam Neeson ainda via os LGBT como uma arma capitalista burguesa)

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

O MRPP diz que é impossível eleger 1 deputado no caso deles. Só por aqui merecem o voto convicto do @Chepela honestidade e frontalidade.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...