Mica Publicado 3 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: E onde é que isso invalida algo? O chega quer crescer e o psd continua a ser um bom local para ir buscar votantes. Principalmente tendo em conta que andam com discursos bem colados ao chega. Acho que não faz sentido nenhum mas ok Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Março 2024 (editado) https://voca.ro/1Kk16CwnWkSp Participei num episódio de podcast sobre o projeto. Para quem quiser ouvir em primeira mão. Editado 4 Março 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Março 2024 Citação de Ticampos, há 8 minutos: https://voca.ro/1Kk16CwnWkSp Participei num episódio de podcast sobre o projeto. Para quem quiser ouvir em primeira mão. Não obrigado, ver um link teu do vocaroo dá-me PTSD. 15 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Março 2024 Já fui ontem deixar a joinha. Estava rápido e eficaz, bem melhor do que a última vez que fui votar antecipado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2024 Citação de Boitswana , há 15 horas: Menos mal, não foram cadeiras. Já é um progresso. Um lança vasos, os outros lançam guarda chuvas. Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas: Acho precipitado atribuir isto à esquerda, principalmente quando é o modus operandi de um certo extremo. O PS é que foi apanhado com bots estrangeiros a comentar notícias do PNS no Twitter da SIC N. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, há 13 minutos: Epá... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Março 2024 O Bloco é assumidamente um partido boomer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2024 TIL através desse vídeo que o António Macedo é apoiante do bloco. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Março 2024 epa ngl é cringe mas ri-me "promete promete mas não cumpre" lmfao Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2024 Citação de HappyKing, há 21 minutos: TIL através desse vídeo que o António Macedo é apoiante do bloco. Depois do Galeno e do Wendell ontem até eu voto no Bloco de Esquerda. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 4 Março 2024 wtf... definitivamente estas 2 semanas estão a custar a passar com tanto mind-fuck eleitoral... Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Depois do Galeno e do Wendell ontem até eu voto no Bloco de Esquerda. não sei se reparaste mas "a direita" é azul e branco ... 😈 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: Um lança vasos, os outros lançam guarda chuvas. O PS é que foi apanhado com bots estrangeiros a comentar notícias do PNS no Twitter da SIC N. o moedas também, bots ou contas falsas, já n sei. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2024 Pacheco Pereira militante do bloco, confirmado pelo video, nunca me enganou Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2024 Citação de Cannonball, há 23 horas: https://eco.sapo.pt/2024/03/03/ventura-diz-que-ha-fraude-eleitoral-mas-cne-desmente-que-esta-a-investigar-deuncia/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques Já começa? Tudo isso por causa de um tweet estúpido. Claro que era só uma tentativa de piada, mas quem a fez também não deve muito à inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: o moedas também, bots ou contas falsas, já n sei. Seguidores falsos têm quase todos. A comentar e a dar tanta cana já são poucos. Citação de Cannonball, Em 03/03/2024 at 17:14: https://eco.sapo.pt/2024/03/03/ventura-diz-que-ha-fraude-eleitoral-mas-cne-desmente-que-esta-a-investigar-deuncia/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques Já começa? Meteram-se a jeito, não é? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Março 2024 (editado) 1-MAS não concorre nestas eleições. 2- PSD não concorre sozinho. 3-Esta foto não seria tirada numa contagem eleitoral porque há pessoas de vários partidos a supervisionar incluindo Chega. 4- Isto seria escandaloso se acontecesse numa mesa com alguém a contar e o fizesse. 5-Ninguem tiraria foto se não houvessem consequências diretas e imediatas. 6-Proposito: Ludibriar bartolos. 7-Realidade: Um engraçadinho em 2022 votou antecipado, meteu uma cruz no Chega e rasgou o boletim. Editado 4 Março 2024 por Ticampos 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2024 Ok, obrigado pela informação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2024 Citação de Ticampos, há 18 minutos: 1-MAS não concorre nestas eleições. 2- PSD não concorre sozinho. 3-Esta foto não seria tirada numa contagem eleitoral porque há pessoas de vários partidos a supervisionar incluindo Chega. 4- Isto seria escandaloso se acontecesse numa mesa com alguém a contar e o fizesse. 5-Ninguem tiraria foto se não houvessem consequências diretas e imediatas. 6-Proposito: Ludibriar bartolos. 7-Realidade: Um engraçadinho em 2022 votou antecipado, meteu uma cruz no Chega e rasgou o boletim. sabes muito bem que o post polémico não é esse. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 55 minutos: sabes muito bem que o post polémico não é esse. Já fui ver o post original, já entendi Eu já nem tenho palavras, que estupidez Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Março 2024 Citação de Ticampos, há 15 horas: https://voca.ro/1Kk16CwnWkSp Participei num episódio de podcast sobre o projeto. Para quem quiser ouvir em primeira mão. Desculpa, Ticampos. Só vi este post agora, passadas 15 horas. Agora já não consigo ouvir em primeira mão. Citação de Tio Hans, há 3 horas: Depois do Galeno e do Wendell ontem até eu voto no Bloco de Esquerda. Por essa ordem de ideias o Bloco só tem direito a 2 votos benfiquistas. Do Schmidt e do próprio Morato. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 4 Março 2024 (editado) Gays, mulheres submissas e SIDA. Os romances de André Ventura: Citação Num dos livros, o deputado retratou Arafat como homossexual e seropositivo. Noutro, o protagonista é toxicodependente, seropositivo, intelectual, ninfomaníaco e vencedor da Volta a Espanha Alguém arranja o artigo completo? 😅 Editado 4 Março 2024 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Março 2024 Citação de tozequio, há 20 minutos: Gays, mulheres submissas e SIDA. Os romances de André Ventura: Alguém arranja o artigo completo? 😅 Volta a Espanha? E quer o hino nacional nas escolas? Chamem a Padeira de Aljubarrota! Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 4 Março 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: Volta a Espanha? E quer o hino nacional nas escolas? Chamem a Padeira de Aljubarrota! Não te preocupes que o vencedor da Volta à Espanha é o Luís Montenegro. No kidding. Compartilhar este post Link para o post