Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

E onde é que isso invalida algo? O chega quer crescer e o psd continua a ser um bom local para ir buscar votantes. Principalmente tendo em conta que andam com discursos bem colados ao chega.

Acho que não faz sentido nenhum mas ok

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 8 minutos:

https://voca.ro/1Kk16CwnWkSp

Participei num episódio de podcast sobre o projeto. Para quem quiser ouvir em primeira mão.

Não obrigado, ver um link teu do vocaroo dá-me PTSD.

  • Haha 15

Compartilhar este post


Link para o post

Já fui ontem deixar a joinha.

Estava rápido e eficaz, bem melhor do que a última vez que fui votar antecipado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 horas:

Menos mal, não foram cadeiras. Já é um progresso.

Um lança vasos, os outros lançam guarda chuvas.

Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas:

Acho precipitado atribuir isto à esquerda, principalmente quando é o modus operandi de um certo extremo.

O PS é que foi apanhado com bots estrangeiros a comentar notícias do PNS no Twitter da SIC N.

Compartilhar este post


Link para o post

epa ngl é cringe mas ri-me "promete promete mas não cumpre" lmfao

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

TIL através desse vídeo que o António Macedo é apoiante do bloco. 

Depois do Galeno e do Wendell ontem até eu voto no Bloco de Esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post

wtf...

definitivamente estas 2 semanas estão a custar a passar com tanto mind-fuck eleitoral... 

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Depois do Galeno e do Wendell ontem até eu voto no Bloco de Esquerda.

não sei se reparaste mas "a direita" é azul e branco ... 😈

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

Um lança vasos, os outros lançam guarda chuvas.

O PS é que foi apanhado com bots estrangeiros a comentar notícias do PNS no Twitter da SIC N.

o moedas também, bots ou contas falsas, já n sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

o moedas também, bots ou contas falsas, já n sei.

Seguidores falsos têm quase todos. A comentar e a dar tanta cana já são poucos.

Citação de Cannonball, Em 03/03/2024 at 17:14:

Meteram-se a jeito, não é?

Compartilhar este post


Link para o post

 

1-MAS não concorre nestas eleições. 

2- PSD não concorre sozinho.

3-Esta foto não seria tirada numa contagem eleitoral porque há pessoas de vários partidos a supervisionar incluindo Chega.

4- Isto seria escandaloso se acontecesse numa mesa com alguém a contar e o fizesse. 

5-Ninguem tiraria foto se não houvessem consequências diretas e imediatas. 

6-Proposito: Ludibriar bartolos.

7-Realidade: Um engraçadinho em 2022 votou antecipado, meteu uma cruz no Chega e rasgou o boletim.

Editado por Ticampos
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 18 minutos:

 

1-MAS não concorre nestas eleições. 

2- PSD não concorre sozinho.

3-Esta foto não seria tirada numa contagem eleitoral porque há pessoas de vários partidos a supervisionar incluindo Chega.

4- Isto seria escandaloso se acontecesse numa mesa com alguém a contar e o fizesse. 

5-Ninguem tiraria foto se não houvessem consequências diretas e imediatas. 

6-Proposito: Ludibriar bartolos.

7-Realidade: Um engraçadinho em 2022 votou antecipado, meteu uma cruz no Chega e rasgou o boletim.

sabes muito bem que o post polémico não é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 55 minutos:

sabes muito bem que o post polémico não é esse.

Já fui ver o post original, já entendi

Eu já nem tenho palavras, que estupidez

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 15 horas:

https://voca.ro/1Kk16CwnWkSp

Participei num episódio de podcast sobre o projeto. Para quem quiser ouvir em primeira mão.

Desculpa, Ticampos. Só vi este post agora, passadas 15 horas. Agora já não consigo ouvir em primeira mão.

 

Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Depois do Galeno e do Wendell ontem até eu voto no Bloco de Esquerda.

Por essa ordem de ideias o Bloco só tem direito a 2 votos benfiquistas. Do Schmidt e do próprio Morato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Volta a Espanha? E quer o hino nacional nas escolas? Chamem a Padeira de Aljubarrota!

Não te preocupes que o vencedor da Volta à Espanha é o Luís Montenegro. No kidding.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...