Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Está na ordem do que as outras sondagens tem apontado. 

Coloca a CDU bem mais para cima e nesse cenário o BE arriscava ficar em 6o.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de What, há 5 minutos:

Coloca a CDU bem mais para cima e nesse cenário o BE arriscava ficar em 6o.

Sim, eu dizia em termos de valor percentual do BE apenas.

Não tem fugido muito dali.

Vamos ver o que dirá a realidade no domingo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 horas:

Se não há indícios de crime como é que o juiz autorizou as escutas?

ah, só em 2024 é que estamos a descobrir que as famigeradas autorizações de escutas e suas justificações são só um pró-forma para cumprir as formalidades legais?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

ah, só em 2024 é que estamos a descobrir que as famigeradas autorizações de escutas e suas justificações são só um pró-forma para cumprir as formalidades legais?

Já é um avanço. Em 2023 ainda se pensava que bastava haver uma notícia no CM para o visado ir bater com os costados para a choldra.

Talvez em 2025 venhamos a descobrir que uma coisa são indícios para autorizar escutas e buscas domiciliárias, outra coisa são indícios para a constituição de arguidos, outra coisa são indícios para aplicação de medidas de coação, outra coisa são provas para acusação e outra coisa são provas para condenação.

Mas com o Chega isto vai mudar. Para 1973. Onde bastava uma denúncia anónima e lá iam eles para Peniche ver as ondas. Até porque era difícil colocar os telemóveis sob escuta naquela altura.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Só para confirmar as minhas suspeitas: @Ticampos, nesta altura do campeonato, o PS ganhar seria mais surpreendente do que a maioria absoluta que teve em 2022, não?

É que já nem vejo empates técnicos e a cada sondagem a diferença parece subir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

 e a cada sondagem a diferença parece subir mais

Como assim? Conseguiram nos últimos dias os melhores resultados na tracking poll da CNN. A tendência deles, lá, é contrária a essa.

Screenshot-2024-03-08-07-45-07-838-com-c

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Só para confirmar as minhas suspeitas: @Ticampos, nesta altura do campeonato, o PS ganhar seria mais surpreendente do que a maioria absoluta que teve em 2022, não?

É que já nem vejo empates técnicos e a cada sondagem a diferença parece subir mais.

Seria igualmente surpreendente e desconfio que o nosso m1 seja o mais certeiro. Pela inside info que tenho atualmente (e tenho mesmo). Que não irei revelar por efeitos de confidencialidade.

Editado por Ticampos
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Como assim? Conseguiram nos últimos dias os melhores resultados na tracking poll da CNN. A tendência deles, lá, é contrária a essa.

Screenshot-2024-03-08-07-45-07-838-com-c

Por isso é que disse "parece" porque pode ser só uma suspeita minha 😄

Mesmo assim, começou a ser cavado um fosso ali pela criação da AD que nunca foi esbatido.

Já sabemos que as sondagens podem falhar e tal, mas tanto podem falhar em benefício do PS como em prejuízo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Marcelo decidiu dizer no último dia de campanha o que lhe vai na alma através do seu heterónimo:

20240308-080712.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 45 minutos:

O Marcelo decidiu dizer no último dia de campanha o que lhe vai na alma através do seu heterónimo:

20240308-080712.jpg

Ângela Silva aka amiga colorida Dr. Marcelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de challenger, há 2 minutos:

Ângela Silva aka amiga colorida Dr. Marcelo?

Sim. Que sabe tudo o que Marcelo e Belém pensa e coloca cá fora quando essas duas entidades assim o pretendem. 

Compartilhar este post


Link para o post

4 meses depois, chegamos finalmente ao último dia. ✌️

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

4 meses depois, chegamos finalmente ao último dia. ✌️

Espera que amanhã ainda devem vir as sondagens das maças e das laranjas

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Creio que o PS irá ganhar. A vantagem da AD, sendo tão significativa em duas sondagens, pode desmobilizar votantes (ainda por cima vai estar um temporal) e vai mobilizar votantes do PS.

Compartilhar este post


Link para o post

Ia votar AD mas já estão à frente e é apenas um voto num meio de milhões. Não tenho paciência para estar à chuva. 

  • Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

No fim uma coisa que vai ficar destas legislativas é que o BE podia ter mais 2 ou 3 pontos percentuais e não vai ter por causa da história da avó que foi cavalgada na imprensa e redes sociais. KO logo no primeiro debate.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Agora:

No fim uma coisa que vai ficar destas legislativas é que o BE podia ter mais 2 ou 3 pontos percentuais e não vai ter por causa da história da avó que foi cavalgada na imprensa e redes sociais. KO logo no primeiro debate.

Achas que existiu uma percentagem considerável de pessoas que ia votar no Bloco deixou de votar por causa da história da avó? A mim parece-me uma história da bolha. 

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post

Entre indecisos, voto útil e mau tempo, não faço a menor p*ta de ideia de como isto vai ficar.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

ainda por cima vai estar um temporal

Para adicionar uns detalhes na teoria esse temporal é mais acentuado na zona norte onde o PSD tem tendência a ser mais forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Achas que existiu uma percentagem considerável de pessoas que ia votar no Bloco deixou de votar por causa da história da avó? A mim parece-me uma história da bolha. 

Posso estar a exagerar nos números obviamente, mas é difícil passar um dia sem ver/ouvir uma referência qualquer a isso.

Se o Bloco ficar abaixo de 5% não vou conseguir dissociar.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que afetou. O tuga comum já não gosta muito da Mortágua, com estas polémicas da piç* ainda afeta mais a sua "credibilidade".

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...