Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 4 horas:

Bem, vamos ao que interessa:
Aumento de Participação de manhã e redução de tarde: Overperfomance da esquerda.
Diminuição de Participação de manhã e aumento de tarde: Overperfomance de direita.
Aumento similar nos 2 ou redução nos 2: Mais ou menos o expectável nas sondagens.
Aumento maior de manhã mas também de tarde: Pequena Overperformance da Esquerda.
Aumento maior de tarde mas também de manhã: Pequena overperfomance da direita.

Dito isto, aponto para aumento massivo nos 2, mas maior de tarde.

Dizes isto porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como 2022 vejo uma grande adesão dos mais velhos.

parece me que teremos uma surpresa às 20h.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

Tal como 2022 vejo uma grande adesão dos mais velhos.

parece me que teremos uma surpresa às 20h.

não agoires filho, aguardemos irmãos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha mesa de voto já fizeram galhada... Chego lá... e o meu nome já estava marcado que já votou num dos cadernos e no outro não ... 

Editado por KAralinda

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

O dia da sondagem que conta. Está um tempo melhor do que esperava aqui na zona por isso não pode haver desculpas.

Entre uns pinguitos de chuva e grandes períodos de sol aberto, está melhor que o temporal previsto.

Enchente de gente onde votei, também foi a 1a vez que voto numa freguesia grande. No entanto tudo super organizado, foi nem 5mins

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KAralinda, há 9 minutos:

Na minha mesa de voto já fizeram galhada... Chego lá... e o meu nome já estava marcado que já votou num dos cadernos e no outro não ... 

Por norma esses erros são fáceis de corrigir.

Estive muitas vezes na mesa e isso acontecia quando a malta dos cadernos eram pessoas há com alguma idade 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Armando-me em Maya...acho que as sondagens vão ser ridicularizadas mais uma vez. Cheira-me a PS e PSD bem coladinhos, com o PS a ganhar. 

O Chega a crescer pouquíssimo e o Livre a a crescer bastante. Entre os 2 estarolas venha o Diabo e escolha…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 44 minutos:

Dizes isto porquê?

Não sendo o Ticampos, diria que os velhinhos adoram fazer as coisas de manhã = mais votos no PS

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

Bem, vamos ao que interessa:
Aumento de Participação de manhã e redução de tarde: Overperfomance da esquerda.
Diminuição de Participação de manhã e aumento de tarde: Overperfomance de direita.
Aumento similar nos 2 ou redução nos 2: Mais ou menos o expectável nas sondagens.
Aumento maior de manhã mas também de tarde: Pequena Overperformance da Esquerda.
Aumento maior de tarde mas também de manhã: Pequena overperfomance da direita.

Dito isto, aponto para aumento massivo nos 2, mas maior de tarde.

Ou seja, uma grande vitória para a CDU.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 53 minutos:

Na verdade, ele disse que é "também uma evocação à família, à maternidade". Muda um bocadinho o sentido da frase.

Não muda assim tanto, como o descartes já referiu acima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 55 minutos:

Dizes isto porquê?

Os de direita vão de manhã à missa e só votam depois de almoço, pois claro...

Compartilhar este post


Link para o post

Clara de Resende - Porto

Dever cumprido, muita muita gente, chouriço monumental na secção (sem fila).

Dever cumprido 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 14 minutos:

Feito. Muita gente a votar por estes lados. 

Igual aqui, acho que nunca esperei tanto para votar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 8 minutos:

Igual aqui, acho que nunca esperei tanto para votar.

Idem. Quase 15 minutos na fila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Estou abismado.

Dude, é o Elvis. Caga nisso, discute antes com uma parede, esta tem maior probabilidade de te devolver qualquer sinal de inteligência como eco.

Que grande classe. Aprendeste essa no grupo de discord?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 12 minutos:

Que grande classe. Aprendeste essa no grupo de discord?

Confirmo, tava lá quando o @Pavel ensinou

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 43 minutos:

Não sendo o Ticampos, diria que os velhinhos adoram fazer as coisas de manhã = mais votos no PS

isso depende sempre da dica da semana. Hoje há algum corta relvas em promoção? Se sim, só vão votar à tarde porque de manhã vão estar na fila do lidl

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

fui votar, há tanta gente que vai votar no ADN em vez da AD que devem chegar a ter um deputado.

Conheço o deputado do Porto. O gajo é tudo aquilo que viram no RAP e mais. Anti vax, anti sistema, esquece. Ganda lunático 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 23 minutos:

Que grande classe. Aprendeste essa no grupo de discord?

Não me digas que também foi no grupo do wrestling...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...