Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 58 minutos:

Postam foto do boletim nas redes sociais?

Sim, com a minha piç* a apontar para quem votei

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

porra, com tanta gente a votar, desta vez até o MRPP vai eleger um deputado!

 

O PR vai ter de autorizar, excepcionalmente, um alargamento da AR para 320 deputados, só para melhor representar esta nova população participante!

Já há mesas a ultrapassar a participação de 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Sim, com a minha piç* a apontar para quem votei

Afinal foste tu que votaste no Tino.

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O crl da confusão de trânsito que há na frente das escolas tiram a vontade toda de ir votar. Os cornos da PSP em vez de estarem a cantar o hino deviam estar a organizar estas coisas 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Já há mesas a ultrapassar a participação de 2022.

Pelo que tenho percebido por malta que conta e contou votos noutras ocasiões. Mais jovens e mais homens que noutras ocasiões. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post

A cne já veio repor a ordem na CS.

 

 

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Pelo que tenho percebido por malta que conta e contou votos noutras ocasiões. Mais jovens e mais homens que noutras ocasiões. Vamos ver.

Normal. As mulheres só podem ir votar depois de lavar a loiça do almoço e de preparar as coisas para o jantar.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Normal. As mulheres só podem ir votar depois de lavar a loiça do almoço e de preparar as coisas para o jantar.

Concordo, foi por achar isto que votei na AD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Claro que não é esse o meu raciocínio. Isso não tem lógica nenhuma.

O meu raciocínio é o seguinte: O Chega teve 1% em 2019. Teve 7% em 2022. É esperado que cresça em 2024. As sondagens mais recentes apontam para uma duplicação da sua percentagem.

Quando um chalupa, fascista ou ignorante do Chega vem proclamar que existem 20% de eleitores no Chega, tendo por base uma ou outra sondagem divulgada há mais de 1 mês, está a ser chalupa, fascista ou ignorante. E está a produzir desinformação.

Em todo o caso, saberemos a verdade dentro de 5 horas. Se calhar até tens razão e a percentagem de chalupas, fascistas e ignorantes que se deram ao trabalho de depositar o seu voto será mesmo de 20%.

Só não percebo a alternatividade nesses adjetivos. Um votante do Chega não os tem cumulativamente?

Compartilhar este post


Link para o post

Lembraram-se, convenientemente, hoje. E a comunicação social foi atrás dar palco à coisa. Giro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 17 minutos:

Pelo que tenho percebido por malta que conta e contou votos noutras ocasiões. Mais jovens e mais homens que noutras ocasiões. Vamos ver.

Boas notícias para o Chega aparentemente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Lembraram-se, convenientemente, hoje. E a comunicação social foi atrás dar palco à coisa. Giro. 

Não sei se não terá sido um bocado contrário.

a comunicação social lembrou se e pronto.

o que a sic fez foi vergonhoso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mas quem é que confunde as siglas PPD.PSD/CDS-PP/PPM com a sigla do outro? Ou os símbolos dos partidos?

Sinceramente, já estou a ver em caso de derrota vão usar isso como desculpa...

Edit: em Leiria foram dois votar com camisolas partidárias. Foram aconselhados a tirar essa peça de roupa.

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

Em São Pedro da Cova, o xor presidente de Gondomar continuava o comicio pelo PS

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

51.98% às 16 horas.

Onde estás a ver isso? Sigo um gajo do Twittas, o Tomahock, que fala em 62%

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Onde estás a ver isso? Sigo um gajo do Twittas, o Tomahock, que fala em 62%

Isso acho que é na mesa que ele está 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 10 horas:

Bem, vamos ao que interessa:
Aumento de Participação de manhã e redução de tarde: Overperfomance da esquerda.
Diminuição de Participação de manhã e aumento de tarde: Overperfomance de direita.
Aumento similar nos 2 ou redução nos 2: Mais ou menos o expectável nas sondagens.
Aumento maior de manhã mas também de tarde: Pequena Overperformance da Esquerda.
Aumento maior de tarde mas também de manhã: Pequena overperfomance da direita.

Dito isto, aponto para aumento massivo nos 2, mas maior de tarde.

Bem, a priori,vamos a caminho do cenário de pequena overperformance da direita vs sondagens. Que era o cenário que mais antecipava na participação/abstenção. Mas pode não se concretizar. Prognósticos só no fim do jogo. Esperemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos:

Isso acho que é na mesa que ele está 

Ah thanks 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 horas:

O Chega não é um partido fascista. Nem perto. Posso ter essa opinião ou também é proibido?

É como chegar a casa e dar com o padeiro na cama com a mulher. Podes não acreditar, mas só está ali a fazer carcaças.

  • Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...