Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Está visto que a população só vai perder este encanto com o CHEGA quando estes tiverem poder e a população continuar igual ou pior.

E sim, o orçamento vai ser muito curioso de ver vai...

com o trump isso não aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O Judice na SIC já está a fazer o funeral ao Montenegro

Mas acertou no alvo quando falou no Passos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Se a CDU tinha um problema perder pessoas carismáticas como o Bruno Dias e a Alma e ficar entregue ao Alfredo Maia, Raimundo e Paula Santos passa de ser um problema para serem dois. 

A Alma é boa gente 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Se há coisa que a comunicação da IL não é é moderada. E partidos de governo nunca poderiam fazer aquele tipo de comunicação: Pedro Nuno Santos vestido de Marx e coisas que tais. 

Por moderado refiro-me à forma de estar.

São disruptivos nos princípios que defendem principalmente em termos económicos, mas souberam captar muita malta jovem que votaria PSD e alguma PS. A comunicação não passa só pelos cartazes com memes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Há uma coisa que tem que ser devidamente ponderada: A questão madeirense.

Em termos oficiais a AD não concorreu no círculo da Madeira.

Neste momento o PS está na frente. Os votos da Madeira não contam para determinar quem ganha as eleições. Só conta para a formação do número de deputados.

O Marcelo vai fingir que não sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Não será isto um presente envenenado para o Chega?

Talvez seja eu que quero encontrar aqui algo para me agarrar mas o Chega agora fica com a pressão de ter isto nas mãos.

Se o PSD manter a promessa e não se unir ao Chega, o Chega deixa passar o governo e o orçamento?

Se sim, o eleitorado de protesto irá aceitar isto?

Se não, não pode dar vida a esquerda e perder esta bancada nas próximas eleições?

Já se dizia isso quando passaram para 10 e agora vão nos 50. O poço português é burro, quem vota Chega não merece mais do que o que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 minuto:

e o pns é moderado? epa por favor.

eu mordo, explica lá porque é que o PNS, um político de centro esquerda, não é moderado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

É o maior mistério de sempre, o @IlidioMA que o diga! Gémeas idênticas, uma bem jeitosa, a outra meh.

São as duas feias

  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Não é argumento. É mesmo assim.

Neste momento o PS tem mais 900 votos do que a AD. Faltam apurar 4 freguesias.

E se for o caso de um ter mais votos e outro mais deputados?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 10 minutos:

O meu voto contribuiu para eleger o grande camarada Paulo Raimundo, foi o melhor voto que podia ter feito e não há nenhum sacana que me possa dizer o contrário

Dou uma joinha porque mereces. Já não tenho das outras 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Apurada mais uma freguesia.

Faltam 3. O PS lidera por 75 votos.

Isto quebra de forma inequívoca o argumento de "o meu voto não conta para nada"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

eu mordo, explica lá porque é que o PNS, um político de centro esquerda, não é moderado. 

olha aí, é do PS desde os 14 anos o maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de mike, Agora:

E se for o caso de um ter mais votos e outro mais deputados?

Um ganha as eleições e o outro tem mais deputados no Parlamento.

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos deputados são do CDS eleitos?

Ou seja o PS terá mais deputados que o PSD certo?

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro a esperança de que temos eleições daqui a 6 meses ou que vai ser difícil governar.

O chega pode ter eleitores burros mas quem os financiou e promoveu será burro?

O sr. Ventura pode entrar de bicicleta nos programas da manhã, mas não pode governar? Vocês estão arrepiantemente próximo da discriminação.

Editado por AntiZio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

E a CDU crl

A CDU sempre e vencedora, nao conta 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Um ganha as eleições e o outro tem mais deputados no Parlamento.

A quem deve então o PR dar prioridade a formar governo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

A Joana é gêmea da Mariana?

É sim senhor 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...