JohnyM Publicado 30 Julho 2018 robles renunciou ao cargo Daqui a 1 ano ninguém se lembra dele e volta para outro tacho qualquer e com mais 5 milhões no bucho Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Agosto 2018 Banks Are Cashing in on Lisbon’s Property Boom Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2018 (editado) Maduro alvo de atentado. Saiu ileso. :( Editado 4 Agosto 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Agosto 2018 Com drones explosivos? Wow! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2018 Com drones explosivos? Wow! O ISIS fartava-se usar de esse método. Até filmavam e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Agosto 2018 Maersk Madrid impressiona em Sines: Revista Cargo acompanhou escala do colosso dos mares Arnaldo Matos @ArnaldodeMatos Com a tonelagem bruta de 214.286 toneladas, o comprimento de 399 metros e o calado de 12,40 metros, o Madrid da empresa Maersk, registado em Copenhaga, construído o ano passado, transporta 200586 contentores tipo Teus (os de maior comprimento). Arnaldo Matos @ArnaldodeMatos Sines e os porta-contentadores. Vindo de Sines - o maior porto de águas profundas da União Europeia- está neste momento a lá mar de Cascais o 2.º maior porta-contentores do mundo, o Madrid Maersk, dinamarquês. Arnaldo Matos @ArnaldodeMatos Os operários que se preparem, porque Sines vai ser um caso sério na luta mundial inter-imperialista e na revolução proletária. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2018 Também teve um bate boca com o Daniel Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Agosto 2018 Distopia. Que pena o estado do NY Times. Uma das razões para as quais não me interessa muito se o Trump leva impeachment ou não tem a ver com isto. A eleição do Trump foi apenas o início de uma divisão brutal na américa, a seguir a ele haverá outro. Cada vez mais dados apontam para o facto de o partido republicano só poder ganhar com um turnout massivo de homens brancos e os democratas só conseguirem ganhar com um turnout massivo de minorias. Por isso, estas duas américas vão radicalizar-se cada vez mais. O NY times não quer muito saber dos ostensivos tweets da senhora em questão porque ela não está a ofender os seus leitores habituais. Vamos ver como vai acabar, mas não vai acabar bem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Agosto 2018 (editado) Aquilo no Bangladesh está muito mau mesmo, protestos estudantis ultraviolentos, gente a levar porrada com machetes, fala-se num ambiente de quase guerra civil. Isto devido à constante falta de segurança nas estradas, que causaram a morte de 2 rapazes por atropelamento há uma semana. Fala-se em violações e possíveis mortes, mas não tenho certeza. Deixo links: 1 e 2 Editado 5 Agosto 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2018 Há um live post no reddit sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Agosto 2018 Distopia. O contexto é importante e já foi explicado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Agosto 2018 O contexto é importante e já foi explicado. Sure :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Agosto 2018 O contexto é importante e já foi explicado. ai Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2018 O contexto é importante e já foi explicado. http://archive.is/IRFD1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2018 (editado) Moral da história: Quando entrarem num cargo de importância apaguem os vossos tweets, mesmo que sejam em tom jocoso, para não sofrerem uma cruzada da alt-right na internet. Gostava também de saber que estado é esse do NYTimes. Eu continuo a visitar o site regularmente e a ler artigos e parece-me que continua com a qualidade normal. Editado 6 Agosto 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Agosto 2018 https://t.co/KHdgtMqstK Isto parece-me muito mais grave do que qualquer dos tweets que foram metidos aí. Dá, no entanto, uma certa (muita) piada ver que grande parte do pessoal que está indignado com a Jeong seriam os mesmos que fosse ao contrário estariam a gritar que toda a gente se ofende facilmente e que o mundo está perdido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Agosto 2018 Ela é comediante? Não. Ela fez apenas um ou outra piada? Não. Pelos vistos inundou o seu twitter de "piadas" racistas. Uma ou duas não ofende ninguém, um comportamento recorrente já demonstra que há ali qualquer coisa mais do que apenas ironia/piada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2018 Ela é comediante? Não. Ela fez apenas um ou outra piada? Não. Pelos vistos inundou o seu twitter de "piadas" racistas. Uma ou duas não ofende ninguém, um comportamento recorrente já demonstra que há ali qualquer coisa mais do que apenas ironia/piada. Só os comediantes podem fazer piadas? E 15 tweets durante 2013 e 2015 é inundar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Agosto 2018 Os brancos estão a reagir aos tweets da japa da mesma forma que reagem ao sol. Mal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2018 (editado) Só os comediantes podem fazer piadas? E 15 tweets durante 2013 e 2015 é inundar. http://archive.is/IRFD1 Foram muitos mais que esses. Por ser mesmo um jornal com o estatuto do NY Times que eu esperaria melhor. Não faltam outras fontes de informação a que não me surpreenderia se tomassem esta posição. https://t.co/KHdgtMqstK Isto parece-me muito mais grave do que qualquer dos tweets que foram metidos aí. Dá, no entanto, uma certa (muita) piada ver que grande parte do pessoal que está indignado com a Jeong seriam os mesmos que fosse ao contrário estariam a gritar que toda a gente se ofende facilmente e que o mundo está perdido. Pessoalmente, não me ofende de todo. Agora hipocrisia e incoerências causam-me alguma comichão, isso admito que sim. Editado 6 Agosto 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2018 https://t.co/KHdgtMqstK Isto parece-me muito mais grave do que qualquer dos tweets que foram metidos aí. Sem dúvida. Esse artigo mostra que ela até pode nem ser racista, mas tem uma falta de senso comum enorme. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Agosto 2018 O cerco da PJ aos ex-governantes de Sócrates na investigação às PPP. Custos podiam subir 3,5 mil milhões Toda a gente já sabe estas falcatruas das PPP via SCUT mas vale a pena a leitura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Agosto 2018 Pessoalmente, não me ofende de todo. Agora hipocrisia e incoerências causam-me alguma comichão, isso admito que sim. Tá bem, mas eu não percebo bem onde está a hipocrisia e incoerência... Compartilhar este post Link para o post