Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

esse gajo do Chega é um choninhas do crl. Fdx, que p*ta de sonso irritante. Tem mesmo pinta de ser aquele gajo que bufava tudo aos profs, (censurado) de m*rda.

no outro dia estava na TVI a fazer adeus à câmara para falar. Mal foi abrir a boca mudei logo de canal.

Editado por Puto Perdiz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Frazão que acabou de ser nomeado para o Conselho de Administração da AR. Salário líquido de 4.000€/mês.

Mas atenção, isto não é um tacho!

Jura? Não pode.

Mas tacho de quê?

Cozido? Sopa da Pedra?

Compartilhar este post


Link para o post

Ter o Prata Roque a defender as ações e a dar razão ao Chega no que aconteceu ontem também não estava na minha lista para 2024.

Este e o Miguel Morgado dão me cá uma vontade de partir a TV...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Abri por curiosidade a stream online para ver o painel. Levei com o Ricardo Costa a comparar o Pacheco de Amorim com a Mariana Mortágua. Voltei a fechar a stream.

Tás a gozar 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

Tás a gozar 😂

Estava a equiparar a eleição dele com uma putativa eleição dela para o cargo de vice-presidente. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Vai haver porrada na SIC Notícias

Pagava bom dinheiro para ver estes gajos a lutarem até a morte

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Esta confusão toda demonstra uma tremenda ingenuidade do PSD. O contacto com o Chega nunca devia ter existido. Não são gente de bem e não eram precisos para nada. Vieram logo berrar sobre um acordo, que era igual ao acordo com o PS e com a IL, o PS, obviamente, saltou fora e deu esta m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Miguel Morgado andou a beber antes de entrar no estúdio da SIC?

Eu só espero que seja solteiro, é impossível que chegue casa e não avie pancada na mulher. 

Editado por whatever

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Miguel Morgado andou a beber antes de entrar no estúdio da SIC?

o gajo tem é toda a pinta que dá na branca

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post

Discurso do Pequeno Líder visto a partir da bancada norte-coreana graças ao Nokia 1100 do enviado especial João Silly:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Miguel Tiago bem. Como é seu apanágio. 

Compartilhar este post


Link para o post

Assisti ao debate do Miguel Morgado com o Prata Roque.

E depois continuei com o debate do Morais Sarmento com o Siza Vieira.

PSD vs PS em duas versões alternativas em que os protagonistas vivem, de certeza, com as respetivas cabeças em realidades completamente diferentes.

Tasca e Civismo oferecidos no menu. E nem é necessário juntar o Chega ao barulho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 17 minutos:

Perfeito para aqui...

De facto é perfeito para aqui. Um sítio em que mesmo as ideias mais desarrazoadas, de um lado e do outro, se procura descontruir e argumentar. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

De facto é perfeito para aqui. Um sítio em que mesmo as ideias mais desarrazoadas, de um lado e do outro, se procura descontruir e argumentar. 

Nao sei se ja ainda nao percebeste que so ha uma maneira de falar com gente com ideias extremistas...que 'e basicamente nao argumentar e ignorar. Ou ja conseguiste que alguem mudasse de ponto de vista extremista com esse "desconstruir e argumentar"?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 32 minutos:

Perfeito para aqui...

Para quem não souber o que os bonecos dessa imagem estão a dizer, está aqui:

1350.png?1533664371

  • Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Caviar, Agora:

Para quem não souber o que os bonecos dessa imagem estão a dizer, está aqui:

1350.png?1533664371

'e 90% isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Nao sei se ja ainda nao percebeste que so ha uma maneira de falar com gente com ideias extremistas...que 'e basicamente nao argumentar e ignorar. Ou ja conseguiste que alguem mudasse de ponto de vista extremista com esse "desconstruir e argumentar"?

Eu interpretei mal o cartoon, parece-me. O que entendi dali, numa primeira interpretação, foi que não se deve "gritar" com quem tem ideias mais extremadas/diferentes porque isso iria radicalizar ainda mais essas pessoas.

Percebi que essa interpretação estava errada. Erro meu. Desculpa pela confusão.

Não estou certo que ignorar vá resolver alguma coisa (já foi tentado com o Ventura e não correu propriamente bem) mas percebi a ideia do cartoon.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Eu interpretei mal o cartoon, parece-me. O que entendi dali, numa primeira interpretação, foi que não se deve "gritar" com quem tem ideias mais extremadas/diferentes porque isso iria radicalizar ainda mais essas pessoas.

Percebi que essa interpretação estava errada. Erro meu. Desculpa pela confusão.

A interpretação do cartoon parece-me correcta, foi a mesma que a minha. Até pelo boneco que não tinha a ideia extremada e começa a tê-la. 

A interpretação do @Burkina2008 é que não parece ter sido esta. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Caviar, há 22 minutos:

A interpretação do cartoon parece-me correcta, foi a mesma que a minha. Até pelo boneco que não tinha a ideia extremada e começa a tê-la. 

A interpretação do @Burkina2008 é que não parece ter sido esta. 

Nao a interpretacao 'e clara. Alguem que tem ideias extremistas, nao muda por lhes estarem a dar bola. 

Dar-lhes bola, o que faz 'e que mais e mais gente comece a ouvir as baboseiras deles, criando normalmente duvida...dai o terceiro boneco

Isto parece me claro tanto aqui (com a quantidade de users clones ou nao, que veem com o discurso "eu nem voto neles, mas dizem umas coisas certas como...", como na sociedade em geral com o que vimos recentemente)

 

Citação de HappyKing, há 32 minutos:

Eu interpretei mal o cartoon, parece-me. O que entendi dali, numa primeira interpretação, foi que não se deve "gritar" com quem tem ideias mais extremadas/diferentes porque isso iria radicalizar ainda mais essas pessoas.

Percebi que essa interpretação estava errada. Erro meu. Desculpa pela confusão.

Não estou certo que ignorar vá resolver alguma coisa (já foi tentado com o Ventura e não correu propriamente bem) mas percebi a ideia do cartoon.

Nao me lembro de terem ignorado alguma vez o Ventura...mas pode ter acontecido...eu 'e que nao me lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 21 minutos:

Nao me lembro de terem ignorado alguma vez o Ventura...

Quando era unipessoal no parlamento a ideia de muita gente passou um bocadinho por aí. Deixar o maluco lá no canto dele e não lhe dar trela. Depois de ter enfiado 11 amigos ao lado dele na eleição seguinte é que a coisa mudou. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 horas:

Estava a equiparar a eleição dele com uma putativa eleição dela para o cargo de vice-presidente. 

Que raio? Em que sentido?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...