Mayday Publicado 26 Junho 2024 Citação de Descartes, há 10 minutos: Agora tornou-se mais difícil. O Orban deve ter ficado com vontade de vetar a nomeação. Esta a pedir alguma coisa em troca. É fácil de resolver. A minha namorada faz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 11 horas: O Observador, de há uns valentes meses para cá, inquinou completamente para a direita. Deixei de ouvir quando a Judite França começou a fazer campanha pelo Chega. O Observador sempre teve os pés bem fincados na direita. Só se estiveres a falar de estar mais conservador. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 11 horas: O Observador, de há uns valentes meses para cá, inquinou completamente para a direita. Deixei de ouvir quando a Judite França começou a fazer campanha pelo Chega. Depois de 3 ou 4 citações a este post sem que lhe fizessem a devida justiça, cá estou eu para repor as coisas nos seus devidos eixos: Inquinou? In-qui-nou? Tens 3 anos, tens dislalia ou é culpa do corretor automático? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Junho 2024 Citação de challenger, há 16 horas: Essa teve uma boa mentora. A Ana Leal na TVI. Ah espera esta 'e a Maria Leal...same shit Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2024 Citação de JGabriel, há 6 horas: O Observador sempre teve os pés bem fincados na direita. Só se estiveres a falar de estar mais conservador. Eles assumem-se mesmo de direita mas antes dava para ouvir. Com o crescimento do Chega, eles perderam a vergonha. Citação de Descartes, há 6 horas: Depois de 3 ou 4 citações a este post sem que lhe fizessem a devida justiça, cá estou eu para repor as coisas nos seus devidos eixos: Inquinou? In-qui-nou? Tens 3 anos, tens dislalia ou é culpa do corretor automático? Onde é que está o erro? O dicionário diz que está certo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2024 Citação de antifa, há 51 minutos: é pá... Custa 5k precisamente por isso, porque tem um expert a não tornar aquilo uma coisa feia como tudo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 12 horas: Onde é que está o erro? O dicionário diz que está certo Tu queres dizer que "o Observador inquinou para a direita" ou que "o Observador inclinou para a direita"? Nenhuma tem erros ortográficos mas uma das expressões faz sentido e a outra não. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Junho 2024 Citação de antifa, há 2 horas: é pá... "f*de-te e vai para o desemprego" Até se pode defender a evolução das coisas mas com o mínimo de empatia pelas pessoas, fds... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2024 Citação de Descartes, há 51 minutos: Tu queres dizer que "o Observador inquinou para a direita" ou que "o Observador inclinou para a direita"? Nenhuma tem erros ortográficos mas uma das expressões faz sentido e a outra não. Tens toda a razão porque eu estava errado quando ao significado de "inquinar". Queria algo do género: Causar a corrupção de (ex.: a altercação ameaça inquinar as conversações Mas não como "causar corrupção", mas sim "inclinar" para um dos lados, como bem disseste. Obrigado pela correção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2024 Por acaso também achava isso. Já cheguei a usar, erradamente pelos vistos, inquinar no sentido de se aproximar de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 59 minutos: Tens toda a razão porque eu estava errado quando ao significado de "inquinar". Queria algo do género: Causar a corrupção de (ex.: a altercação ameaça inquinar as conversações Mas não como "causar corrupção", mas sim "inclinar" para um dos lados, como bem disseste. Obrigado pela correção. O erro está na utilização da preposição "para". Se dissesses "O Observador está a inquinar a direita" faria sentido, embora não seja verdade porque o Observador faz tudo menos inquinar a direita. Com o "para" deixa de fazer sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2024 Confirma-se que a partir de Dezembro temos Costa no Conselho Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Tivessemos derrotado a Geórgia e era por unanimidade. Assim foi só por maioria qualificada. Como a Hungria não se qualificou, o Orban votou contra. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2024 Citação de Descartes, há 23 minutos: Tivessemos derrotado a Geórgia e era por unanimidade. Assim foi só por maioria qualificada. Como a Hungria não se qualificou, o Orban votou contra. A Meloni segundo dizem também votou contra. Não é cadastro, é currículo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 7 minutos: A Meloni segundo dizem também votou contra. Não é cadastro, é currículo. Sabe-se que as gajas não ligam à bola. Pelo menos as conservadoras. Sabe lá ela se a Itália está qualificada ou não. Esse voto nem devia contar. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 46 minutos: Confirma-se que a partir de Dezembro temos Costa no Conselho Europeu. Bora tudo para o Marquês? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Junho 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: Bora tudo para o Marquês? Quanto muito para os Aliados mas não é caso para tanto. Mas Portugal tem uma diplomacia incrível tendo em conta a sua dimensão. Quantos países conseguiram ter um nacional na presidência da Comissão, do Conselho e da ONU? Poucos certamente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2024 Citação de HappyKing, há 37 minutos: Quanto muito para os Aliados mas não é caso para tanto. Mas Portugal tem uma diplomacia incrível tendo em conta a sua dimensão. Quantos países conseguiram ter um nacional na presidência da Comissão, do Conselho e da ONU? Poucos certamente. UE/Cimeira: Portugal é o único país a alcançar presidência da Comissão Europeia, Conselho e ONU 5 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Junho 2024 Haja algum português a ter sucesso numa competição europeia 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2024 Somos completamente irrelevantes a nível mundial ao ponto de não conseguir chatear ninguém, ou seja, nenhum bloco de poder tem motivos para estar contra Portugal. Aliás lembro-me de ler há uns anos que a Coreia do Norte tinha excelentes relações connosco ao ponto de até ter apoiado Portugal numa candidatura a um lugar rotativo do Conselho de Segurança da ONU. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Junho 2024 Citação de Descartes, há 3 horas: Tivessemos derrotado a Geórgia e era por unanimidade. Assim foi só por maioria qualificada. Como a Hungria não se qualificou, o Orban votou contra. Votou a favor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Junho 2024 Citação de Ticampos, há 21 horas: Votou a favor. Pois, já vi. Parece que a única que votou contra foi a Giorgia Meloni. É caso para dizer que a semana nos correu pessimamente na relação com as Georgias. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2024 Citação de Descartes, há 8 minutos: Pois, já vi. Parece que a única que votou contra foi a Giorgia Meloni. É caso para dizer que a semana nos correu pessimamente na relação com as Georgias. Ficamos cá com um meloni... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Junho 2024 Citação de Descartes, há 59 minutos: Pois, já vi. Parece que a única que votou contra foi a Giorgia Meloni. É caso para dizer que a semana nos correu pessimamente na relação com as Georgias. Nem me fales do debate da Georgia. Compartilhar este post Link para o post