IlidioMA Publicado 28 Junho 2024 Citação de Lebohang, Em 27/06/2024 at 23:41: Somos completamente irrelevantes a nível mundial ao ponto de não conseguir chatear ninguém, ou seja, nenhum bloco de poder tem motivos para estar contra Portugal. Aliás lembro-me de ler há uns anos que a Coreia do Norte tinha excelentes relações connosco ao ponto de até ter apoiado Portugal numa candidatura a um lugar rotativo do Conselho de Segurança da ONU. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Junho 2024 Têm alguma explicação para o insucesso do Soares? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Junho 2024 e o Costa que teve o telemóvel roubado por um carteirista na Mouraria? Se tiver sorte era um gajo que nem sabia quem ele era e que já o limpou e vendeu porque o telemóvel de um político é coisa valiosa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2024 Citação de Ticampos, há 3 horas: Têm alguma explicação para o insucesso do Soares? FMI Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Junho 2024 (editado) Citação de Descartes, Em 27/06/2024 at 23:27: UE/Cimeira: Portugal é o único país a alcançar presidência da Comissão Europeia, Conselho e ONU Este flex é muito estranho. Uma pessoa da coreia do sul ou do canada não poderia ser presidente do conselho europeu ou da comissão europeia É como dizer que o messi nunca marcou um golo na liga portuguesa, mas o ronaldo já. Logo ronaldo > messi Editado 29 Junho 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2024 Citação de Ticampos, há 6 horas: Têm alguma explicação para o insucesso do Soares? Qual insucesso? Essa foi a eleição em que na 1ª volta o Freitas teve 46%, o Soares 25%, o Salgado Zenha 21% e a Pintassilgo 7%. E na 2ª volta o Soares teve 51% e o Freitas 49%. Estás a tentar perceber o insucesso do Soares ou o insucesso da sondagem? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Junho 2024 Penso que deve ser o porquê do Soares ser impopular no momento daquela sondagem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Junho 2024 Citação de noikeee, há 36 minutos: Penso que deve ser o porquê do Soares ser impopular no momento daquela sondagem Mas o Freitas do Amaral ainda mais impopular era. O Soares conseguiu unir a esquerda toda para derrota-lo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2024 Citação de noikeee, há 44 minutos: Penso que deve ser o porquê do Soares ser impopular no momento daquela sondagem Simples. Porque a sondagem foi feita às pessoas que entravam na sede de campanha do Freitas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Junho 2024 (editado) Citação de Descartes, há 5 horas: Qual insucesso? Essa foi a eleição em que na 1ª volta o Freitas teve 46%, o Soares 25%, o Salgado Zenha 21% e a Pintassilgo 7%. E na 2ª volta o Soares teve 51% e o Freitas 49%. Estás a tentar perceber o insucesso do Soares ou o insucesso da sondagem? Quem fez a pergunta originalmente não fui eu, foi a redação que encomendou a sonsagem. "PROCURE RAZÕES PARA O INSUCESSO DE SOARES". Achei piada e enviei. Editado 29 Junho 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2024 Citação de Ticampos, há 2 horas: Quem fez a pergunta originalmente não fui eu, foi a redação que encomendou a sonsagem. "PROCURE RAZÕES PARA O INSUCESSO DE SOARES". Achei piada e enviei. Sonsagem é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2024 (editado) O país vai mesmo fingir que o que o Ventura pediu aos policias para fazer é normal Editado 30 Junho 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: O país vai mesmo fingir que o que o Ventura pediu aos policias para fazer é normal E, já agora, a resposta dos policias perante isso. Ambas não passam de notas de rodapé. Vai escalando, escalando até lá cima. Quando o alpinista cair vão todos estar muito surpreendidos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: O país vai mesmo fingir que o que o Ventura pediu aos policias para fazer é normal Já vale tudo há uns bons tempos. A extrema-direita diz e faz o que quer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2024 Citação de SAS_Robben, há 51 minutos: O país vai mesmo fingir que o que o Ventura pediu aos policias para fazer é normal Eu nem sei do que falas e sinto-me muito bem com isso 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Julho 2024 https://amp.sicnoticias.pt/pais/2024-07-03-video-medicos-nao-vao-ter-aumentos-ate-marco-de-2025-e-passam-a-fazer-horas-extra-ilimitadas-f162192c Operadoras de telefone/internet/voz 🤝 Médicos do SNS Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2024 Citação de lucho^, há 8 minutos: https://amp.sicnoticias.pt/pais/2024-07-03-video-medicos-nao-vao-ter-aumentos-ate-marco-de-2025-e-passam-a-fazer-horas-extra-ilimitadas-f162192c Operadoras de telefone/internet/voz 🤝 Médicos do SNS Estou certo que o bastonário da Ordem será tão cáustico perante estas medidas como era quando o governo era do PS. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Julho 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 38 minutos: Estou certo que o bastonário da Ordem será tão cáustico perante estas medidas como era quando o governo era do PS. Qual deles? O que está no parlamento? 😏 Edit: não vai ter qualquer hipótese, está tudo a cair em cima dos sindicatos já Editado 4 Julho 2024 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2024 Citação de lucho^, há 35 minutos: Qual deles? O que está no parlamento? 😏 Edit: não vai ter qualquer hipótese, está tudo a cair em cima dos sindicatos já O bastonário atual. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Julho 2024 Na madeira discute-se hoje novamente o programa de governo. A táctica continua a ser a chantagem. De resto, o PAN que tem 1 deputado, diz que tem 86 propostas no programa de governo e que é o partido com mais propostas no programa a seguir do psd. E os laranjinhas ainda têm a lata em vir falar em legitimidades políticas e eleitorais. Caso eu saiba o povo madeirense em algum momento mostrou interesse em ser governado por um programa recheado de propostas do PAN e do CDS, dois partidos que valem 3 deputados na assembleia regional. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2024 Imprensa nacional mais uma vez fortíssima a defender e promover os interesses do Chega, desta vez no debate sobre as forças policiais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas: Na madeira discute-se hoje novamente o programa de governo. Vai passar. Chega, IL e PAN não votaram contra. O partido anti-sistema faz tudo, inclusivamente atropelar a sua própria palavra, para ter as mãos no sistema. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Julho 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Vai passar. Chega, IL e PAN não votaram contra. O partido anti-sistema faz tudo, inclusivamente atropelar a sua própria palavra, para ter as mãos no sistema. O PAN votou a favor e uma deputada do chega contra. Aqui é complicado de dizer que têm as mãos no sistema. É mesmo difícil de perceber o que recebem em troca com isto. Diria que a única coisa é não darem o mínimo poder à esquerda e não terem que ir para já a eleições. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Julho 2024 O Soares foi históricamente o nosso candidato presidencial mais idoso ou houve algum mais velho? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2024 Citação de Ticampos, há 3 minutos: O Soares foi históricamente o nosso candidato presidencial mais idoso ou houve algum mais velho? O Américo Thomaz foi presidente até aos 79 anos. A última vez que foi candidato (se é que a palavra pode ser utilizada falando desses tempos) tinha 77. O Óscar Carmona foi eleito pela última vez com 79 anos. O Mário Soares foi candidato com 81. Não me apeteceu pesquisar mais. 1 Compartilhar este post Link para o post