Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 9 horas:

Ninguém te manda ir de grandes decotes e mini-saia.

Fugi da Arábia Saudita para mostrar os meus atributos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 horas:

N8DKl6F.jpeg

👀

Eles deviam criar um podcast, 'Dois Bons Rapazes Tugas'.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 36 minutos:

Eles deviam criar um podcast, 'Dois Bons Rapazes Tugas'.

Bugraco som sistema

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Bugraco som sistema

Choque Cultural

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o corno maior sem perder a calma é um exercício só possível para o mais veterano dos monges budistas 

Compartilhar este post

Link para o post

O dirigente Adelino Fortunato pediu "debate que vá além da gestão diária", apesar de lamentar que o partido esteja "totalmente controlado pelo seu aparelho e praticamente sem margem para ser influenciado".

Apesar de considerar que é necessário intervir em "todos os movimentos sociais", sejam antirracistas, ecologistas, feministas, LGBTQIA+ ou outros, o bloquista frisou que "só o derrubo do capitalismo e a tomada de poder pelo proletariado poderá criar as condições para que estas causas tenham inteiro sucesso".

Lamentando que o BE se tenha transformado numa "câmara de eco dos novos movimentos sociais", Adelino Fortunato argumentou que "a conversão do Bloco numa espécie de movimento dos movimentos, sem que o movimento dos trabalhadores tenha um papel de liderança, teve consequências negativas de vários pontos de vista".

"Desde logo, porque a pressão para a dispersão, que aparenta ser um ganho em termos de amplitude na abordagem à crítica e à estrutura do capitalismo, converteu-se em perda de profundidade daquela mesma crítica. O BE hoje é um partido bastante moderado, confundindo-se frequentemente com a restante esquerda social-democrata, nomeadamente o Livre e PS, menos", lamentou.

https://expresso.pt/sociedade/2024-10-26-direcao-do-be-nega-crise-identitaria-criticos-lamentam-confusao-com-livre-e-ps-30b77c28

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 15 minutos:

Como correram as manifs?

Sem ocorrências. Formalmente civilizadas. Em termos de conteúdo, civilização há pouca. Sobretudo de um lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Ouvir o corno maior sem perder a calma é um exercício só possível para o mais veterano dos monges budistas 

Ouvir? Basta ver esse cabr*o e o resto da ganadaria.

Que nojo de gente.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se está a passar pano para o facto da PSP mentir. A PSP mente para matar. 

As forças do regime executaram um jovem inocente e os meios de comunicação propagaram esta mentira para enganar a comunidade internacional. 

Quando é que Israel nos bombardeia? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Putin não o fará primeiro, a mando do Trump? Pelo menos, acho que era o que o Trump defendia para os países sem os 2%.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 horas:

Acho que se está a passar pano para o facto da PSP mentir. A PSP mente para matar. 

As forças do regime executaram um jovem inocente e os meios de comunicação propagaram esta mentira para enganar a comunidade internacional. 

Quando é que Israel nos bombardeia? 

Também gostava de saber, mas o Chega deve tratar disso em breve, ou isso ou então irão fazer um acordo com os EUA para a compra de G3 e AK47 para que os PSP e GNR possam fazer operações stop com mais segurança e claro atirar a queima roupa sempre que virem alguém suspeito tipo um preto mal vestido (se estiver bem festido leva apenas com o teiser), ciganos,LGBT e claro emigrantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Surreal esta entrevista a Mortágua na CNN

O que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta é que o entrevistador tomou as dores do patrão e fez uma entrevista "contra" a Mortágua, interrompendo e tal. Mas não vi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

XxJ1la.gif

Este meme ficou sempre, mas hoje muito evoluímos nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Este meme ficou sempre, mas hoje muito evoluímos nisto.

Se não me engano o drone era da Tekever, que agora anda a enviar drones às carradas para a Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 7 minutos:

Se não me engano o drone era da Tekever, que agora anda a enviar drones às carradas para a Ucrânia.

Confere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

Polícia Marítima é "eventualmente a mais eficiente que o Estado tem": é respeitada, querida, e cumpre a lei, diz Gouveia e Melo

Polícia Marítima muito bem em não alvejar peixes não-caucasianos nas zonas problemáticas da ZEE portuguesa.

Pode ser a mais eficiente mas se as outras policias se queixam, meu deus, a policia marítima é de muito longe o parente pobre. Tem a responsabilidade sobre toda a costa marítima até x metros do mar com centenas e centenas de km no país e ilhas (mais controlo dos portos comerciais, pescas, marinas), e no entanto são "meia dúzia" de efetivos, acho que nem a 600 chegam, com umas pickups e umas peugeot partner (lol) todas f*didas. São um daqueles casos paradigmáticos do populismo dos políticos que falam sempre do país virado para o mar mas que na prática não se vê nada. Aliás, aos anos que se especula que podia acabar já que a GNR tem um orçamento infinitamente superior e começa a ter meios de patrulha marítima superior.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...