Axadrezado Publicado 2 Março 2025 Citação de HappyKing, há 2 horas: Porquê? O discurso de ontem pareceu-me bom e em termos puramente estratégicos isto é o que faz sentido para eles. Com umas autárquicas em breve, o melhor que lhes pode acontecer é ter um governo a queimar em lume brando. Faz sentido do ponto de vista de empurrar para a frente porque não consegue descolar nas sondagens, tem medo de eleições é sinal de fraqueza. Porque do ponto de vista ideológico e de grande líder não faz. Eu detesto o Assis mas concordo totalmente com ele nisto. Tenho um gajo a roubar-me a casa, se ele perguntar se deve sair eu concordo, se for o vizinho a dizer deixo ficar porque não sei se o consigo tirar de lá. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Março 2025 A hipocrisia vai sair aplaudida desta situação. Temos a política que merecemos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2025 (editado) São os taticismos que afastam as pessoas da política e as fazem olhar para populistas. Lembro me da ex ministra do governo do Costa, Ana Abrunhosa dizer com uma total naturalidade que: "A política é um jogo que os políticos jogam". Pensar e dizer isto é das coisas mais insidiosas e corrosivas que existem para a democracia. Mas depois é preciso escrever três mil livros a tentar compreender e estudar a ascensão de populistas, fascistas e afins. Editado 2 Março 2025 por SAS_Robben 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: São os taticismos que afastam as pessoas da política e as fazem olhar para populistas. Lembro me da ex ministra do governo do Costa, Ana Abrunhosa dizer com uma total naturalidade que: "A política é um jogo que os políticos jogam". Pensar e dizer isto é das coisas mais insidiosas e corrosivas que existem para a democracia. Mas depois é preciso escrever três mil livros a tentar compreender e estudar a ascensão de populistas, fascistas e afins. muita gente trata a política como fosse futebol ❤️ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2025 https://x.com/volksvargas/status/1896266099626545402?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g mais uma 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Março 2025 Isso também é implicar só por implicar mesmo, a constituição portuguesa teve a sua última revisão em 2005, quer dizer que desde essa altura que as entidades não cumprem nem fazem por cumprir essa constituição? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2025 (editado) Citação de Kaz, há 36 minutos: Isso também é implicar só por implicar mesmo, a constituição portuguesa teve a sua última revisão em 2005, quer dizer que desde essa altura que as entidades não cumprem nem fazem por cumprir essa constituição? Concordo. A única coisa que acho estranho ali é empresas como a Solverde ou a Radio Popular, que se forem condenados por violações do RGPD levam multas muito significativas, deixarem esse tema para uma empresa de dois jovens empreendedores e de dois trabalhadores em regime de prestação de serviços quando andam por aí Deloittes da vida a fazerem esse serviço. E se a competência dessa empresa é tanta para essa escolha porque é que tem tão poucos clientes e tão limitados ao networking de um dos sócios. Editado 2 Março 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2025 Pode haver tantas razões, às vezes coisas insignificantes, como quem estava a decidir isso pela solverde ter sido colega de universidade de algum dos outros da spinumviva ou de algum de outra empresa já estivesse com estes e os tenha aconselhado. Em 2021 o LM nem era presidente do PSD, os da Solverde não iam adivinhar o futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Concordo. A única coisa que acho estranho ali é empresas como a Solverde ou a Radio Popular, que se forem condenados por violações do RGPD levam multas muito significativas, deixarem esse tema para uma empresa de dois jovens empreendedores e de dois trabalhadores em regime de prestação de serviços quando andam por aí Deloittes da vida a fazerem esse serviço. E se a competência dessa empresa é tanta para essa escolha porque é que tem tão poucos clientes e tão limitados ao networking de um dos sócios. Mas nós sabemos que não há outras empresas a prestar outros serviços no âmbito do mesmo tema à Rádio Popular e à Solverde? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2025 Citação de Elvis, há 1 hora: Mas nós sabemos que não há outras empresas a prestar outros serviços no âmbito do mesmo tema à Rádio Popular e à Solverde? Não. E pelas questões que coloquei acredito que seja esse efetivamente o caso. Acharia estranho ser aquela empresa apenas a prestar esses serviços. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2025 Claro, tudo natural. Eu sou milionário e quero construir uma casa, naturalmente que vou escolher aquele primo biscateiro em vez de uma empresa grande e renomada. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 3 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 50 minutos: Claro, tudo natural. Eu sou milionário e quero construir uma casa, naturalmente que vou escolher aquele primo biscateiro em vez de uma empresa grande e renomada. Se calhar nao vais ter uma surpresa quando vires quem faz parte da dos executive boards das empresas em Portugal e no mundo fora. Sem sequer olhar diria que a grande maioria das empresas em Portugal teem alguem do PS e alguem do PSD nos executive boards ou como concelheiro fiscal ou como outra m*rda semelhante a nivel nao operativo. E isto na realidade 'e apenas um hedging para quem esta ou vai estar no goveno no futuro, nao tem nada que ver com competencias e tambem nao 'e por si ilegal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2025 O Montenegro ainda não se demitiu? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2025 Alguém sabe do Marcelo? Anda desaparecido Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2025 Citação de HappyKing, há 8 horas: Concordo. A única coisa que acho estranho ali é empresas como a Solverde ou a Radio Popular, que se forem condenados por violações do RGPD levam multas muito significativas, deixarem esse tema para uma empresa de dois jovens empreendedores e de dois trabalhadores em regime de prestação de serviços quando andam por aí Deloittes da vida a fazerem esse serviço. E se a competência dessa empresa é tanta para essa escolha porque é que tem tão poucos clientes e tão limitados ao networking de um dos sócios. Há alguma empresa condenada por violação do RGPD em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Março 2025 tipo que o RGPD é uma m*rda mega complexa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2025 Citação de bobzz, há 7 minutos: tipo que o RGPD é uma m*rda mega complexa O Luís Montenegro consegue passar o rgpd sem summons 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2025 Lá vêem os geeks de it tomar conta da conversa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2025 Citação de challenger, há 21 horas: #Benfiquistão #EstadoLampiónico Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2025 Não há condições para o Montenegro continuar, é impossível. Acho que as polémicas não se ficam por aqui, agora está a ser tudo vasculhado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 54 minutos: Há alguma empresa condenada por violação do RGPD em Portugal? https://www.paresadvogados.com/en/news/maior-multa-de-protecao-de-dados-em-portugal-ao-ine-abriu-caixa-de-pandora/578/ 2022 A sanção de 4,3 milhões de euros aplicada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados ("CNPD") ao Instituto Nacional de Estatística ("INE") é, até à data, a maior coima aplicada em Portugal, no âmbito do Regulamento Geral de Proteção de Dados ("RGPD"). https://portal.oa.pt/comunicacao/imprensa/2024/1/26/multas-por-violacao-da-protecao-de-dados-ultrapassaram-o-meio-milhao-de-euros-em-2023/ 2023 A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) abriu cinco processos de averiguações por dia em 2023, e aplicou o número mais elevado de coimas por violação de dados desde 2018, foram 90 multas num valor de meio milhão de euros, revela o ‘JN’. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: https://www.paresadvogados.com/en/news/maior-multa-de-protecao-de-dados-em-portugal-ao-ine-abriu-caixa-de-pandora/578/ 2022 A sanção de 4,3 milhões de euros aplicada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados ("CNPD") ao Instituto Nacional de Estatística ("INE") é, até à data, a maior coima aplicada em Portugal, no âmbito do Regulamento Geral de Proteção de Dados ("RGPD"). https://portal.oa.pt/comunicacao/imprensa/2024/1/26/multas-por-violacao-da-protecao-de-dados-ultrapassaram-o-meio-milhao-de-euros-em-2023/ 2023 A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) abriu cinco processos de averiguações por dia em 2023, e aplicou o número mais elevado de coimas por violação de dados desde 2018, foram 90 multas num valor de meio milhão de euros, revela o ‘JN’. Multa ao INE? 😂 Que vergonha do crl Editado 3 Março 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2025 (editado) Citação de Burkina2008, há 4 horas: Se calhar nao vais ter uma surpresa quando vires quem faz parte da dos executive boards das empresas em Portugal e no mundo fora. Sem sequer olhar diria que a grande maioria das empresas em Portugal teem alguem do PS e alguem do PSD nos executive boards ou como concelheiro fiscal ou como outra m*rda semelhante a nivel nao operativo. E isto na realidade 'e apenas um hedging para quem esta ou vai estar no goveno no futuro, nao tem nada que ver com competencias e tambem nao 'e por si ilegal. Não entendi o que tem isso a ver com o que eu disse. Não entendo como empresas de milhões, com milhares ou milhões de clientes, vão contratar uma empresa de vão de escada para tratar de algo tão sério quanto o RGPD. Citação de Petar Musa, há 1 hora: Há alguma empresa condenada por violação do RGPD em Portugal? Não sei - o que sei é que estas cinco nunca serão, devido ao know-how impecável da Spinumviva. Editado 3 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Não sei - o que sei é que estas cinco nunca serão, devido ao know-how impecável da Spinumviva. Pelos vistos os 2 Montenegros jr percebem mais disto que os EPD e DPOs do INE Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Pelos vistos os 2 Montenegros jr percebem mais disto que os EPD e DPOs do INE #ChupemHaters Compartilhar este post Link para o post