HappyKing Publicado 8 Março 2025 E o PNS vai ser comido vivo pelos comentadeiros. Ontem o Ferrão já ensaiava a tese de que a culpa da crise política também era dele. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2025 Citação de HappyKing, há 17 minutos: E o PNS vai ser comido vivo pelos comentadeiros. Ontem o Ferrão já ensaiava a tese de que a culpa da crise política também era dele. o PNS faz-me lembrar o braga contra o benfica pq diziam que era o benfica b Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Março 2025 Acho giro pessoas que sempre criticaram o Sócrates por presumível corrupção e vê-las agora a defender a presumível corrupção de Luís Montenegro como necessária para a estabilidade do país. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Março 2025 (editado) Estou parvo a ver o Chicão a malhar no PSD, a malhar no Montenegro e a dizer que ir a eleições não é drama nenhum. Ah, é para promover o Passos Coelho Editado 8 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Março 2025 Outro com sonhos molhados com o PPC? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Março 2025 Citação de Ticampos, há 1 hora: Acho giro pessoas que sempre criticaram o Sócrates por presumível corrupção e vê-las agora a defender a presumível corrupção de Luís Montenegro como necessária para a estabilidade do país. No Reddit nas últimas semanas tem havido um contorcionismo para defender o Montenegro que nem é bonito. Não sei em que ponto são bots e em que ponto são idiotas com o ódio ao PS porque "xuxalismo". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Março 2025 Já viram quase nove anos a defender que a direita é que era boa e sabe governar e que a esquerda era só corrupção e casos e casinhos e agora em menos de um ano isto acontece?! Ainda por cima com um passista. Não deve ser fácil de lidar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Março 2025 (editado) . Editado 9 Março 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Março 2025 Citação de Descartes, Em 07/03/2025 at 23:43: Por falar em Eixo do Mal, estive a ver o programa de ontem e fiquei com uma certeza: o Luís Pedro Nunes é leitor do CMPT. Então não é que ele foi debitar para a televisão a minha teoria de que o Montenegro não se desfez da avença porque não acreditava que o Governo durasse? E ainda recebeu os louros da perspicácia sem divulgar a fonte. Isto também mostra falta de ética... Esse zé está no programa há anos e anos e nunca percebo o que ele quer dizer. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Aguiar-Branco apela à aprovação de moção de confiança em nome do interesse nacional | Crise política | PÚBLICO Um presidente da Assembleia ter, constantemente, este tipo de intervenção é pouco digno do cargo. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Aguiar-Branco apela à aprovação de moção de confiança em nome do interesse nacional | Crise política | PÚBLICO Um presidente da Assembleia ter, constantemente, este tipo de intervenção é pouco digno do cargo. E eu a pensar que ele era um tipo "imparcial" e "equidistante" Corno 1 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Março 2025 Citação de antifa, há 7 horas: Esse zé está no programa há anos e anos e nunca percebo o que ele quer dizer. Ele é um humorista, tá lá mais para fazer piadas e mandar bocas do que outra coisa. Acho piada ao homem, mas é verdade que muitas vezes não tem nada de concreto para dizer, ou usa o humor para disfarçar a falta de conteúdo dos argumentos mais sérios. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: Ele é um humorista, tá lá mais para fazer piadas e mandar bocas do que outra coisa. Acho piada ao homem, mas é verdade que muitas vezes não tem nada de concreto para dizer, ou usa o humor para disfarçar a falta de conteúdo dos argumentos mais sérios. A última coisa que eu diria do homem é que ele é humorista 2 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Março 2025 Ele não é humorista, é jornalista. Há malta que o associa ao humor por ser director do Inimigo Público. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Março 2025 Pronto, jornalista dum jornal satírico... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 4 horas: Aguiar-Branco apela à aprovação de moção de confiança em nome do interesse nacional | Crise política | PÚBLICO Um presidente da Assembleia ter, constantemente, este tipo de intervenção é pouco digno do cargo. O pior PAR de que tenho memória. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 https://expresso.pt/politica/2025-03-09-governo-substitui-administracao-do-porto-de-sines-na-vespera-da-mocao-de-confianca-pedro-do-o-e-o-novo-presidente-006a6ed0 Decisão foi comunicada à atual equipa um dia depois de o Governo ter decidido avançar com a moção de confiança. Pedro do Ó Ramos, futuro presidente da empresa pública, foi deputado do PSD e secretário de Estado do Mar durante o curto segundo mandato de Pedro Passos Coelho Os próximos dias até à queda do governo vão ser engraçados. Acho que o edifício da Caixa vai ter movimento nos ministérios dia e noite. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Março 2025 Ah, o interesse nacional. A narrativa já está em andamento com os dois fantoches do domingo à noite Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 É um argumento giro. Porque tudo podia caber sob pretexto do interesse nacional. O primeiro ministro atropelava uma velinha? Era melhor não ir à vida dele pelo interesse nacional. O primeiro ministro era apanhado em corrupção? Era melhor não ir à vida dele pelo interesse nacional. Tudo vale pelo interesse nacional. É do interesse nacional ter um PM que recebia na sua empresa dinheiro de outras empresas ao mesmo tempo que era PM? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2025 Citação de Petar Musa, Em 07/03/2025 at 23:09: Governo a duas vozes; PS apela à retirada da moção de confiança Ninguém quer governar? Citação de HappyKing, Em 08/03/2025 at 19:37: o Ferrão Esse gajo é um imbecil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2025 Citação de Puto Perdiz, Agora: Esse gajo é um imbecil Sabe bem o que está a fazer. Não é novidade. Ele e a Ângela Silva na SIC são um fartote. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: https://expresso.pt/politica/2025-03-09-governo-substitui-administracao-do-porto-de-sines-na-vespera-da-mocao-de-confianca-pedro-do-o-e-o-novo-presidente-006a6ed0 Decisão foi comunicada à atual equipa um dia depois de o Governo ter decidido avançar com a moção de confiança. Pedro do Ó Ramos, futuro presidente da empresa pública, foi deputado do PSD e secretário de Estado do Mar durante o curto segundo mandato de Pedro Passos Coelho Os próximos dias até à queda do governo vão ser engraçados. Acho que o edifício da Caixa vai ter movimento nos ministérios dia e noite. Isto é literalmente networking. 7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2025 Citação de HappyKing, há 51 minutos: Sabe bem o que está a fazer. Não é novidade. Ele e a Ângela Silva na SIC são um fartote. O Ferrão irrita-me mais por causa do polígrafo. Ambos acham-se donos da verdade, mas o facto de o gajo apresentar uma rubrica sobre fake news, e sabendo que é um manipulador de opiniões, faz-me subir a tensão/pressão arterial. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Sabe bem o que está a fazer. Não é novidade. Ele e a Ângela Silva na SIC são um fartote. E fossem só esses. É preciso compreender que um comentador "imparcial" de um momento para o outro pode ser Eurodeputado. Editado 9 Março 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post