depina Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O senhor Mário tem uma pena de prisão por cumprir mas anda ali a passear-se. Não foi um dos detidos? Pareceu me Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 Citação de depina, Agora: Não foi um dos detidos? Pareceu me Bora, acrescenta à pena atual Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Citação de depina, Agora: Não foi um dos detidos? Pareceu me Não faço ideia. Momentos antes da detenção do Fonseca e Castro estava a falar de chapéu com a policia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 LOOOOOOOOOL um facho numa cadeira de rodas eletrica a gritar para a polícia LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: LOOOOOOOOOL um facho numa cadeira de rodas eletrica a gritar para a polícia LOOOOOOOL E logo a seguir um careca a reclamar que portugal já não é dos portugueses Esta merda é um sketch 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 O ex líder do Ergue-te também quer ir fazer companhia, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 Chegou o facho old school! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2025 Eles continuam e a polícia vai se embora? Que raio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 Citação de depina, Agora: Eles continuam e a polícia vai se embora? Que raio Eu carregava naquela gente toda mas convenhamos que a situação é fodida. Isto pode descambar e muita gente inocente e imigrantes podem pagar caro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2025 Vá lá que não é num estádio de futebol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 Estou a adorar os chapeus de sol da Olá. Publicidade gratuita "Oh Moedas, vai para o krl", cantam eles. É pá, não quero simpatizar com nazis. 3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Abril 2025 "Moedas vai pró crl", actually agree Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 25 Abril 2025 Citação de depina, há 12 minutos: A polícia geriu tão mal isto Não é fácil gerir aquela situação. Eu não queria estar naquele papel. O problema é mesmo noutra situações não terem a mesma calma a resolver as situações. Btw andava lá um PSP com um cravo ao ombro. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Abril 2025 O verdadeiro patriota sou eu, estou numa esplanada a beber um galão e uma tosta mista, a desfrutar do Sol espetacular do nosso país e estes animais a partirem-se todos porque não podem ver monhés Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 O problema do Fonseca e Castro não são os "monhés". Este faz o Ventura parecer um menino. Ainda há dias defendia a deportação da maioria dos brasileiros no país. Parece que vão embora. Secalhar armar m*rda para outro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Este faz o Ventura parecer um menino. O objetivo é esse. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Secalhar armar m*rda para outro lado qualquer. Aí está. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: Aí está. É bom que esteja policia no Martim Moniz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2025 É embaraçoso que a IL seja o único partido da direita portuguesa a fazer-se representar no 25 de Abril 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2025 Conseguiram aquilo que queriam: atenção. Basta ver que supostamente para um evento que envolveria uma charruscada não havia ali ninguém com carne ou um grelhador... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 29 minutos: Eu carregava naquela gente toda mas convenhamos que a situação é f*dida. Isto pode descambar e muita gente inocente e imigrantes podem pagar caro. Eu não carregava em cima destes montes de m*rda. Eu executava-os a sangue frio mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Há ali um policia a fazer um vlog. Compartilhar este post Link para o post