Lebohang Publicado 25 Abril 2025 AHAHAHAHA, o juiz a fazer ali figurinhas para o TikTok Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2025 Já perderam o medo e a vergonha. Agora é um jogo de números até subjugarem o país. Sendo o país apenas Lisboa, não é de descartar que esta gente de hoje para amanhã se apodere dos aparelhos do Estado. Tudo isto para deportarem o Patel e o Abdul. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 59 minutos: Tivesse o senhor ex-Juiz um tom de pele diferente e já tinha levado umas bastonadas e sido arrastado para um carro policia com a cabeça aberta. Citação de HappyKing, há 59 minutos: Saudações nazi em direto e o crl Estava a dizer precisamente isso aos meus pais. Fossem outros e já estavam a ser corridos dali à bastonada. Para o senhor há sempre minutos extra. Citação de depina, há 58 minutos: que lunatico. fosse outro e já estava a levar umas bastonadas. está difícil avançarem Entretanto houve bastonadas. Citação de El Shafto, há 50 minutos: Já fizeram a vontade ao facho de m*rda, já tem post para o insta, só falta meter uma letra do drake Conclusão: os fachos ganham sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Vai aquecer novamente. Vai haver contra manifestação. Malucos a gritarem por Salazar lol Aí está. Porrada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 4 minutos: Entretanto houve bastonadas. O comentário teve acima de tudo a ver com o cuidado que tiveram com ele. A descida da Avenida está a chegar lá. É "rezar" que exista um pouco mais de juizo... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Aí está. Porrada. Viste como começou? Foi aquele gordo com a camisola cinzenta da nike infiltrou-se no outro grupo, vem por trás e começa aos socos. Há coisas que parece que o mundo anda bem à frente, há noutras que se regride. Só doentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 3 minutos: Conclusão: os fachos ganham sempre. Isso já deixo ao teu critério, que és certamente mais versado em política do que eu, mas que era aquela a intenção dele é evidente. Acho que a última vez que vi alguém oferecer-se tanto a outra pessoa foi quando tinha de passar em famosas ruas de prostitutas a voltar do trabalho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 E vamos ver se esta gente não vai armar merda para o Martim Moniz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Mário Machado detido. Vai mais cedo para dentro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Mário Machado detido. Vai mais cedo para dentro. 25 DE ABRIL SEMPRE! FASCISTAS NO LINHÓ! 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Mário Machado detido. Vai mais cedo para dentro. Afinal foi agora. Vai ficar mais uns aninhos dentro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: 25 DE ABRIL SEMPRE! FASCISTAS NO LINHÓ! Vai para junto dos amigos. Alias, não são eles que gostam tanto de etnoestados? É deixa-los fazer um no Linhó e perder as chaves Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2025 Mas o mario machado n tinha sido já condenado a 2 anos de prisão ou o q era? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2025 Ah mas está a haver molho? eu ainda vou a meio da Avenida (e nunca passo dos Restauradores, nos Restauradores a avenda estreita é é sempre chato passar) mas assim, mais me avisam, acho que salto fora ali na Praça da Alergia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: Ah mas está a haver molho? eu ainda vou a meio da Avenida (e nunca passo dos Restauradores, nos Restauradores a avenda estreita é é sempre chato passar) mas assim, mais me avisam, acho que salto fora ali na Praça da Alergia Já houve molho duas vezes. Entre a Policia e os fachos quando prenderam o ex-Juiz e há pouco quando apareceram lá alguns individuos de esquerda a canta "25 de Abril Sempre" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Já houve molho duas vezes. Entre a Policia e os fachos quando prenderam o ex-Juiz e há pouco quando apareceram lá alguns individuos de esquerda a canta "25 de Abril Sempre" aqu na avenida é festa, é povo, é 25 de arbil 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Mas o mario machado n tinha sido já condenado a 2 anos de prisão ou o q era? Tinha. Estava a fazer tempo para se apresentar na prisão. Supostamente ia fazê-lo em Maio. Foi mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Abril 2025 Não sendo versado em leis o suficiente, mas é legal estar na rua a proferir palavras que estejam a incitar o ódio? É que basta "fechar" os nazis todos e começar a identificar numa ponta e acabar na outra para depois o Ministério Publico fazer a parte deles Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2025 Vi umas imagens na cmtv, esta gente é hilariante, estes malucos que se metem à porrada nestas m*rda ficam de braços todos abertos, n têm postura, não rodam a anca pra dar bananos, assim que apanharem um banano de alguém que sabe o q tá a fazer... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2025 Fachos a serem presos e a ficarem sem dentes no dia que descubro que o @SAS_Robben é o @El Shafto são mods. Coincidências…. Para onde caminhas, Portugal…. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Vi umas imagens na cmtv, esta gente é hilariante, estes malucos que se metem à porrada nestas m*rda ficam de braços todos abertos, n têm postura, não rodam a anca pra dar bananos, assim que apanharem um banano de alguém que sabe o q tá a fazer... sigam o plagio para mais lições de jiu jitsu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2025 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Não sendo versado em leis o suficiente, mas é legal estar na rua a proferir palavras que estejam a incitar o ódio? É que basta "fechar" os nazis todos e começar a identificar numa ponta e acabar na outra para depois o Ministério Publico fazer a parte deles Aquilo foi sequer aprovado pela polícia? As manifestações precisam de aprovação prévia antes de acontecer, em especial estas que carecem de acompanhamento bem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 25 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Ah mas está a haver molho? eu ainda vou a meio da Avenida (e nunca passo dos Restauradores, nos Restauradores a avenda estreita é é sempre chato passar) mas assim, mais me avisam, acho que salto fora ali na Praça da Alergia They had us in the first half, I'm not gonna lie Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2025 Citação de IlidioMA, Agora: sigam o plagio para mais lições de jiu jitsu N fiz juijitsu mas fiz muay thai Mas não me contratem para as vossas lutas partidarias q eu n vou aceitar Compartilhar este post Link para o post