JackBauerPT Publicado 25 Abril 2025 Prometeram porco no espeto, mas ao menos vamos ter porcos nos calabouços. 10 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Abril 2025 Preferia dormir em beliches com 12 indianos a ter de me cruzar com este sujeito nojento do Ergue-te na rua. Criminosos de bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2025 Isto é muito triste, não se faz. Tanta bastonada que não acerta em ninguém... Desperdício absoluto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2025 (editado) Espero que o grandalhão da camisola da Nike seja preso e que apanhe sabonetes uns aninhos Editado 25 Abril 2025 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Abril 2025 https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/video-mostra-novos-confrontos-no-martim-moniz por este vídeo parece-me que infelizmente (mas não surpreendentemente) a malta de esquerda tem uma estratégia de porrada menos apta em relação aos fachos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2025 E o Mário Machado a lamber as pedras da calçada, porra. ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/video-mostra-novos-confrontos-no-martim-moniz por este vídeo parece-me que infelizmente (mas não surpreendentemente) a malta de esquerda tem uma estratégia de porrada menos apta em relação aos fachos Epá, contratem me para ser o personal trainer dos antifas. Eu ponho-os num regime militar f*dido, saem dali todos os anos a arraiar nos fachos todos os 25 de abril e de novembro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Abril 2025 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Epá, contratem me para ser o personal trainer dos antifas. Eu ponho-os num regime militar f*dido, saem dali todos os anos a arraiar nos fachos todos os 25 de abril e de novembro 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Crl, estes antifas vão assim pra lá quando parece que nem conseguem fazer uma pullup? Tá tudo maluco Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 42 minutos: Isso já deixo ao teu critério, que és certamente mais versado em política do que eu, mas que era aquela a intenção dele é evidente. Acho que a última vez que vi alguém oferecer-se tanto a outra pessoa foi quando tinha de passar em famosas ruas de prostitutas a voltar do trabalho Claro que era essa a intenção dele. Daí ganharem sempre. Numa análise meramente política não me chateia nada que o Ergue-te consiga, de facto, convencer os fachos a votar neles. É da maneira que se enfraquece o Chega. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 @Plagio o Original quanto medes? 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2025 Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 8 minutos: Numa análise meramente política não me chateia nada que o Ergue-te consiga, de facto, convencer os fachos a votar neles. É da maneira que se enfraquece o Chega. All fun and games até termos o Chega o ADN e o Ergue-te todos no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: @Plagio o Original quanto medes? Infelizmente tenho um centro de gravidade baixo mas pode ser uma boa arma Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem. "Ze Espanhol é retirado da moderação" 24 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Conseguiram aquilo que queriam: atenção. Basta ver que supostamente para um evento que envolveria uma charruscada não havia ali ninguém com carne ou um grelhador... Não sei do que falas, vi lá muitos porcos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 6 minutos: "Ze Espanhol é retirado da moderação" A fasquia começa logo muito alta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 16 minutos: Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem. "PSP volta atrás e permite a realização do churrasco no Martim Moniz. Na fotoreportagem da CMTV podemos ver dois agentes a prepararem o porco para o espeto" 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2025 Citação de Le God, Agora: "PSP volta atrás e permite a realização do churrasco no Martim Moniz. Na fotoreportagem da CMTV podemos ver dois agentes a prepararem o porco para o espeto" Demasiado descritivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Para quem é de Lisboa, essa zona onde o Mário Machado está na imagem corresponde ao Martim moniz? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Abril 2025 Citação de Wincing Hálldor, há 49 minutos: https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/video-mostra-novos-confrontos-no-martim-moniz por este vídeo parece-me que infelizmente (mas não surpreendentemente) a malta de esquerda tem uma estratégia de porrada menos apta em relação aos fachos Verdade, mas não deixa de ser salutar que apareçam e mostrem a esses porcos de m*rda que não vale tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 23 minutos: Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem. The Departed by Michael Scorcese. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Abril 2025 Citação de Le God, há 6 minutos: "PSP volta atrás e permite a realização do churrasco no Martim Moniz. Na fotoreportagem da CMTV podemos ver dois agentes a prepararem o porco para o espeto" Fiz no chatGPT: 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Para quem é de Lisboa, essa zona onde o Mário Machado está na imagem corresponde ao Martim moniz? Não. Mas é uma zona de imigrantes africanos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 26 minutos: Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem. Ícone gay algemado e com substância branca na roupa a caminho de local conhecido por atividades de grupo no chuveiro. 2 Compartilhar este post Link para o post