Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

a extrema direita cresce porque dá audiências. A malta da esquerda é toda peace and love, e peace and love não dão audiências, simples.

e o campeão que levou a bufetada na tromba de um policia que não tem ligações a nada, mas conhece tudo de cor e salteado?

https://x.com/BilbiaOfissial/status/1915828039252119647

Esse homem devia era ver se ficou com uma concussão que aquele cerebro ficou ali todo abananado de ctz com aquele tabefe

Editado por Plagio o Original
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

e, pior, amanhã as capas de jornais  - se já não houver pessoas esclarecidas à frente de jornais - vai ser um 50/50 entre a Avenida e Largo São Domingos. É na certa.

Eu, lá está, se fosse o Editor, toda a fantochada dos cortadores de porco teria direito a um quadradinho, sem qualquer imagem, a relatar em 3 frases os sucedido. "Nazis manifestaram-se, tentam provocar o caos, policia intervém, deteve dois destacados fascistas da nossa praça". Nada mais que isto. Era um quadradinho numa margem

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Cheguei a casa há pouco, vi agora as imagens e só tenho uma mágoa: que se tenha dado tanta cobertura a 45 trogloditas nazis, quando um Km a NO estavam umas 200.000 pessoas, familias inteiras, bébés, velhotes, toda a sociedade, a desfilar em favor da liberdade, contra a ditadura e isso foi ignorado pq os trogloditas fazem tv mais afim a Big Brother.

Tinhas-me dado o toque e começávamos à porrada no meio da Avenida, vinham logo as TVs a correr

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é necessário "ir para trás" e confirmar decisões de julgamentos do juiz? 

Ver se decidiu realmente com os factos e não baseado no seu racismo e xenofobia? 

Não me parecem muito bem formuladas as perguntas mas acho que dá para perceber a minha questão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando a porrada no 25 de Abril era entre os Maoistas do PCTP e os estalinistas-leninistas do PCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 horas:

?W=775&H=0&delay_optim=1&webp=1&epic=ZDI

Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem.

OH NOOOO LA POLIZIA NOOOOO

(é para te fazer sentir boomer)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Será que é necessário "ir para trás" e confirmar decisões de julgamentos do juiz? 

Ver se decidiu realmente com os factos e não baseado no seu racismo e xenofobia? 

Não me parecem muito bem formuladas as perguntas mas acho que dá para perceber a minha questão. 

ir atrás de juízes xenófobos e racistas abre um precedente demasiado grande, todo o sistema judicial colapsava

Compartilhar este post

Link para o post

@Lip McBoatface, aos documentários de ontem junto um que está a ser transmitido pela RTP1 pela segunda vez, A Conspiração, que traça toda a história de surgimento do MFA. Pelo meio, é feita uma caracterização social, política e de guerra do Portugal desses anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vem à capital e há logo molho no 25 de Abril. 

Eu estava em busca de uma cerveja e cruzei-me com a grunharia do 1143, uns 20 que vinham a descer em fila pela paralela à Avenida, onde fica o coliseu, sem qualquer controlo da policia. Era claro que ia dar m*rda, iam todos acesos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na rtp3 deu uma reportagem (penso no ciclo noticioso das 22h) sobre a primeira ida a votos em portugal, que fez ontem 50 antes. Apesar de ser uma reportagem pequena, é uma bela peça para perceber o estado do país na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 horas:

Eu carregava naquela gente toda mas convenhamos que a situação é f*dida. Isto pode descambar e muita gente inocente e imigrantes podem pagar caro.

Não querem bater nos amigos 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura não muito longínqua onde o Mário Machado era apresentado nos meios de comunicação social como "ativista de extrema-direita" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 48 minutos:

Houve uma altura não muito longínqua onde o Mário Machado era apresentado nos meios de comunicação social como "ativista de extrema-direita" 

By Goucha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 25/04/2025 at 19:30:

Cheguei a casa há pouco, vi agora as imagens e só tenho uma mágoa: que se tenha dado tanta cobertura a 45 trogloditas nazis, quando um Km a NO estavam umas 200.000 pessoas, familias inteiras, bébés, velhotes, toda a sociedade, a desfilar em favor da liberdade, contra a ditadura e isso foi ignorado pq os trogloditas fazem tv mais afim a Big Brother.

Pedro Nuno Santos critica televisões e Luís Montenegro - Expresso

“Vocês dividiram a imagem entre um evento que juntou nem meia centena de pessoas e outro com milhares e milhares”, afirmou, quando questionado pelos jornalistas sobre os incidentes registados na zona do Rossio, durante os quais a PSP deteve três pessoas, entre elas o líder do Ergue-te, o ex-juiz Fonseca e Castro, e Mário Machado, líder neonazi do Grupo 1143. 

Pedro Nuno Santos falava à entrada da sessão de apresentação do Manifesto Jovem da JS, em Marvila. “O que é verdadeiramente importante é colocarmos a nossa atenção onde estavam milhares e milhares de pessoas, com crianças, com cidadãos mais idosos. Era aí que estava a alegria de um país e de um povo que olha para o 25 de Abril ainda como um sonho - um sonho por realizar, com muitas conquistas conseguidas, mas com muitas ainda por realizar”, insistiu. 

Ílidio, consultor de PNS.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 horas:

bafkreiag3iw5fc442gz2hm4hx7dxhabgi52ehmq

pa fds deixa o luis trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de um mapa que mostre em que áreas tem crescido o investimento da saúde privada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 51 minutos:

Eu preciso de um mapa que mostre em que áreas tem crescido o investimento da saúde privada.

1200px-Portuguese_Districts_Map_With_Nam

• Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Pedro Duarte entre o Pacheco Pereira e a Mariana Leitão é hilariante 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...