Le God Publicado 25 Abril 2025 (editado) Citação de Descartes, há 1 hora: Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem. @Descartes porque só agora descobri que era CMTV. Editado 25 Abril 2025 por Le God Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2025 Cheguei a casa há pouco, vi agora as imagens e só tenho uma mágoa: que se tenha dado tanta cobertura a 45 trogloditas nazis, quando um Km a NO estavam umas 200.000 pessoas, familias inteiras, bébés, velhotes, toda a sociedade, a desfilar em favor da liberdade, contra a ditadura e isso foi ignorado pq os trogloditas fazem tv mais afim a Big Brother. 25 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem. polícia prende homem árabe que provocava desacatos no Rossio 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: Cheguei a casa há pouco, vi agora as imagens e só tenho uma mágoa: que se tenha dado tanta cobertura a 45 trogloditas nazis, quando um Km a NO estavam umas 200.000 pessoas, familias inteiras, bébés, velhotes, toda a sociedade, a desfilar em favor da liberdade, contra a ditadura e isso foi ignorado pq os trogloditas fazem tv mais afim a Big Brother. A extrema-direita cresce porque as televisões preferem umas dezenas de delinquentes nazis a muitas dezenas de milhares de democratas. Não perguntem como isto acontece, quando mais do que cúmplices, são os promotores. — Daniel Oliveira (@danielolivalx) April 25, 2025 10 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2025 Citação de bug, há 10 minutos: Não deves estar bem. Apenas fiz uma observação porque n vezes se revoltam com a força excessiva da polícia (por exemplo quando tentam controlar desacatos entre algumas minorias), mas aqui já se podia carregar neles à vontade ou desejar a morte a sangue frio (como um user fez). Não me viste defender em algum momento estes psicadélicos amigos do Mário Machado. Já deviam estar todos engavetados há muito. Mas diz-me qual foi a regra que infrigi agora? Eu sei que a moderação agora parece um comício do Bloco de Esquerda, mas não é preciso tanto alarido. Citação de Jimpo, há 20 horas: Tens toda a razão @Plagio o Original 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Abril 2025 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 hora: Cheguei a casa há pouco, vi agora as imagens e só tenho uma mágoa: que se tenha dado tanta cobertura a 45 trogloditas nazis, quando um Km a NO estavam umas 200.000 pessoas, familias inteiras, bébés, velhotes, toda a sociedade, a desfilar em favor da liberdade, contra a ditadura e isso foi ignorado pq os trogloditas fazem tv mais afim a Big Brother. Vinha cá referir isso. Estive atento a como os 3 grandes canais (RTP, SIC e TVI abriam os telejornais). Os dois primeiros começaram por mostrar os eventos do 25 de Abril, a RTP na AR e o discurso do Marcelo e a SIC mostrava o desfile de Abril. A TVI, como esperava, abre a mostrar as imagens da extrema-direita. É vergonhoso num dia como o de hoje, se decida que o protagonista seja esse evento e não a celebração e o desfile de Abril. A comunicação social alimenta o ódio e dá gasolina a estes movimentos. Mas, tendo em conta o histórico da TVI já não é surpreendente, relembrar o que fizeram em Pedrogão ao mostrar as vítimas daquele tráfico evento. São um nojo. Editado 25 Abril 2025 por zunaiki 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: Claro que sim. Nem que seja por zoom. Odd de 1.0000001 em como ele vai dizer que é preso político 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Abril 2025 O comentário foi feito para mim. Decidi não responder porque a resposta ia dar mais confusão mas o comentário dele não foi propriamente ofensivo, foi uma pergunta "provocatória" a minha coerência mas legítima. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Abril 2025 Mas é precisamente por isso que ele é um problema. Porque disfarça o seu racismo e xenofobia de boa educação e inocência. Recordar que ele está a comparar o teu comentário de hoje onde portugueses de bem foram detidos pela polícia depois de agredirem pessoas e jornalistas depois de fazerem uma manifestação que foi proibida com a revolta popular que resultou do assassinato de um indivíduo inocente às mãos da polícia. Situações incomparáveis e quem as faz é um nojo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Abril 2025 https://www.reddit.com/r/PORTUGALCARALHO/s/byPBSPveY5 jasus 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Abril 2025 Citação de Almeno, há 2 horas: Foi na CMTV sim. E ela disse que ele começou a berrar com ela e começou a ficar agressivo para a intimidar, mas que a ela ninguém a intimida LOL Foi quando ela estava em direto pela NOW, que basicamente é a marca branca da CMTV. Aliás, quando foi o tal sismo em Lisboa, o RAP até pegou nas declarações do mesmo homem em ambos. Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Já agora, vamos ter o ex-Juiz no debate dos partidos sem assento parlamentar? Supostamente não seria o da "Ponte Salazar" a ir ao debate? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2025 Não sei o que esses mecos tem na cabeça para se meterem e mandarem para cima de guarda completamente protegida e armada dos pés à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Abril 2025 Citação de Elvis, há 5 minutos: https://www.reddit.com/r/PORTUGALCARALHO/s/byPBSPveY5 jasus O próprio já reagiu nas suas redes sociais... Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 25 Abril 2025 Citação de Elvis, há 6 minutos: https://www.reddit.com/r/PORTUGALCARALHO/s/byPBSPveY5 jasus https://www.facebook.com/stories/140241037667685/UzpfSVNDOjEwNzU4OTU3NjEyNTk4NDE=/?view_single=1&source=shared_permalink Citação de pedritsh, há 2 minutos: Não sei o que esses mecos tem na cabeça m*rda Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 1 hora: a extrema direita cresce porque dá audiências. A malta da esquerda é toda peace and love, e peace and love não dão audiências, simples. e o campeão que levou a bufetada na tromba de um policia que não tem ligações a nada, mas conhece tudo de cor e salteado? https://x.com/BilbiaOfissial/status/1915828039252119647 Editado 25 Abril 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2025 O gajo de camuflado e de pochete também pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2025 Porra, mas aqueles indies antifas apanharam bem no focinho a certa altura. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Abril 2025 Citação de Mayday, há 3 minutos: Porra, mas aqueles indies antifas apanharam bem no focinho a certa altura. Agora que vi com mais qualidade, pareciam alternas saidas da António arroio, a levar tareia de uns velhos incels Se querem fazer essas m*rda têm que ir treinar como o rambo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2025 Citação de Descartes, há 4 horas: Proponho a abertura de um concurso CMPT para eleger a legenda mais original para esta imagem. @lookalike quando a geração que nos critica, é a mesma que nos educa 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Abril 2025 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Cheguei a casa há pouco, vi agora as imagens e só tenho uma mágoa: que se tenha dado tanta cobertura a 45 trogloditas nazis, quando um Km a NO estavam umas 200.000 pessoas, familias inteiras, bébés, velhotes, toda a sociedade, a desfilar em favor da liberdade, contra a ditadura e isso foi ignorado pq os trogloditas fazem tv mais afim a Big Brother. Fascistas a levarem na tromba merece ser notícia e devia ser desporto nacional. 7 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2025 Citação de Elvis, há 1 hora: https://www.reddit.com/r/PORTUGALCARALHO/s/byPBSPveY5 jasus Cacetete? Soco no dentes? Não, chapada na bochecha ahaha. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2025 https://www.cmjornal.pt/cmtv/videos/detalhe/mario-machado-tenta-intimidar-jornalista-da-cmtv-e-acaba-detido teve tomates Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2025 Não te esqueças de dizer que foram eles que começaram diz a besta. Quando é perfeitamente visível que o segurança pessoal do menino se infiltrou do outro lado e começou a distribuir porrada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 6 horas: Mário Machado detido. Vai mais cedo para dentro. Citação de IlidioMA, há 6 horas: 25 DE ABRIL SEMPRE! FASCISTAS NO LINHÓ! ah só por dizer que quando li isto estava na avenida e achei, com gáudio, que o Nazi Mor do Reino tinha sido detido para cumprir pena ao abrigo do processo em que fora condenado, ou seja, achei que este era o melhor 25 de Abril desde 1976, um 25 de Abril em que se prende um fascista! Afinal era esses australopitecos as serem cavernícolas - devo assinalar que nem me lembrei da tal patuscada de Integralismo Lusitano que os fachos tinham combinado; na Avenida não se deu por nada. Citação de Tio Hans, há 1 hora: Fascistas a levarem na tromba merece ser notícia e devia ser desporto nacional. não no 25 de Abril. Fascistas serem notícia no dia que existe, expressamente, contra eles, não me agrada. Eu se fosse Director de Informação de um acanal hoje quase não teria coberto a pseudo-manif dos grunhos. Sim, a parte da porrada e da detenção, faria um directo de lá e tal, mas o sinal estaria, de outro modo, a dar sempre a Avenida, sem qualquer menção aos assadores de porco. Quem quer ver Big Brother de fascistas, no dia que não é deles - este é expressamente vedado a eles - que ligasse para canais menos escrupulosos. Citação de zunaiki, há 3 horas: A TVI, como esperava, abre a mostrar as imagens da extrema-direita. É vergonhoso num dia como o de hoje, se decida que o protagonista seja esse evento e não a celebração e o desfile de Abril. A comunicação social alimenta o ódio e dá gasolina a estes movimentos. Mas, tendo em conta o histórico da TVI já não é surpreendente, relembrar o que fizeram em Pedrogão ao mostrar as vítimas daquele tráfico evento. São um nojo. a mim ainda não me passou a fúria contra a Anacom (ou seria a Autoridade da Concorrência?) por ter vetado a compra da TVi pela CMTV aqui há uns anos, é que só se estragava uma casa mesmo. Compartilhar este post Link para o post