SAS_Robben Publicado 24 Abril 2025 Agora é o ordenado do governador do BdP. Só populismo de merda Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Abril 2025 Eu percebo que há um fascínio no ser humano pelo desastre alheio (basta ver que todos paramos para ver os acidentes de carro), mas não consigo perceber o que vos leva a assistir a estes debates, principalmente com o Ventura. Estavam há espera do quê mesmo? 3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Abril 2025 Todos os debates com o Ventura são assim. A única que decidiu ir um bocadinho para a lama foi a Mortágua. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2025 Outra coisa que não percebo é a duração dos debates. Normalmente os debates dão +- 13 minutos a cada um. Aqui vamos em 18. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2025 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Eu percebo que há um fascínio no ser humano pelo desastre alheio (basta ver que todos paramos para ver os acidentes de carro), mas não consigo perceber o que vos leva a assistir a estes debates, principalmente com o Ventura. Estavam há espera do quê mesmo? Estes senhores a curto, num dos casos, e a médio, no outro, vão liderar este país se as coisas continuarem no ritmo/cadência que estão. É sempre uma oportunidade para perceber onde nos vamos enfiar e deprimir mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2025 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Eu percebo que há um fascínio no ser humano pelo desastre alheio (basta ver que todos paramos para ver os acidentes de carro), mas não consigo perceber o que vos leva a assistir a estes debates, principalmente com o Ventura. Estavam há espera do quê mesmo? Masoquismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2025 1 minuto, Ventura fala quase 3 André "Clara Ferreira Alves" Ventura 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2025 Ainda não percebi o que estão a mostrar na SICN. Pessoal a aparecer a tirar os altifalantes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Estes senhores a curto, num dos casos, e a médio, no outro, vão liderar este país se as coisas continuarem no ritmo/cadência que estão. É sempre uma oportunidade para perceber onde nos vamos enfiar e deprimir mais um pouco. Eu sei que um dia vou morrer e acabar debaixo da terra. Não é por isso que esta noite vou dormir num caixão 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Abril 2025 Citação de JohnyM, há 35 minutos: Eu percebo que há um fascínio no ser humano pelo desastre alheio (basta ver que todos paramos para ver os acidentes de carro), mas não consigo perceber o que vos leva a assistir a estes debates, principalmente com o Ventura. Estavam há espera do quê mesmo? Sai daí @SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Abril 2025 Este debate viveu à conta dos apartes. E mesmo esses foram fraquitos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2025 🇵🇹 Há momentos que marcam um novo tempo. Este é um deles. 🫶 Juntam-se a nós vozes que nunca se renderam, que sempre desafiaram o sistema, e que agora caminham connosco com a mesma missão: Eleger deputados do ADN, nas eleições legislativas do próximo dia 18 de Maio porque o ADN… pic.twitter.com/BL2FNADJqA — ADN Portugal (@ADN_Portugal) April 24, 2025 😬 4 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Abril 2025 Ventura volta a desmentir-se e garante que Chega não recebe donativos de outros partidos Espero que o MP investigue. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2025 Citação de challenger, Agora: Ventura volta a desmentir-se e garante que Chega não recebe donativos de outros partidos Espero que o MP investigue. Uma averiguação preventiva. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 8 minutos: 🇵🇹 Há momentos que marcam um novo tempo. Este é um deles. 🫶 Juntam-se a nós vozes que nunca se renderam, que sempre desafiaram o sistema, e que agora caminham connosco com a mesma missão: Eleger deputados do ADN, nas eleições legislativas do próximo dia 18 de Maio porque o ADN… pic.twitter.com/BL2FNADJqA — ADN Portugal (@ADN_Portugal) April 24, 2025 😬 Este gajo é das maiores personagens em PT. A Joana Marques basicamente todos os meses tem um episódio dele no Extremamente Desagradável 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2025 Esta resposta da Mariana relativamente aos funcionários públicos ahah Genial, o Rocha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2025 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Este gajo é das maiores personagens em PT. A Joana Marques basicamente todos os meses tem um episódio dele no Extremamente Desagradável Ouve o episódio do podcast "Livros da Piça" sobre um dos livros dele. O tipo é um ser humano execrável 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2025 Foi um debate algo fraco entre BE e IL, nota-se que ambas as lideranças já estão algo desgastadas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2025 Eu gostei. Principalmente por ser ideológico e se discutir os temas em vez de se estar a discutir se o PS precisa de mais 25 mil votos que o Livre ou se o Montenegro disse que o Ventura era um gajo muito bom quando este estava no PSD. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Abril 2025 Ainda não vi um debate que fosse, com ou sem fascistas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2025 Agora só falta dia 28 o Pedro Nuno com o Montenegro e depois os debates dos partidos com e sem assento parlamentar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: sem assento parlamentar Até tremo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Abril 2025 Sempre q vejo estas m*rda fico a pensar que somos governados por colegas do meu sobrinho de 9 anos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2025 Citação de Bashir, há 4 minutos: Até tremo PPM, JPP, Ergue-te, ADN, PCTP/MRPP, Volt Portugal, Nós, Cidadãos!, Nova Direita, RIR, MPT, PTP e Partido Liberal Social Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post