Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Agora é o ordenado do governador do BdP.

Só populismo de merda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que há um fascínio no ser humano pelo desastre alheio (basta ver que todos paramos para ver os acidentes de carro), mas não consigo perceber o que vos leva a assistir a estes debates, principalmente com o Ventura. Estavam há espera do quê mesmo?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os debates com o Ventura são assim. A única que decidiu ir um bocadinho para a lama foi a Mortágua.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que não percebo é a duração dos debates. Normalmente os debates dão +- 13 minutos a cada um. Aqui vamos em 18. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Eu percebo que há um fascínio no ser humano pelo desastre alheio (basta ver que todos paramos para ver os acidentes de carro), mas não consigo perceber o que vos leva a assistir a estes debates, principalmente com o Ventura. Estavam há espera do quê mesmo?

Estes senhores a curto, num dos casos, e a médio, no outro, vão liderar este país se as coisas continuarem no ritmo/cadência que estão. É sempre uma oportunidade para perceber onde nos vamos enfiar e deprimir mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

Masoquismo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi o que estão a mostrar na SICN. Pessoal a aparecer a tirar os altifalantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Estes senhores a curto, num dos casos, e a médio, no outro, vão liderar este país se as coisas continuarem no ritmo/cadência que estão. É sempre uma oportunidade para perceber onde nos vamos enfiar e deprimir mais um pouco.

Eu sei que um dia vou morrer e acabar debaixo da terra. Não é por isso que esta noite vou dormir num caixão

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 35 minutos:

Eu percebo que há um fascínio no ser humano pelo desastre alheio (basta ver que todos paramos para ver os acidentes de carro), mas não consigo perceber o que vos leva a assistir a estes debates, principalmente com o Ventura. Estavam espera do quê mesmo?

Sai daí @SAS_Robben

image.thumb.jpeg.f682a51d29ecbb904729d2d8d8f4c499.jpeg

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este debate viveu à conta dos apartes. E mesmo esses foram fraquitos.

Compartilhar este post

Link para o post

😬

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

🇵🇹 Há momentos que marcam um novo tempo. Este é um deles.

🫶 Juntam-se a nós vozes que nunca se renderam, que sempre desafiaram o sistema, e que agora caminham connosco com a mesma missão: Eleger deputados do ADN, nas eleições legislativas do próximo dia 18 de Maio porque o ADN… pic.twitter.com/BL2FNADJqA

— ADN Portugal (@ADN_Portugal) April 24, 2025

😬

GpT-WG_WUAEAZ5d.jpg?name=orig

Este gajo é das maiores personagens em PT.
A Joana Marques basicamente todos os meses tem um episódio dele no Extremamente Desagradável

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta resposta da Mariana relativamente aos funcionários públicos ahah Genial, o Rocha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 minutos:

GpT-WG_WUAEAZ5d.jpg?name=orig

Este gajo é das maiores personagens em PT.
A Joana Marques basicamente todos os meses tem um episódio dele no Extremamente Desagradável

Ouve o episódio do podcast "Livros da Piça" sobre um dos livros dele.

O tipo é um ser humano execrável 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um debate algo fraco entre BE e IL, nota-se que ambas as lideranças já estão algo desgastadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. Principalmente por ser ideológico e se discutir os temas em vez de se estar a discutir se o PS precisa de mais 25 mil votos que o Livre ou se o Montenegro disse que o Ventura era um gajo muito bom quando este estava no PSD. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi um debate que fosse, com ou sem fascistas 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta dia 28 o Pedro Nuno com o Montenegro e depois os debates dos partidos com e sem assento parlamentar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

sem assento parlamentar

Até tremo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Até tremo

PPM, JPP, Ergue-te, ADN, PCTP/MRPP, Volt Portugal, Nós, Cidadãos!, Nova Direita, RIR, MPT, PTP e Partido Liberal Social

Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...