JGabriel Publicado 22 Abril 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 53 minutos: Ventura no programa da Júlia. "O homem que quer virar a política portuguesa do avesso". Que nojo (e não me refiro ao facto dele estar sempre a lamber os lábios). O gajo tem sempre aquelas beiças sebosas de quem acabou de mamar um pacote inteiro de Cheetos às mãos cheias. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Abril 2025 Citação de challenger, há 26 minutos: Hoje já é um T1 de 70 M2. Foi um lapso diz ele. Obras clandestinas, chamem a fiscalização municipal!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2025 Vocês papam tudo... Até o programa da Júlia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2025 Citação de Descartes, Agora: Vocês papam tudo... Até o programa da Júlia. Não há papáveis sem papadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2025 Citação de challenger, há 28 minutos: Hoje já é um T1 de 70 M2. Foi um lapso diz ele. Pequena casa de “30 m2” de André Ventura fica num condomínio de luxo: tem piscina, segurança 24h e um dos metros quadrados mais caros de Lisboa – Polígrafo E que fica num condomínio de luxo onde tem piscina, segurança 24h e um dos metros quadrados mais caros de Lisboa. Pormenores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Pequena casa de “30 m2” de André Ventura fica num condomínio de luxo: tem piscina, segurança 24h e um dos metros quadrados mais caros de Lisboa – Polígrafo E que fica num condomínio de luxo onde tem piscina, segurança 24h e um dos metros quadrados mais caros de Lisboa. Pormenores. Deve ser a casa do guarda. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Abril 2025 Citação de JGabriel, há 4 horas: O gajo tem sempre aquelas beiças sebosas de quem acabou de mamar um pacote inteiro de Cheetos às mãos cheias. É o que dá passar a cocaina nas beiças em vez de no nariz. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Abril 2025 (editado) A Mariana Mortágua está a falar na cmtv e o jornalista decidiu fazer o papel de defensor do AL e da especulação imobiliária, além de ter tentado introduzir as teorias xenófobas do chega. Está a debitar o tralala todo da extrema-direita, que coisa execrável. Só falta mesmo começar a falar da teoria da substituição. Editado 22 Abril 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Abril 2025 (editado) Reparei agora que o doutor andre ventura envelheceu 12 anos desde 2019 2019 2025 O homem só tem 42 anos. Numa noite mal dormida deve ficar muito mal, ninguém merece isto. É preciso um grande sentido de missão para envelhecer tanto em 6 anos Editado 22 Abril 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2025 Alguém me consegue facultar os dados das importações portuguesas por país? Estou numa discussão com um venturiano e já estou sem paciência. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 11 minutos: Alguém me consegue facultar os dados das importações portuguesas por país? Estou numa discussão com um venturiano e já estou sem paciência. https://trendeconomy.com/data/h2/Portugal/TOTAL Portugal's imports 2023 by country Top trading partners (import sources) of Portugal in 2023: Spain with a share of 33% (38 billion US$) Germany with a share of 11.5% (13.1 billion US$) France with a share of 6.95% (7.89 billion US$) Netherlands with a share of 5.33% (6.05 billion US$) China with a share of 4.97% (5.64 billion US$) Italy with a share of 4.96% (5.63 billion US$) Brazil with a share of 3.49% (3.96 billion US$) Belgium with a share of 3.15% (3.57 billion US$) USA with a share of 2.14% (2.43 billion US$) Poland with a share of 1.89% (2.15 billion US$) 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 15 minutos: Alguém me consegue facultar os dados das importações portuguesas por país? Estou numa discussão com um venturiano e já estou sem paciência. https://www.gee.gov.pt/pt/?option=com_fileman&view=file&routed=1&name=EB Comércio Internacional Nº 3 2025.pdf&folder=publicacoes%2Festatisticas de comercio internacional%2F2025&container=fileman-files Este é de exportações, penso. https://www.gee.gov.pt/pt/publicacoes/estatisticas-tematicas/estatisticas-de-comercio-bilateral Aqui tens os dados de comércio bilateral que temos com cada um dos 180 países com quem fazemos negócio, mas não tem dados agregados, só páginas país a país. https://www.gee.gov.pt/pt/lista-publicacoes/sintese-de-comercio-internacional/2025-7/10371-seci-n-3-2025/file Aqui tens um agregado de tudo. Página 16 tem as importações Editado 23 Abril 2025 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2025 Também na Pordata (faz download automático de um ficheiro Excel, nada temam). 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 23 Abril 2025 https://bsky.app/profile/naguiar.bsky.social/post/3lnfx5iw2pc2l O contabilista do Dr. Luís Montenegro é mesmo bom, tem o meu voto. Ou como diria o outro, o Excel aceita tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Alguém me consegue facultar os dados das importações portuguesas por país? Estou numa discussão com um venturiano e já estou sem paciência. Se o efeito roterdão ainda acontecer é difícil saber ao certo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2025 https://bsky.app/profile/serialpeter.bsky.social/post/3lnhros3afs2g Júlia Pinheiro takes no prisioners. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2025 Extrema-direita realiza concentração de 25 de Abril com "porco no espeto" no Martim Moniz, PSP não vê risco de desordem pública - Expresso Está-se mesmo à espera que aconteça uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Extrema-direita realiza concentração de 25 de Abril com "porco no espeto" no Martim Moniz, PSP não vê risco de desordem pública - Expresso Está-se mesmo à espera que aconteça uma desgraça. Sim, mas de que outra forma se podem justificar certas sensações que certas pessoas têm tido? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Extrema-direita realiza concentração de 25 de Abril com "porco no espeto" no Martim Moniz, PSP não vê risco de desordem pública - Expresso Está-se mesmo à espera que aconteça uma desgraça. como assim, esses porcos de m*rda vão todos meter um espeto no cu? 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Extrema-direita realiza concentração de 25 de Abril com "porco no espeto" no Martim Moniz, PSP não vê risco de desordem pública - Expresso Está-se mesmo à espera que aconteça uma desgraça. rip Pedro Pinto 1 19 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Extrema-direita realiza concentração de 25 de Abril com "porco no espeto" no Martim Moniz, PSP não vê risco de desordem pública - Expresso Está-se mesmo à espera que aconteça uma desgraça. qual é o objetivo? Nem todos são islâmicos, há lá muitos nepaleses ou indianos que comem porco. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Abril 2025 Citação de Puto Perdiz, Agora: qual é o objetivo? Nem todos são islâmicos, há lá muitos nepaleses ou indianos que comem porco. Admiro o facto de esperares alguma lógica vinda daqueles lados. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2025 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: qual é o objetivo? Nem todos são islâmicos, há lá muitos nepaleses ou indianos que comem porco. é um convivio entao? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2025 Citação de Puto Perdiz, Agora: qual é o objetivo? Nem todos são islâmicos, há lá muitos nepaleses ou indianos que comem porco. Uma manifestação pela "diversidade e inclusão e contra o racismo" num momento de "confraternização, estreitamento de laços e fortalecimento da coesão interna". Isto, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Abril 2025 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: qual é o objetivo? Nem todos são islâmicos, há lá muitos nepaleses ou indianos que comem porco. pá, é pessoal que nem distingue árabes de indianos por isso convém não pedir muito Compartilhar este post Link para o post