Che Publicado 30 Abril 2025 Citação de zunaiki, há 6 minutos: Com tanto networking até me admira não terem ligado a alguém para tratar do assunto. Ainda por cima o cunhado tem uma gasolineira em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2025 Citação de Peplin, há 15 minutos: Não há briefings, não há nada? Sobre geradores e maternidades não há. Citação de zunaiki, há 5 minutos: Com tanto networking até me admira não terem ligado a alguém para tratar do assunto. Tentaram, mas as comunicações estavam em baixo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2025 No dia em que finalmente se der o novo terramoto de Lisboa mais vale mesmo a cidade inteira desaparecer num buraco porque se formos a contar com planos de emergência ou contingência os resultados ainda vão ser piores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2025 IL acusa Montenegro de “afronta aos portugueses” por só revelar agora dados sobre Spinumviva – ECO O líder da IL acusou esta quarta-feira o primeiro-ministro, Luís Montenegro, de ter feito uma “afronta aos portugueses” ao só revelar agora informação sobre a Spinumviva que já tinha há semanas, perguntando-lhe se está “a brincar com o país”. O senhor anda a brincar com o país e portanto o que queremos mesmo é uma coligação com o senhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 26 minutos: E se em vez de celebrarmos o 25 de Abril, tornássemos o 1º de Maio o dia da família e da cultura portuguesa? https://t.co/IYHDXsPKie pic.twitter.com/uD1lO5WHhh — volksvargas (@volksvargas) April 30, 2025 Tony Carreira? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Abril 2025 Fiquei descansado ao ouvir agora o Ministro das Infraestruturas. Ele garantiu que a rede fixa de telefone esteve sempre a funcionar sem falhas durante o apagão. Questionado sobre o facto dos aparelhos necessitarem de energia elétrica para funcionar, ele retorquiu que esse é um problema dos clientes. Um senhor! 17 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Abril 2025 Citação de antifa, há 3 horas: Percebe de tudo o nosso menino, faz consultoria em todas as áreas que há. Mas isto é a tua função no fórum, acreditamos em ti em todos os temas, desde a política interna da Síria à restauração. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2025 O debate do PNS e Montenegro é hoje às 20:30. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 14 minutos: O debate do PNS e Montenegro é hoje às 20:30. Aposto que se vão debater soluções para o país e não vai ser apenas um discutir de casos e casinhos e sorrisos irónicos pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2025 Haverá alguma mais portuguesa do que os principais candidatos a liderar o país nem sequer serem capazes de chegar a horas maior debate eleitoral? E o PNS na primeira frase trocou-se logo todo, tudo para correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Abril 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Aposto que se vão debater soluções para o país e não vai ser apenas um discutir de casos e casinhos e sorrisos irónicos pelo meio. 6 tópicos: - spinumviva - apagão - chega - - - Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Abril 2025 Citação de Le God, há 6 minutos: Aposto que se vão debater soluções para o país e não vai ser apenas um discutir de casos e casinhos e sorrisos irónicos pelo meio. Começará logo com o apagão e a empresa do Montenegro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Citação de Caviar, Agora: 6 tópicos: - spinumviva - apagão - chega - casas do PNS - geringonça da qual o PNS fez parte - "Seja sério" Presidente da rede elétrica de Espanha diz que têm a melhor rede da Europa. A Meo também me diz sempre isso quando ligo para lá sem net. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2025 Passam os anos e o som da RTP continua a mesma m*rda. Uma ventoinha ou alguma coisa do estilo como ruído de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 Citação de HappyKing, Agora: Passam os anos e o som da RTP continua a mesma m*rda. Uma ventoinha ou alguma coisa do estilo como ruído de fundo. Não é da RTP, é a acústica do sítio que é a pior possível. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Abril 2025 (editado) O PNS entrou com o pé esquerdo mas mais uns minutos e não entrava sequer. Editado 30 Abril 2025 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 "Portuguesas e portugueses" x 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Abril 2025 Eu não aguento o sorrisinho cinico do montenegro. 2 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2025 Ninguém me convence que o PNS não está pelo menos com dois Victans no bucho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2025 Citação de Mayday, Agora: Eu não aguento o sorrisinho cinico do montenegro. 16 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 30 Abril 2025 O aeroporto não estava no meu bingo. Citação de Mayday, há 2 minutos: Eu não aguento o sorrisinho cinico do montenegro. Nojo mesmo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2025 O Montenegro é melhor que o PNS em tudo no que a um político a debater a este nível diz respeito. E isto diz mais sobre o PNS do que sobre os talentos políticos do Montenegro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Abril 2025 Será que estas eleições se vão decidir por um Jerrican? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2025 Isso da MAC é absolutamente chocante. Portugal não tem um exército em prontidão? Portugal não tem reservas de combustível? Inenarrável. Mas funcionou tudo bem. Viva Portugal! (Quando vier o sismo é que vai ser.) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2025 O Montenegro fala em seriedade e depois fala em impacto das suas politicas numa diferença de crescimento de 1% quando uma parte significativa do crescimento da nossa equipa depende mais dos outros do que de nós. Compartilhar este post Link para o post