Mayday Publicado 4 Maio 2025 Citação de Keyser, Agora: ZIG ZAG ja nao se vai falar de outra coisa. O objectivo é esse. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Maio 2025 Só agora reparei nesta técnica de oratória incrível: responder com "o que o senhor está a dizer é um absurdo" ou "você não percebe nada do que está a dizer" com toda a confiança mesmo me estando a cagar todo nas minhas calças Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 4 Maio 2025 extremo centro um líder politico aguentar com o ventura sem lhe dar um soco num debate é digno de registo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Maio 2025 Pergunta honesta: pq q este caso do doutor luis montenegro do lobbying e proveito próprio ainda n deu direito a abertura de investigação da PJ e e um caso no ministério público? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Maio 2025 Deixar o mercado funcionar para a segurança social pagar. Liberalismo works. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Maio 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: Prefiro um shot para quando ele diz hoije. "Deixe-me dizer-lhe" Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Maio 2025 Esta do maior número de pessoas sem médico de família mata-me sempre Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Esta do maior número de pessoas sem médico de família mata-me sempre Porque se calhar não tens médico de família para te receitar um remédio. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Porque se calhar não tens médico de família para te receitar um remédio. @Elvis tem a felicidade de não ter que ir acampar para o hospital para pedir ao médico para passar medicamentos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Maio 2025 (editado) Citação de Descartes, há 9 minutos: Porque se calhar não tens médico de família para te receitar um remédio. Citação de Lebohang, há 6 minutos: @Elvis tem a felicidade de não ter que ir acampar para o hospital para pedir ao médico para passar medicamentos. O número de pessoas com médico de família aumentou. Há mais pessoas sem médico de família pq foram resolvidos imensos processos pendentes na AIMA o que fez com que a base tivesse crescido. Houve efectivamente trabalho feito nessa matéria portanto é uma crítica sem grande sentido. E efectivamente actualmente não tenho médico de família. Editado 4 Maio 2025 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Houve efectivamente trabalho feito nessa matéria portanto é uma crítica sem grande sentido A crítica existe porque existiu uma promessa do atual PM: se fosse ele a governar teria esse problema resolvido no final do ano (2025). Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A crítica existe porque existiu uma promessa do atual PM: se fosse ele a governar teria esse problema resolvido no final do ano (2025). Mais uma mentira. Já devia saber como estava a AIMA e que ia a eleições em maio. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Aprende Pedro Nuno Santos Nunca tinha visto o Guterres de bigode, tou chocado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2025 Finalmente alguém fala nos ovos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2025 Citação de Elvis, há 4 minutos: Mais uma mentira. Já devia saber como estava a AIMA e que ia a eleições em maio. Montenegro promete medicina familiar para todos até final de 2025 Só para contextualizar o que disse no post anterior e deixar link, ele disse isto no âmbito das eleições anteriores de 2024 (Fevereiro 2024). Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Mas o Ventura fala sempre quando alguém intervem sobre a emigração? Não tem mais nada a acrescentar sobre nenhum tema, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2025 Citação de Elvis, há 7 minutos: Há mais pessoas sem médico de família pq foram resolvidos imensos processos pendentes na AIMA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2025 Elvis em modo: A little less conversation, a little more action Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Maio 2025 O Ventura é o Arnaldo Frases Feitas do Parlamento. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2025 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Finalmente alguém fala na Venezuela e no Irão. Vá, agora terça temos o debate que interessa Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Maio 2025 Ouvir o Montenegro a dizer que a saúde está melhor quando estou no Garcia de Orta há 7 horas à espera de ser atendido é um privilégio. Deixem o Luís trabalhar, amigos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: Aprende Pedro Nuno Santos O Marcelo aí parece o Variações. Compartilhar este post Link para o post